Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

bibis 14/05/2021

os livros vão cada vez mais aprofundando em assuntos importantes e tratam isso muito bem.
Esse foi mais "quieto" do que todos os outros.
Mas só uma coisinha: COMO VOU AGUENTAR A ANSIEDADE DISSO TERMINANDO ASSIM? KKKKKKKK
alaska 14/05/2021minha estante
amg vc pode me dizer como eu organizo a ordem dos livros lendo pelo webtoon? quero ler mas tô bem perdida em relação a isso ?

entãoKKKK

bibis 14/05/2021minha estante
vou mandar aqui o que me disseram que era

livro 1? é do #1 até #32
2? #33 até #69
3? #70 até #111
4? 112 até #160

alaska 14/05/2021minha estante
ai obgd ???

Renata Volino 18/05/2021minha estante
sera q já terminaram de postar? n consigo acreditar q acabou assim

bibis 19/05/2021minha estante
vai ter mais, acho que a autora já até tá disponibilizando em outro site, mas vou esperar sair tudo pra não ficar ansiosa

vênusfdp 19/05/2021minha estante
NSS MANO eu li tudo em dia semana passado e achei INCRÍVEL, tds os personagens ou são um amor ou dão uma raiva absurda KKKKK super fofinho os casais e a autora posta dia 1, 11 e 21 de todo mês!!

vênusfdp 19/05/2021minha estante
e tbm vai ter série e o elenco tá incrível!!!!

bibis 20/05/2021minha estante
SIIIM tô mto ansiosa pra série

Susu 26/05/2021minha estante
Alguém poderia me falar se tem essa coleção em português e como se aprende a ler em inglês pq os melhores livros lgbt ta em inglês não aguento mais kskkskskdj

Renata Volino 26/05/2021minha estante
amg, o inglês é bem facilzinho, vai lendo com tradutor se vc tem dificuldade? ou faz algumas aulas no duolingo pra vc aprender o básico

Renata Volino 26/05/2021minha estante
Susu, te mandei mensagem, olha lá

Kelve 25/12/2021minha estante
MDSSSSSSSS. COMO ASSIM, VAI TER UMA SERIE DESSA MARAVILHA E EU NAO SABIA ?! eu espero de verdade que a Netflix não caguei tudo kkkkk.

Sunshine 28/12/2021minha estante
Gente,vai ter série? AAAAAAH O SURTO VEIO

isabellasanchos 05/01/2022minha estante
COMO ASSIM VAI TRR SERIE OMGG

biaaabelhinha 22/01/2022minha estante
Gente acaba no volume 4??? Juro (fiquei sabendo da série que vai lançar também)

isabellasanchos 30/01/2022minha estante
eu li o volume "7" esses dias mas eh confuso KKKKKK eu achei pelo twitter

Renata Volino 30/01/2022minha estante
gente o volume 5 já começou a ser lançado em site, mas o livro em si sai só em 2023
tô lendo no tapas, eles postam 2x por mês, o 7 já é do livro 5 se não me engano

Yasmin 28/03/2022minha estante
Tô muito anciosa pro quinto livro mds

mafeslay 24/04/2022minha estante
O livro 4 termina quando eles saem de carro?
Eh que eu tô vendo por link dai tá difícil saber.

Isa 25/04/2022minha estante
eu só achei até a parte que o charlie conta p nick do sonho

Ju 26/04/2022minha estante
pessoasss, o livro acaba na página 1237, né? eu to lendo por link e eu to chocada que acabou assim KDNKSNDKANS

Víctor Morais 26/04/2022minha estante
É tipo, f0d4sse o nosso psicológico, e o nossos problemas de leitores. Quem liga pra um final desses.

Alyne 13/05/2022minha estante
O 5 já tá sendo feito, vai ser o último infelizmente, mas acho que o 4 que eu li tá incompleto.... qual app vocês usam pra ler??

