Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

Mah510 29/12/2022

Heartstopper 4
Amei muito esse volume de Heartstopper, achei incrível a forma que a Alice Osmann abordou os transtornos do Charlie e sobre dependência em um relacionamento.

Também amei q a Tori apareceu mais nesse volume, me deu muita vontade de ler o livro sobre ela.

O miniconto no final foi tuudo ???

Com certeza esse foi o meu volume favorito, amei demais. Mal posso esperar pelo último
Anna 29/12/2022minha estante
quero muito ler o primeiro

Mah510 29/12/2022minha estante
É mt bom recomendo dms

Gabriela 31/12/2022minha estante
Mulher entt eu tbm achei que foi o melhor volume já tô louca pro vol.5 ?

Mah510 31/12/2022minha estante
Sim aaaa tbm quero mt o 5° logo. O 4° foi o meu fav tbm

bela 14/07/2021

gente eu maratonei no webtoon e confundi tudo sldhskssbks a resenha q eu fiz no volume 3 é na vdd a dessa ? enfim então eu vou só relatar mais uma vez q eu AMEI essa série, achei a coisa mais preciosa e abordada de uma forma muito realista, amei demais também as amizades e os encontrinhos de todos, foi de realmente aquecer o coração (e agora tô colocando pra minha namo ler tb skshsks vem ai!!! ?)
beatriz3345 14/07/2021minha estante
fala sério é de deixar o coração QUENTINHO

bela 14/07/2021minha estante
NOSSA DEMAIS ???

angelsfall 15/07/2021minha estante
e veio aí!!! sua namo tá lendo ?

bela 15/07/2021minha estante
TUDO

Gabriela 30/01/2023minha estante
Será que não já está sendo criado o 5 ? ?

Gabriela.Presotti 30/01/2023minha estante
Eu espero que sim, mas acho que não, como a autora diz nas notas, fazer esse livro da trabalho

Gabriela.Presotti 30/01/2023minha estante
Mas não vejo a hora de lançar

Gabriela 30/01/2023minha estante
Aaaaaahh vdd que pena ?, mas o importante é que lance não importa quando.
Tenho certeza que vai ser maravilhosooo tbm

Tenshin0 08/04/2022minha estante
O livro tá em inglês esse aí?

duda1274 08/04/2022minha estante
ainda n saiu a tradução, li o pdf em inglês

Tenshin0 08/04/2022minha estante
Ataa tendi, tô com a coleção pra ler na lista, é bom?

duda1274 08/04/2022minha estante
eu já li todos e adorei, pra mim vale super a pena ler.

Lucas.Godoi 22/07/2021

??
Mais um volume perfeito, desse quadrinho que me apaixono cada vez mais, aaiiii vou morrer com tanta PERFEIÇÃO!
Alessandra 22/07/2021minha estante
Viado, não era você que não lia em inglês?????

Lucas.Godoi 22/07/2021minha estante
Amgaa, só leio esses quadeinhos de Heartstopper msm q começei em maio, mas a escrita é tao facil, q fica mt de boa até pra mim, mas vemmm ai o hi hello viu, aqls kskssksksksk

.gabss 23/07/2021minha estante
ESSE VOLUME É TÃO PERFEITO AAAAAAAHHHH

Lucas.Godoi 23/07/2021minha estante
AAAAAAAHHHH SIMMMM AMGA, TUDO PRA MIM

21/03/2022

meu deus quantos gatilhos. esse foi pesado ?.
odeio aquele irmão idiota juro pelo amor de deus. e que agonia, espero que ele fique bem ??
maria rita 21/03/2022minha estante
pode me orientar? o vol.4 acabou com a carta do charlie?

21/03/2022minha estante
acabou com aquela cena no jantar que estão todos reunidos (a família do Nick e do Charlie)

maria rita 21/03/2022minha estante
obrigada

21/03/2022minha estante
magina!!

Marcela115 29/04/2022

Já estão no ??
Mesmo falando de tópicos tão mais pesados e importantes, a série não perde a leveza e doçura. Daria 6 ? se pudesse. Recomendaria de olhos fechados pra qualquer um.
Mal posso esperar pelo volume 5. Hearstoppers já tem um lugar especial no meu coração.
Lau 29/04/2022minha estante
Da p vc ler os q a autora posta na hora, ela posta no webtoon (um app)

Lá é atualizado

Marcela115 29/04/2022minha estante
Tem um lugar especial no céu só pra você, dona Lau. Obrigadaaaaa ??????

Lau 29/04/2022minha estante
Aí que fofaaaaaaa, de nada ???

Flaviað 25/05/2022

MT bom
Eu amei tanto a experiência de leitura, eu chorei muito quando acabei, mas foi maravilhoso acompanhar a vida deles.
ceci 25/05/2022minha estante
amg tem final feliz?

Larissa.Cunha 25/05/2022minha estante
Nossa, estou tentando baixa e não consigo! Você tem o arquivo??

Flaviað 25/05/2022minha estante
Ceci tem final feliz, pelos em um livro gay fica bem

Flaviað 25/05/2022minha estante
Tenho o arquivo sim, como eu te mando?

mari. 19/04/2022

lindo e responsável
nossa esse é de longe o mais intenso até agora, me doeu muito ver o charlie no fundo do poço :( mas o que me deixa muito grata é ver o cuidado que a autora tem em abordar esses temas que podem trazer gatilhos e realmente influenciar de uma maneira positiva, pois não basta mencionar sem trazer uma resolução. enfim, muito ansiosa agora pelo volume 5 e pra ver se a temática pai ausente vai ser abordada
brekkervale 19/04/2022minha estante
impressão minha ou vc leu 3 livros em 2 dias sua kenga (ansiosa por esse aí

mari. 19/04/2022minha estante
li 6 ???? deus sabe q tudo oq eu preciso eh sete dias em casa

brekkervale 19/04/2022minha estante
SEIS MARIA HELENA KKKKKKKKKKKK VC JÁ COMEU ALGUMA COISA?

mari. 19/04/2022minha estante
JURO QUE SIMKKKKKKKK

Víctor Morais 26/04/2022minha estante
Eu tive um surto hoje e li os três de uma vez...tipo foi muito estranho ler esse livro. Principalmente por tudo que o Char passou.

