The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Taís 24/05/2024

Triste pq acabou
Eu amei o Conor desde sempre e essa vibe de galinha me ganha sempre hhahahahaha
Apesar de achar que ele não fez muito por onde e que a mocinha sempre correu atrás dele eu gostei e tô realmente sofrendo pq acabou?
Eu amo esse universo e leria mais uns vinte livros deles hahahah

Catarina410 24/05/2024

O maldito Connor Edwards
Era o único livro da Elle Kennedy do universo Briar que eu não tinha lido, tentei ler uma vez e o começo me incomodou e não me prendeu na história então desisti. Resolvi dar outra chance para esse livro, gostei da leitura, da história do casal, mas acho esse bem fraquinho em relação aos outros livros. Sei que o problema de confiança e falta de autoestima da personagem é algo real e relevante que a autora aborda, mas particularmente me incomoda um pouco essa postura de ambos os protagonistas, a falta de amor próprio de não acreditar nem um pouco em você mesmo.
Gosto de como Connor trata a Taylor e sobre o desenvolvimento deles no decorrer da história. Os outros personagens do universo que aparecem nesse livro são bem úteis pra história e aparecem em momentos bem divertidos !

trindade. 19/05/2024

Conor e Taylor
Representatividade, foi a primeira coisa que me surpreendeu. Taylor Marsh definitivamente fez eu me identificar com ela, principalmente com a parte das inseguranças, acho uma personagem forte e incrível. Conor Edwards é literalmente uma idealização romanticamente falando, o garoto é o típico protagonista gato e sexy dos livros de hockey só que com uma personalidade extremamente cativante e o amadurecimento dele durante o livro me agradou além da personalidade muito fofa e gentil dele.

Nicole 19/05/2024

Ahhhhh é meu livro favorito de briar u completamente apaixonada por eles, tão bom! Tão leve, que coisa maravilhosa ler um livro bom!!!!!!

alice.1 18/05/2024

? Sou tão viciado em você, Taylor.
?Às vezes, tomamos todas as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.?

Luana 18/05/2024

Taylor e Conor, simplesmente perfeito. Adeus Briar :(
Toda mulher deveria ler esse livro, como me simpatizei com a Taylor que é gente como a gente, insegura com o corpo não querendo chamar a atenção, me vi nessa personagem, já Conor quem diria, homem que nem esse será que existe? Simplesmente lindo, mesmo com seu passado batendo na porta, ele mostra para Taylor seu valor, eles gostam é de mulheres com curvas!!! E como ele faz ela se sentir, tão linda, tão perfeita com seu corpo e sua personalidade. Nenhuma mulher deveria ter menos do que merece, e Conor mostrou isso para Taylor. Perfeito, irei ler novamente futuramente com certeza.
Ordem que mais gostei
1. Taylor e Conor
2. Demi e Hunter
3. Brenna e Jake
4. Summer e Fitz
Mas confesso que queria muito um livro sobre o treinador Jensen e sobre Hollis e Rupi, seria demais :)

Bruna_Claudina 18/05/2024

The Dare
Abram as portas da Coitadolândia....

Gostei tanto do Connor no livro anterior e estava ansiosa para conhecer a história dele. No começo eu até fiquei fisgada, pois adoro plot de namoro falso, mas nossa... a coisa desandou muito.

Taylor me deu dor de cabeça desde os primeiros parágrafos e me irritou tanto a autora querer forçar uma diversidade que não existe. Fica claro que Taylor não é uma mulher plus size, só tem p31to e bund@ grande.

Desde que li off campus pela primeira vez, entendi que a autora curtia escrever gente padrão e, claro que ela podia mudar isso, mas da forma que foi colocada nesse volume, fica explícito que foi uma tentativa furada e esse tipo de discurso vazio é mil vezes pior do que assumir que só escreve personagem padrão. Para mim parece que a Elle quis "satisfazer" a parcela do público que a cobra por protagonistas diversos, mas não teve culhão para colocar uma mocinha gorda de verdade. Perdi tudo quando o Connor a descreve como "corpo de pinup", fora que Taylor é o tempo todo hiper sexualizada pelos seus atributos. Se houve uma tentativa de escrever uma mocinha plus size, foi feita da pior maneira possível.

Sobre o enredo, ele sai de levemente divertido para incrivelmente tedioso. É insuportável ler páginas e páginas de personagens tão coitados, choramingando por tudo. Tinha coisas que eles nem precisavam exagerar tanto, mas Taylor e Connor foram mestres em fazer drama sobre tudo.

Os términos foram ridículos, o final foi confuso e sobrecarregado de temas sérios, em que nenhum foi devidamente aprofundado, deixando uma sensação de "é só isso?" A autora me inventa um problemão e resolve do jeito mais paia possível.

Olha, foi decepcionante. Mas, em consideração a escrita leve, as cenas divertidas do time e a série como um todo, decidi não retirar mais estrelas.

A verdade é que sentirei falta do universo, que pena que o livro de despedida de Briar U não foi melhor.

Adriely.Padilha 13/05/2024

Eu gostei muito de ler sobre o conor ter gostado da Taylor desde o início e ter aceitado ela do jeito que ela é, ele é um fofo, sempre apoiando ela e ajudando ela a aprender a se amar, única coisa que me incomodou foi o fato dos dois pedindo para terminar pelo fato de que preferiam fugir do que encarar a realidade msm sabendo que o outro iria apoiar, Taylor falou coisas cruéis para o conor, e outra coisa que me incomodo foi que assim que a Taylor terminou com ele, ele já foi encher a cara e ficou com uma menina, tudo bem que eles tinham terminado, mas poxa isso é uma facada pra nós leitoras de romance, se na fosse por isso teria sido completamente perfeito, mas msm assim dei 5 estrelas pq me apeguei e me envolvi muito em toda história.

Elly.KP 11/05/2024

Incrível
Amo que os livros de Elle nenhum deles é igual, tipo pode ser a mesma temática e o mesmo ambiente e mesmo assim é diferente.

Juliana 16/05/2024minha estante
concordo muito , parece que a autora estava com preguiça literalmente nesse último livro e eu esperava mais (Conor perfeito e a Taylor achei muito sem graça)

Barbara.Ferrer 09/05/2024

Mais um livro delicinha da autora. Ela tem o dom de escrever histórias que a gente não quer largar nem por um minuto.

Mas, diferente dos demais, acredito que esse seja o que mais fala sobre inseguranças. Físicas e emocionais. Um casal bem imperfeito, assim como Abigail, que também expõe esse seu lado.

Impossível não recomendar todos os livros dela.

maria fê. 08/05/2024

Adoro o Conor e gostei muito de ler mais sobre ele, mas a Taylor é uma chata... Nessa segunda leitura pulei vários parágrafos dos capítulos dela. Achei a personagem tão sem graça que tornou a leitura um tédio e, o fato do livro ser bem fraquinho, não ajudou muito.

Bela 04/05/2024

Não sei porque não li esse livro antes. Terminei off campus e Briar U a tanto tempo, que não lembro o motivo de nunca ter lido The Dare, e estou arrependida de não ter feito isso antes. Eu amei muito e queria muito um Conor na minha vida.