Alyne 13/05/2022minha estante
A série é a coisa mais linda do mundo, já tô assistindo pela 8 vez ????, é muito perdeita....

isabellasanchos 13/05/2022minha estante
eu leio pelo drive, peguei no tt

Kitty 14/08/2022minha estante
Gente como lê ?

bibis 21/08/2022minha estante
#Kitty
tem em inglês no tapas e no webtoon

bibis 21/08/2022minha estante
era pra ser um @ mas n sei o que ocorreu

Jules.Peres 27/08/2022minha estante
Simm

Lívia 26/10/2022minha estante
A autora tá postando no Tapas, não acabou ainda

Izaac 07/11/2022minha estante
Simplesmente lindo,essa livro n fala só sobre amor e as coisas boas dele,fala tbm sobre como o Charlie tá passando por um momento complicado e como o Nick fica desesperado em n conseguir ajuda-lo por inteiro,chorei lendo,mas valeu a pena

Isabelly.clarker 12/11/2022minha estante
MANO Q LIVRO INCRIVEL EU LI TUDO EM 2 DIAS

Isabelly.clarker 12/11/2022minha estante
MANO Q LIVRO INCRIVEL EU LI TUDO EM 2 DIAS

Julindoona 20/11/2022minha estante
Só depressão

Babbaloo 06/01/2023minha estante
Eu amo como o livro trata assuntos delicados com mto otimismo(assim parece q vai ficar tudo bem), as ilustrações sao lindas e extremamente reconfortantes

hhaarumi 20/01/2023minha estante
livro maravilhoso, li em uma hora, aborda temas importantíssimos mas de uma forma mt leve

melzinha 30/01/2023minha estante
li tudo em 1 dia, cada vez mais eles estão aprofundando na história, fica cada vez mais fofo, e cada vez mais triste, continua incrível!

Lua_livros 30/03/2023minha estante
Pois é como aguentamos a ansiedade de terminar assim?!?!?!

Lua_livros 30/03/2023minha estante
Pois é como aguentamos a ansiedade de terminar assim?!?!?!

Carol1822 13/04/2023minha estante
Gente como eu aperto para ler??sou iniciante

Tayy__ 20/04/2023minha estante
Achei o livro dúvidas PERFEITO!!! Da saga esse foi o livro que mais mexeu comigo por abordadas tanto o tema saúde mental e para mostrar que a gente não pode fazer papel de psicólogo, por mais que queiramos ajudar a pessoa, e que se queremos ajudar temos que ajudar ele a procurar ajuda não ser o psicólogo. E amo que vão amadurecendo os personagens ao longo dos livros. Ansiosa pro livro 5!!

David390 17/07/2023minha estante
O livro é muito bom sou obcecado por essa serie

Rosana212 12/09/2023minha estante
Como faz pra ler?

Rosana212 12/09/2023minha estante
Como faz pra ler?

labbacchio 29/11/2021

Why are we like this?
Primeiramente, gostaria de avisar que essa resenha serve para os 4 volumes, porque não sabia exatamente o que escrever para cada um ? além disso, os primeiros volumes também ficam meio incompletos sem os últimos (meio óbvio levando em conta que são continuações, mas releve). Bom, a solução foi um resumo do que achei dos 4.

Eu, sinceramente, não tava esperando tanto assim de Heartstopper. Quero dizer, não que passe uma má impressão, eu esperava que fosse gostar, sim, mas eu não gostei, eu amei! Tipo, eu AMEI, amei muito, muito mesmo.

Os personagens são incríveis e envolventes, de modo que no primeiro volume eu já estava sorrindo feito idiota enquanto lia. Charlie é um pitico, daqueles que você sente vontade de guardar num potinho e cuidar pra sempre. Ele é tímido, fofo, amoroso e às vezes pode ser bem inseguro também. E Nick, nossa, o Nick. Olha, não é por nada não, mas que homem. Nick é literalmente um príncipe encantado. Ele é um amor, é aquela pessoa que sempre vai estar ali para o que você precisar. Basicamente, ele é perfeito. Fora que, além deles, ainda têm MUITOS personagens incríveis ? juro por tudo que é mais sagrado, Charlie não tem um amigo ruim (não posso dizer o mesmo do Nick ?)

Honestamente, a trajetória de Nick e Charlie, o desenvolvimento do relacionamento deles ao longo dos meses, acompanhar ambos superando suas inseguranças, foi tudo incrível. A maneira que você acompanha Nick descobrindo mais e mais sobre si mesmo, a experiência de ver ambos se apaixonando cada vez mais um pelo outro, é tudo tão perfeitinho.

