Borboletas pra Lá e pra Cá

Borboletas pra Lá e pra Cá Juuzreis

Resenhas - Borboletas Pra lá e Pra cá

iara 21/06/2022

tô falando desse livro agora, por mais que faça uns dois meses que eu tenha lido ele. eu voltei pro skoob só pra suprir minha vontade de falar dele, então aqui vamos:

pareceu que eu tava lendo uma fanfic clichê do wattpad ?

HalanaC 22/12/2021

Amei
É um clichê muito fofo e lindo, a escrita é super leve e o desenrolar do livro é muito bom. Ele me prendeu do começo ao fim, so consegui largar depois que terminei de ler tudo. As meninas e o seu grupinho são perfeitas.

Alme 14/02/2023

NACIONAL!!!!
LIVRO NACIONAL, NÃO TEM ERRO ISSO AQUI!!!!
Esse livro é in-cri-vel. Ele simplesmente entrega tudo que promete, pra começar que é sobre duas garotas já cientes e confortáveis com as próprias sexualidades, uma Paty e uma desfem, NACIONAL, aborda assuntos importantes pra um 🤬 #$%!& (pesquisem os gatilhos antes de ler, pelo amor de deus)
enfim, leiam borboletas pra lá e pra cá e se apaixonem por todas as personagens (sim, todas, sem exceção nenhuma)

Maah_ribeiroo28 04/01/2023

Não é a toa que o nome do livro é borboletas pra lá e pra cá! Esse livro realmemte te enche de borboletas no estômago!

A Lais, personagem principal, foge daquele padrão de garota certinha e tímida sem amigos. Pelo contrário, ela é muito bem resolvida consigo mesma e extremamente independente.

Por causa da ausência de ambos os pais, ela é meio relutante com o amor. Mas isso musa assim que Thalia chega na cidade e começa a se aproximar dela! E aí já sabe né? Laís até tenta negar o que sente, mas não consegue!

O grande plot do livro foi inesperado! Fiquei chocada quando descobri o que rolou porque eu não percebi os sinais! Mas isso só deixa a história ainda mais linda????

Chorei com o final e indico super esse livro! ?

lice 01/06/2022

é um clichê lésbico que todas nós estávamos aguardando. passa muito uma vibe de fanfic e tals mas com o tempo você fica presa na história e se apaixona pelos personagens e pelo relacionamento da Laís e da Thaila. um dos poucos livros com temática lésbica que eu gostei

Monique 21/07/2022

Bem b0iol4
Acabei pegando a indicação da própria autora no tick tock, pra nós LGBTQ+ (povo animado) é uma leitura muito gostosa sabe? Tem bastante representatividade. Gostei muito ?

Lila 21/01/2022

Com borboletas pra lá e pra cá.
A representatividade é um presente mas não é tudo que esse livro tem a oferecer. Laís e Thaila nos dão uma história cheia de altos e baixos no amor ao mesmo tempo que enfrentam questões pessoais complexas. Elas fogem do padrão de personagens principais e mostram características únicas e reais.
Impressiona pelo modo como a autora constrói um plot que faz você se perguntar como não percebeu antes e se sentir exatamente como a pp naquele momento.
É um livro e tanto que gera uma série de sentimentos no leitor e realmente deixa a gente com borboletas pra lá e pra cá.

gaspar 26/08/2022

sei la... as coisas aconteceram muito rápido, meu deus. nao consegui me apegar de verdade a nenhum personagem. me decepcionei pois estava com expectativas altíssimas :(

A.A_Hansen 27/08/2022

Preciso de hidratante
Ler esse livro me mostrou algumas coisas.
Tem sempre alguém pior que a gente
E a gente sempre tá pior que alguém
Mas tudo bem também
É uma história leve que assim como a Thaila tem que ter paciência e esperar pra engatar, mas quando começa vai bem e rápido
Gostei muito de ter tido essa experiência e pela quantidade de vezes que foi dito, realmente vou ter que comprar um hidratante e começar a passar, pra pelo menos um pouco ficar parecida com a digníssima

Isabelle.Oliverio 11/05/2022

Borboleta para todos os lados
MEU DEUS!

Como uma garota lésbica eu tenho que dizer, to muito feliz com essa leitura. É tão importante que tenhamos livros assim, tão casuais em questão de sexualidade, onde as garotas já estão completamente bem com o fato de gostarem de garotas.

Obviamente livros mostrando pessoas se descobrindo e se entendendo são importantes sim, mas não é só sobre isso e esse livro mostrou isso muito bem. A Laís me representou bastante em vários momentos, gosto como ela não tem medo de ser quem ela é, enchendo o peito de orgulho pra dizer que ela é sim lésbica. Perfeito.

Extremamente bem escrito, um livro que traz o equilíbrio entre o bem humorado e drama, quase me arrancou lágrimas e me arrancou muitas risada. A construção da história foi incrível, cheia de reviravoltas e cenas fofinhas que esquentaram meu coração.

Se você é uma garota que gosta de garotas, leia esse livro. Recomendo muito.

Laryssa.Pratti 06/05/2022

Borboletas pra lá e pra cá?
Um dos meus livros favoritos com toda a certeza!! Ganhou meu coração logo nos primeiros capítulos por contar uma história que envolve muito qualquer um contando a história de Laís e Thaila, que é um romance perfeito daqueles que dá até vontade de viver um romance clichê kkk
Pretendo reler ele assim que possível, e super recomendo para o público teen

rafadamas 22/02/2023

Muito bom o jeito que elas se apaixonaram, naturalmente, já sabendo totalmente da própria sexualidade. a leitura é muito leve abordando os gatilhos, me prendeu muito. o respeito entre elas, o ciclo de amigas. os personagens incríveis e bem construídos!!!

Ana 28/07/2022

INCRÍVEL!
Durante a leitura tive vários desesperos com medo de dar tudo errado, mas no final fizeram tudo do jeitinho em que estam tentando lidar com tudo e fizeram com que aquilo se encaixou perfeitamente na vida de cada um dos personagens, eu adorei muito isso.