Reldom 26/04/2022minha estante
eu li 3 ontem e esse hoje e sim mano, foi difícil mas achei que Alice conseguiu levar de uma forma boa, poderia ter sido bem mais complicado ler tudo isso na minha opinião, são assuntos e questões muito fortes

Víctor Morais 26/04/2022minha estante
E o pior foi que eu não vi essa bomba chegando e quando ela explodiu eu não tava preparado. Eu fiquei tipo...como assim o Char tem tanto problema assim?

Reldom 26/04/2022minha estante
Ele guarda muito pra si mesmo e é normal não perceber de primeira, vi mt gnt que não percebeu os problemas dele mas é mt importante falar sobre isso

terceiro 12/08/2023minha estante

terceiro 12/08/2023minha estante
entendi obg

rue0 24/03/2022

preciso de mais!!
eu não acredito que terminei, eu amo tanto eles, amo tanto essa história, é tudo um amor, o relacionamento deles é tão fofo, eu amo muito! além de tratar de assuntos sérios, como transtornos alimentares, homofobia, transfobia...

a única coisa que tenho a dizer é, se está pensando em ler, comece imediatamente!! foi o que eu fiz, eu comecei pois estava com bastante vontade, e não me arrependo, li tudo de uma vez praticamente.
Soris 04/04/2022minha estante
O tanto que essa coleção faz o coração ficar quentinho é inexplicável, autora é simplesmente incrível!

rue0 04/04/2022minha estante
nossa simm, eu fiquei toda apaixonadinha e boiola lendo, é um amor

taylaneres 07/05/2022minha estante
Felizmente a autora tá fazendo a 5° HQ que provavelmente vai ser a última ??

rue0 07/05/2022minha estante
@Tay simm!! eu estou muiro que feliz e ansiosa pelo 5°, mas também triste por ser o último

Clara 01/05/2022

ai sério, o coração fica tão quentinho com esses livros ? esse achei o melhor deles até o momento, principalmente no momento que a mãe do nick conversa com ele sobre ele não poder resolver tudo pro charlie. Acho que é uma discussão que precisa ser levada pra vida real.
Irmã do charlie lindíssima defendendo ele do idiota do irmão do nick, leria um livro só sobre ela inclusive. enfim, perfeito maravilhoso nota 1000
Jess 01/05/2022minha estante
Tem livro que a irmã do Charlie é protagonista

Clara 01/05/2022minha estante
mentiraaa, não sabia disso, qual o nome?

Jess 01/05/2022minha estante
É ?Um ano solitário?

Clara 01/05/2022minha estante
aah perfeito!! vou procurar pra ler depois

victoria 27/04/2022

Ok, até agora esse foi o meu favorito, fiquei tão envolvida na história que li tudo em menos de meia hora.
Além do romance e desenvolvimento normal que já tinha nas edições anteriores, nesse foi abordado saúde mental e esse é um assunto super importante e que particularmente me deixa bem sensível, sempre gostei do fato da autora trazer bastante representatividade e temas interessantes e nesse aqui foi extremamente certeiro ela falar sobre como ajudar pessoas que sofrem com algum transtorno mental e mais ainda o fato de que nem só com amor a gente salva alguém, são uma cadeia de coisas que fazem efeito ? principalmente procurar ajuda profissional, o que ela deixa bem claro na edição toda. Muitos autores romantizam coisas erradas e colocam o amor como cura de tudo, mas a Alice é bem verdadeira e precisa nesse quesito.
Mal posso esperar para ler os próximos livros!
august.taylors 27/04/2022minha estante
bom demais

Beatriz3364 28/04/2022minha estante
Perfeito demaiass

Victoria 30/04/2022minha estante
Ainda não liiii

victoria 30/04/2022minha estante
Quando puder leia, tenho certeza que você vai gostar, é muuito bom!

~_Clarax_mary â¡ 07/11/2022

Preciso do vol. 5!!!
Neste volume acompanhamos o desenvolvimento de Nick e Charlie como casal, nós vemos como uma dependência emocional pode fazer mal, e como alguns casais acham que a relação só é verdadeira quando estão sempre juntos e quando acham que devem cuidar e ajudar um ao outro; seguimos também a jornada do Charlie com a própria saúde mental, e vemos como é preciso procurar ajuda profissional para problemas psicológicos.
A história relata o que muitas pessoas passam, e mostra que nem o amor é possível "cura-las" de seus transtornos, mas ele pode servir de apoio para o processo de cura.
Simplesmente é perfeito!! A autora fez eu me envolver na trama de um jeito inacreditável, e me indetifiquei muito com o Charlie (acho que isso é um pouco preocupante kk).
Enfim, estou muito ansiosa pelo quinto volume e espero que a autora lance em breve.
s0fifis :) 10/11/2022minha estante
nós PRECISAMOS do volume 5 pra ontem, alice oseman

~_Clarax_mary â¡ 10/11/2022minha estante
SIMM

art.leitor 11/11/2022minha estante
Amooo esse volume mas ele e bem tenso

~_Clarax_mary â¡ 11/11/2022minha estante
Simm, foi muito angustiante