Além de tudo isso, o livro ainda conta com variadas críticas sociais ? o que o deixa ainda mais incrível. Heartstopper fala sobre homofobia, transfobia, transtornos alimentares, depressão, dependência emocional e muitos outros assuntos que devem ser debatidos.

Não, serio, quando eu digo que não esperava tudo isso, eu realmente quero dizer que não esperava. Eu achava que não iria passar de um romance clichê, quando fui olhar tava vendo a evolução de uma pessoa anoréxica. Tá me entendendo? Além de ter desenvolvimento super pitico da relação deles, o livro ainda tem numerosas críticas sociais relacionadas à diversas coisas. Tipo, dava pra ser mais perfeito?

Basicamente, o que tenho a dizer com tudo isso é que eu recomendo muito Heartstopper, tipo, recomendo pra [*****] ? com todo respeito. A leitura não só é super rápida, como também prende demais. Sério, li todos os 3 primeiros volumes de vez domingo de madrugada, e só não li o 4 junto porque tinha o Enem (bem, li ainda no domingo, mas depois do Enem). Juro, vale muito a pena ler.

E só pra você ter uma noção do quanto eu gostei, eu costumo dar notas acima de 4 apenas pra coisas que eu realmente adorei, e pra Heartstopper foi, tipo, 4 para o volume um, 4.5 para o dois, 5 para o três e 4 para o quatro. Resumindo, nada abaixo de muito bom.

É isso, leia Heartstopper!!! (li os 4 volumes já traduzidos e vou colocar o link nos comentários)
Laura Bonetti 29/11/2021minha estante
Ahhh quero muito que saia a tradução pra eu pode ler

eu li traduzido!!

JulioTargaryen 29/11/2021minha estante
O Heartstopper dos gatos

Ray 29/11/2021minha estante
Me identifiquei total, achei envolvente, me deixou boiolinha d um jeito q vc n tem noção. Suspiro toda vez q lembro dos dois

eu sou assim

Ibañez 29/11/2021minha estante
vc tem o 3° tarduzido??? se tiver...me manda o link plmdd

os 4!!!

Ray 29/11/2021minha estante
Acho q n tem traduzido, eu li tudo em inglês:(

tem os 4 traduzidos nesse link ai q botei aqui nos comentários

DAbora.Ruthe 20/01/2022

Não acredito que acabou!!
Aaahhh não, gente! Acabou rápido demais! Esses dois são a coisa mais fofa do mundoo! Não tem outra palavra para descrevê-los a não ser essa >FOFOS
Clara 20/01/2022minha estante
Nos resta esperar a série #vailogonetflix

DAbora.Ruthe 21/01/2022minha estante
Vai ter série!? Gente, eu não sabiaaa! Amg me conta mais sobre isso pfvr khkdlkkkkj

KSKSKSKKK

SIMM VAI LANçAR NA NETFLIX NN SEI QUANDO

Já TEM ELENCO ESCALADO

NN SEI SE TAO GRAAVMDO Já

DAbora.Ruthe 21/01/2022minha estante
Aaahhhhh eu tô muito felizzz!! Sério, eu estava triste pq acabou mas agr o eu estou feliz dms!! Obrigada por me avisar sobre isso ?

Dnd

Clara 21/01/2022minha estante
E eu acho q a Alice vai escrever mais tbm

DAbora.Ruthe 21/01/2022minha estante
Eu tbm acho q ela vai, eu espero que sim na vdd kfkkkkkjk

Evellyn 30/01/2021

Heartstopper 4
Não consegui esperar nem mais um minuto para ler a continuação. Essa parte da historia foi com certeza a mais seria, por tratar de eating disorders e a forma como a autora tratou/trata o assunto foi muito importante, principalmente para pessoas que passam pela mesma situação.
Este foi um assunto muito sensível pra mim, e estou muito feliz que a autora soube falar sobre isso tão bem em uma historia que amo tanto.
Nick e Charlie continuam tendo o relacionamento que almejo ter um dia.
@novasarmy 20/02/2021minha estante
oiee, deixa eu te perguntar, onde o livro 4 termina? eu li no tapas né e eu não sei se ja acabei o livro ou nao hahahaha

Evellyn 22/02/2021minha estante
Nossa eu não lembro bem agora, acredito que seja no final do 5 capítulo no Tapas, não tenho 100% de certeza

Filosophis 02/04/2021minha estante
Oiie

Filosophis 02/04/2021minha estante
A autora ainda não terminou o livro, ela publicou no Twitter que tá muito ocupada com a adaptação da série pra Netflix. Ela postou um cap hoje no tapas

Maria 02/04/2021minha estante
por onde vc leu?

