Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

mühlen 09/11/2021

O meu deus, que nervoso que eu passei com esse livro, não acredito que acabou assim, to só pelo próximo.

sosos 23/01/2022

lindos
nao to bem eu estou chorando por dentro MANO SO QUERIA DAR UM ABRAÇO NO CHARLES !!!!! O NICK FOI INCRIVEL NO QUE FEZ, E TO FELIZ PELO CHARLES TER MELHORADO.

chasefv 02/04/2024

Tudo nesse livro é lindo, a maneira de como o Nick se preocupa com o Charlie, mesmo ele estando longe, é linda ver a relação do Nick com a mãe dele e como eles conseguem conversar e encontrar uma maneira de resolver tudo juntos.

rafa 14/08/2022

Nesse livro tudo ficou mais pesado, para mim transtorno alimentares são um grande gatilho, então em alguns momentos foi bem difícil de ler, me senti muito mal pelo Charlie e também pelo nick, já que ele estava tentando ajudar-lo e não conseguia. Chorei em muitos momentos, mas ver o amor é o carinho deles nesse momento foi incrível.

giuuusm 18/07/2023

Esse livro tem um diferença enorme dos outros 3. A autora vai retratando assuntos cada vez mais sérios e que afetam a vida de muitos diariamente.

larissa3433 24/04/2022

HEARTSTOPPER 4 ?
Uma continuação do livro passado, que eles tentaram tratar de um assunto mto importante de uma forma muito delicada, foi bem lindo.

Manu 14/10/2022

Dose extra de depressão e solidão
Esse livro é realmente bom, inicialmente quando fui ler o primeiro, nem sabia da existência desse, depois que fui ler, vi os comentários dos leitores dizendo que tinham vários gatilhos e tudo mais, foi nesse momento que eu percebi que o sentimento que eu estava sentido não era só eu, infelizmente muitas pessoas se identificam com o Charlie no fim do livro.
O nick é um anjo pra ele, quem já leu nick and charlie sabe como ele melhorou depois das terapias e tudo mais, tudo com a ajuda do nick, então espero que para as pessoas que sofrem de T.A tbm, que encontrem um nick para ajudá-las.
Mas, sobre o livro, em geral eu achei muito interessante, trás temas bem realistas com uma sensibilidade que só a Alice consegue trazer para os personagens.
Amei o livro e me fez refletir bastante sobre tudo.

ana 22/04/2022

eu não esperava que as coisas fossem caminhar pra esse lado, mas amei mesmo assim. o relacionamento dos dois fica mais lindo a cada página ?

fefe 25/03/2022

apesar de ser um volume mais sério e com foco em transtornos físicos e psicológicos, a essência dos primeiros volumes continua.

a alice faz um trabalho impecável em abordar o assunto de uma forma não tão pesada e sem romantizar, além de deixar a qualidade das ilustrações cada vez melhor!!!

nick e charlie continuam se desenvolvendo de uma maneira perfeita, assim como seu relacionamento... a cada volume que passa só amo eles mais e mais!!!!!

acho que entre os volumes até agora esse foi meu favorito!!!!! muito ansiosa pra continuação dessa história que já tem um lugar especial no meu coração!!!! :)
anna. 25/03/2022minha estante
que resenha bem escrita, eu amei

yasmin1827 29/12/2022

absurdamente lindo, incrível e importante. ?
tô muito mal por ter acabado a série, mas feliz por saber que vem aí mais livros.
eu tenho APENAS elogios pra essa OBRA DE ARTE. absolutamente TUDO nesse livro eh lindo, a história, os personagens, os diálogos e as ilustrações.
digo com todo respeito que eh o melhor livro da série. achei incrível e natural a maneira como a autora abordou assuntos importantes no livro, dando maneiras de ajudar pessoas que passam pela mesma situação. a conversa do nick com a mãe dele, não tenho nem palavras pra descrever todos os sentimentos que eu tive.
meu coração ficou quentinho de poder acompanhar a evolução dos personagens, e principalmente, do nick e do charlie como casal. os dois sempre terão um lugarzinho especial no meu coração.
aguardo ansiosamente por mais livros, tô muito ansiosa pra ver os dois amadurecendo cada vez mais !!!

Laurawalger 25/07/2022

Temas sensíveis
O tema principal do livro, além do Nick e do Charlie, é saúde mental.

Eu sempre gostei da forma como a Alice Oseman trata assuntos sérios de maneiras suaves mas sem deixar que se torne leviano. Nesse livro não foi diferente. Ela conseguiu criar uma narrativa onde se vê a importância de pedir ajuda quando se está com algum problema.

Gostei também de como o relacionamento do Nick e do Charlie amadurece cada vez mais.

Minha personagem preferida nesse livro com certeza foi a Tori. Ela é uma ótima irmã mais velha que defende o Charlie sempre que preciso.

stella.styles 04/05/2022

sobre a melhor leitura, sobre o melhor casal
o livro é muito lindo, todo fofo, a leitura é muito soft e vale muito a pena ler, devorei toda coleção em um dia é impossível não se apaixonar por nick e charlie.

-A. 18/07/2022

Heartstopper : De mãos dadas.
Nick e Charlie já não precisam esconder o namoro. Mas por outro lado estão passando por certas dificuldades, Charlie quer declarar seu amor mas sua ansiedade o deixa inseguro, em contra partida, Nick está de cabeça cheia, afinal não teve oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar. O relacionamento dos garotos vêm encontrando desafios, mas eles vão aprender que amar é estar lado a lado juntos em meio a qualquer dificuldade.
Leti 18/07/2022minha estante
eu amo tannnnnto

sarah632 16/03/2023

Heartstopper4
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever esse livro, ele abordou um assunto muito importante. ??
Foks Petro 16/03/2023minha estante
Meu livro favorito da série!!!