Peculiar Nathalia Santos

Resenhas - Peculiar

Feeh 08/05/2024

Perfeitamente peculiar
Eu não estava preparada para esse livro e tudo o que senti lendo essa história incrível. A Nathalia me entregou tudo com esse casal lindo e peculiar.

Amei o Caleb e a Skyller. Apesar de serem bem opostos, eles foram perfeitos juntos.

O crescimento do Caleb foi lindo. Me emocionei vendo ele querer melhorar não somente para ser alguém perfeito pra Sky, mas pra ele mesmo. Ele amadureceu, aprendeu, viveu experiências inacreditáveis e isso tudo contribuiu muito para a evolução e melhora dele.

Não tenho palavras para definir a Skyller. No início até pensei que ela seria esnobe, mas quão grande foi a minha surpresa em ver que ela é humilde, amiga, se importa de verdade com o próximo e ama ferozmente. O que ela fez pelo Caleb foi lindo. Amei ela demais.

Um dos pontos mais positivos da história foi a maneira que a Nathalia descreveu o transtorno do Caleb. Da pra ver que ela realmente conhece e entende o assunto.

Esse livro foi perfeito. Do início ao fim, e o romance foi muito bem construído e com um final lindo. Amei muito mesmo. Caleb e Skyller tem um lugar muito especial em meu coração.

Camila¹ 08/05/2024

LINDOO
Eu amei esse livro de todo coração. Se tornou meu livro conforto, é doce e a construção da relação entre os personagens é linda, deixa tudo maravilhoso a cada cena. Me senti satisfeita ao terminar a leitura e recomendo esse livro em panfletos para meus amigos

Esposa do wagner 29/04/2024

Bom demais
Muito bommmm,o protagonista é apaixonante,a história é incrível o famoso "clichê invertido",tem momentos que você fica brava com a protagonista mas fica tudo certinho??,estou já com sdds

lua 23/04/2024

Conforto e caos
O que mais me surpreendeu nessa história foi a construção do romance e os personagens secundários,amei a forma que caleb tentou fazer com que sky se apaixonasse por ele (e conseguiu),apesar de ser bem fantasioso ele sempre ter sido apaixonado por ela,não me incomodou,a única coisa que me incomodou no caleb foi que eu senti que faltava alguma coisa nele,sabe aquele molho que um homem tem que ter?isso que eu senti falta,uma pegada e tal.
já a sky,oque tem de tão peculiar nela???é uma mulher padrão e irritante na maior parte do livro com a justificativa de merda sobre escolher se quer amar ou não,oq me deixou mais estressada foi não ter justificativa nenhuma pra ela falar isso,porémmmm,amei a evolução dela e amei ela se humilhando por ele,eu tava surtandoooo.
agora pra mim uma das melhores coisas desse livro,os personagens secundários,andrew e nathan principalmente que me fizeram rir a ponto de gargalhar,amo muito eles e também a relação entre os irmãos blossom foi algo que me trouxe muito conforto,isso foi uma das coisas que mais dei valor nesse livro,recomento muiiito.

saturn10 10/04/2024

Peculiar
Um casal peculiar que me encantou desde a primeira pagina até à ultima.

A escrita me prendeu tanto quanto os protagonistas, o texto fluindo como água e me encantando cada vez mais com cada palavra que eu lia. Estavas prestes a devorar o livro todo em um dia. A cada capítulo terminado dava a sensação de querer mais e mais.

Fiquei completamente viciada nessa história. Apaixonada e envolvida.

O desenvolvimento do casal, foi muito fofo. A construção dos personagens foi muito bem feita, tudo nesse livro é maravilhoso.

Confesso que estava com medo do Caleb perdoar a Sky de primeira após todo o caso, mas fiquei bem contente que o personagem não entregou tudo assim tão simples, até porque ele estava realmente machucado.

Os personagens secundários me encantaram tanto quanto os protagonistas e estou ansiosa para conhecer as histórias dos irmãos Blossom.

Apenas uma coisa que eu queria ver mais: a Sky tentando bolar mais planos românticos para conquistar o Caleb, acho que seria algo divertido de ver.

É um livro que vale muito a pena a leitura e me arrependo de ter enrolado tanto para ler. Esse é o primeiro livro favorito do ano, e conquistou tanto que quero muito ver as outras obras dessa autora.

Kakau 22/03/2024

MOCINHA PEGADORA E MOCINHO NERD!
Skyler Bossom é uma garota extrovertida e pegadora que sempre tem oque quer e é aversa ao amor.
Caleb Lee Walker é um nerd introvertido e tímido ao extremo que se apaixona por ela desde a primeira vez que a vê nos corredores da faculdade.

Quando Skyler precisa de ajuda em uma matéria, Caleb vai ajuda-la e pede que, em troca que ela ensine a ele a como conquistar uma garota (vulgo ela). E aí eles vão se aproximando e se apaixonando, mas nem tudo são flores. Até porque, se Sky fosse uma flor, ela seria uma rosa, cheia de espinhos. Será uma luta para eles ficarem juntos.

Ps: Ameii de paixão

Araújo 22/03/2024

Muito bom o livro, o enredo e o desenvolvimento da história e dos personagens.
Adorei o modo como os protagonistas foram companheiros e se apoiaram.

Elisandra 21/03/2024

+1 queridinho
Que livro fofo, amei tudo nele, aqueceu meu coração nivel hard, Caleb e Sky lindos demais. Sou completamente apaixonada por livros que é clichê invertido

Thamy69 12/03/2024

Coisa mais fofa
Achei tão bonito a forma q a autora abordou transtornos q são normais e q principalmente não invalidam ninguém à nada, muito bom!!

Deza Novaes 24/02/2024

A história é interessante, os personagens são incríveis, mas se tornou uma leitura muito maçante.
Muitos detalhes desnecessários, repetindo a mesma coisa VÁRIAS vezes. Enfim, é um bom livro, tirando essas partes maçantes.

Fer.r 13/02/2024

Lindo demais. Terminei esse livro rendida por toda história.
Nem parece que li mais de 700 páginas, realmente é maravilhoso, não consegui largar até terminar.
Caleb é apaixonante, um romântico incurável e Skyller é totalmente desapegada de relacionamentos, mas se vê rendida a ele sem saber como agir, uma supresa boa todo o desenrolar do relacionamento deles.
Amei todos os irmãos Blossom, a cumplicidade entre eles é admirável, que bom que todos tem um livro, expectativas foram criadas pros próximos!
Enfim, perfeito e recomendadíssimo.
Inae 14/02/2024minha estante
Espera chegar o do Nathan pra você ver o que é sofrimento kkkkk

geovanna.santesso 11/02/2024

Peculiar
O primeiro livro da série e mas não o meu primeiro livro da autora, escrita fantástica, amo que seus personagens são reais e são tratados como reais com suas doenças na forma mais cru que o ser humano pode ser!
No entanto, neste livro eu senti que poderia ter menos páginas pois em muitos momentos do livro acabei lendo "empurrando com a barriga".
Mas o livro é fantástico e casal como diz o próprio título é peculiar!

m.com.br 10/02/2024

Clichê da menina tímida só que ao contrário.
adorei o livro, achei bem legal, recomendaria para outras pessoas