Evellyn 03/04/2021minha estante
pelo app ou site Tapas

Daniel 21/04/2021minha estante
oi, vc leu por aq mesmo? vc pagou ? pois eu n estou vendo onde eu vou conseguir abrir o livro pra ler :)

helo 26/04/2021minha estante
vcs podem ler pelo app Tapas (tem site tb)

Evellyn 03/05/2021minha estante
O livro tem grátis disponível pela autora no Tapas, que é um app e um site também

Clari 20/04/2022minha estante

Na Netflix né?? Aí meu deus tô ansiosa

gracie's girlfriend 21/04/2022minha estante
SIMSIM

Clari 23/04/2022minha estante
Acabei de assistir a sérieeee, já queria ler os livros agora eu quero mais ainda

Clari 23/04/2022minha estante
Queria pedir pra minha mãe ??

Nalanda 25/08/2021

MEUS BEBES
ALICE EU NECESSITO DO QUINTO VOLUME PRA AGORA!!!!!!

Com toda certeza esse 4 volume foi o mais emocionante de todos, a forma como autora aborda saúde mental, e como ela foi responsável ao falar sobre transtornos alimentares e mandou uma mensagem consciente para seus leitores através das ações de Nick e outros personagens foi fantástica. Ela foi muito certeira nisso, mostrar de uma maneira didática e simples que doenças mentais, não e uma coisa banal, e que não do dia pra noite que vai ser curar, que todos as pessoas em volta são muito importantes nesse processo de alta-ajuda.

Vemos que durante todo o livro, durante esse processo, o amadurecimento dos Charlie e do Nick, se você pegar 1 volume e comparar eles pra esse 4 volume, você consegue ver tanto que eles evoluíram e estão mais preparados e menos inseguros.

já deixo declarado aqui, que essa saga virou o meu xodó da vida, se alguém ousar falar mau deles, eu taco pela janela o cretino.
netuno 25/08/2021minha estante
Amg você leu esse livro por onde? Pelo kindle?

Nalanda 25/08/2021minha estante
amg eu li todos os livros pelo site/app Webtoon

Nalanda 25/08/2021minha estante
Mas também tem no site "tapas" que tem até uns trechos no quinto volume. Se vc não conseguir achar ou tiver alguma ajuda pode me chamar amg

MUITO OBRIGADAA

netuno 25/08/2021minha estante
Vou procurar, se eu não achar, daí eu te chamo na dm ?

Ookk

Mah 22/07/2022

Meu preferido
Lindo lindo, eu amei, me apaixonei ainda mais pelos personagens, quero continuação pra ontem ????????
Yass.yasv 22/07/2022minha estante
Voce comprou o livro ou conseguiu ele em pdf?

Mah 29/07/2022minha estante
Consegui em pdf

Vc pode me enviar?

Mah 29/07/2022minha estante
Claro, só que ele é em inglês

Que chato, mas tudo bem

Yass.yasv 29/07/2022minha estante
Vou te passar meu ctt pelo chat, ta bom?

Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

TEM QUE TER O QUINTO LIVRO

EU VIVO NA ESPERA DELE

Julia_a.lins 20/01/2022minha estante
AMG EU ESTOU ASSIM?

Pietra 20/01/2022minha estante
Só estou na espera da continuacao e do lancamento serie

Julia_a.lins 20/01/2022minha estante
Vai ter adaptação para série?

Luana 31/05/2021

acho que choro até hj com esse volume
Acho que é o volume mais triste dessa história até agora.
Acontece umas coisas com o Charlie q vc fica extremamente triste, mas no final ele melhora e vc fica com o coração tão quentinho por ver que ele está se recuperando, sabe?
Tb acho que é o volume mais "sério" pq realmente aprofunda mais sobre os problemas alimentares do Charlie, e ainda a gente acompanha o progresso dele com profissionais, o que mostra tb o que as pessoas devem fazer se identificarem alguns desses sinais no seu cotidiano.
Eu achei essa leitura bem importante, além de conhecermos os personagens e nos apaixonarmos completamente por eles, tb conseguimos entender melhor sobre esses problemas, conseguimos ver como agir se vc conhece alguma pessoa que passa por isso, enfim, a autora consegue abordar todos esses temas de um jeito "leve" e compreensível.

Essa escritora é PERFEITA, essas HQs são PERFEITAS.
Leiam e se apaixonem apenas
amg vc leu por onde??

Luana 31/05/2021minha estante
menina tem em um site q a própria escritora publica por la e é de graça

pesquisa ?heartstopper tapas? q aparece

Maria.Clara 29/11/2023minha estante
MMakkaka??

Grazi 24/04/2022

cara..
ok, preciso do volume 5 pra já, meudeus o desenvolvimento do relacionamento dos dois é incrível, como se apoiam nas situações, meus nenês estão crescendo!!!!
Dragon's Blood 25/04/2022minha estante
O 5° volume tá bem fofinho

Grazi 26/04/2022minha estante
sim! eu li algumas partes que já foram traduzidas ?

Dragon's Blood 26/04/2022minha estante
Lança mensalmente os caps e esse é o último volume e tá tão tristezinhuuu a história doid nesse volume

Grazi 26/04/2022minha estante
eles passaram por muita coisa :(

Dragon's Blood 26/04/2022minha estante
E são vêm de estouro, pq o Charlie com problemas de auto-estima não têm quem se emocione junto ?

Xuneor 02/05/2022

Se Deus existe, o volume 5 tem pdf
O livro explorou agora temas muito profundos de Charlie e Nick, - claro que o romance é legal - e é muito bom conhecer a fundo os personagens.
Agora, como ainda não achei o volume 5, vou ver a série.
ovatsuG0 02/05/2022minha estante
Espero estar te ajudando ao dizer que o Volume 5 ainda nao existe meu bem, maaas a autora está postanto o capítulo 7 no webtoon dela ??? boa leitura

raqyel 02/05/2022minha estante
amg o volume 5 ainda vai lançar esse ano

Xuneor 02/05/2022minha estante
Deus, pq tão cruel?

ovatsuG0 02/05/2022minha estante
Raqueueu não iluda o menino, o volume 5 foi adiado pro 2 semestre de 2023 hahahaha todos chora todos chora. Meu coração

raqyel 02/05/2022minha estante
mdss jurava q ia sair esse ano já kkkkkrying

iampablo 15/12/2021

Mais que Perfeito
Uma história que me cativou de uma maneira tão extraordinária que eu nem sei como explicar.
Nossa, o Charlie e o Nick, eles são tão piticos e eu não me canso de dizer isso: ELES SÃO PITIVOS, MEUS PITICOS!

Mas deixando a história um pouco de lado e focando no volume em sim, eu digo que foi um volume que eu particularmente chorei muito. Depois dos anteriores contarem sobre a experiência do Nick, os seguintes, já nos mostram mais sobre as dificuldades que Charlie enfrenta, tanto os conflitos com a mãe dele, como os conflitos internos.
E o paris squad hahahhaa perfeito. Além do desenvolvimento do casal principal, eu amei que os secundários também tiverem seus finais felizes, independente das dificuldades que eles enfrentavam.

E é isso! É um romance muito fofo, e muito necessário que trata sobre aceitação. E acho que todo mundo deveria lê!
Hellen 15/12/2021minha estante
A autora vai lançar o último volume no começo do ano que vem

iampablo 15/12/2021minha estante
serio? uau, que tudo. corrigi a resenha já

Hellen 15/12/2021minha estante
Sim, ela tinha avisado desde que ela lançou o 4°

iampablo 15/12/2021minha estante
não tinha visto, vi agora no Twitter dela ?
brigado pelo aviso!