Para onde vão as estrelas?

Para onde vão as estrelas? CLAUDIO DAMASCENO

Resenhas - Para onde vão as estrelas?

Alana 14/06/2021

Cativante
Digo com satisfação que foi um dos melhores livros que li em 2021, me deixou presa do início ao fim.
Claudio.Damasceno 14/06/2021minha estante
EU fico todo contente lendo essas coisas :)

Alana 14/06/2021minha estante
??????

Claudio.Damasceno 29/12/2020minha estante
Olá, eu postei esse livro hj. ainda estou meio que me adaptando a esse skoob. Então, além de vc ser a primeira a postar uma resenha sobre. Vai ser a primeira a receber um comentário meu rsrs.

Quero dizer que seu comentário me deixou bastante alegre. (meus olhos encheram de lagrimas aqui, serio). Sobre os pontos citado, vou falar um pouco sobre:
1 Sempre foi minha intenção fazer algo bem plural, fico feliz que o resultado tenha sido satisfatório.
2 Os mundos criados foram trabalhos bem legais de fazer, não esquece de ver os vídeos e me fala se esta parecido com o que vc imaginou.
3 Essas questões das estrelas, vão voltar um pouco, pq (spoiler) esse é só o primeiro livro.

Continuando o spoiler, a personagem do cap 0 vai continuar sua jornada, e você vai ver como ela esteve o tempo todo perto de vc, inclusive já se deparou com ela, ou não né? rsrs; não posso falar mais que isso. Mas te agradeço pela chance, um imenso obrigado, sinta se abraçada s2

Só br 29/12/2020

Gostei dos extras
Achei a proposta do livro interessante, principalmente os vídeos complementares. Sobre criar o protagonista, não é algo que estou acostumado. Mas, gostei da experiência. Não sei se vai ter continuação, vou mandar mensagem para o contato do autor.
Claudio.Damasceno 29/12/2020minha estante
Que bom que gostou, sobre continuação, vai ter sim! Mas, vamos aguardar e ver o que nos resta nessa aventura. Aproveitando que gostou dos extras, participa do concurso. Ficarei esperando seu conto. S2

Diogo 29/12/2020

Sou novo em questão de leitura. Me perdoem por ser a primeira resenha.
Achei esse livro pelo youtube e o trailer me chamou atenção. Acabei baixando e lendo pelo computador. O que posso falar é que gostei do livro, tive um pouco de medo em certos locais. Mas foi divertido. O protagonista não tem sexo, a pessoa tem que criar. Os livros que li antes não eram assim, mas achei a experiência legal.

Tem um concurso rolando, mas não vou escrever nada no momento, prefiro ler mais livros. Depois desse, já vi outros para ler. Gostei bastante. Temos aqui um novo leitor.
Claudio.Damasceno 29/12/2020minha estante
Maninho, fico muito feliz que tenha gostado. Espero que continue lendo, de preferencia autores br, tem muitos autores bons brasileiros. Da uma chance para eles e para vc também. Participa do concurso, será um prazer. Vai fazendo do seu jeito, entra em contato comigo que conversamos e tentamos se ajudar. Um abraço S2

Jorge.Silva 04/01/2021

Me surpreendeu
Não costumo ler livros de Fantasia Cientifica, mas o Book Trailer acabou me chamando atenção. Li o livro e gostei bastante. Tem vários mundos fantástico, a historia é original e gostei bastante das proposta que o autor trouxe no livro ( Concurso, protagonista criado pelo leitor e os vídeos para cada capitulo).
Vou comprar a edição física, para colocar na minha pequena estante.
Claudio.Damasceno 04/01/2021minha estante
Que bom que gostou do livro. Em breve (ou não tão breve assim) terá a continuação. Mas antes disso vai sair um livro bem legal, aproveita e participa do concurso.

mafer 27/01/2021

O diferentão
Confesso que foi uma experiência muito doida ler esse livro, é uma leitura que não tô nada acostumada e definitivamente sai um pouco da minha zona de conforto com ele. Adorei o fato de você poder ?criar? o personagem principal do jeito que quiser e também dos vídeos complementares, que acrescentaram bastante para a leitura e imaginação. Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre o desenrolar da história.
Claudio.Damasceno 27/01/2021minha estante
Muito obrigado S2
Fico muito feliz de você ter lido, mesmo não sendo lá o gênero que você esta acostumada. Mas já te abre caminho para outros similares.
Os vídeos complementares fiz com tanto carinho (mesmo sendo macabro, tinha carinho em cada coisa feia que aparecia rsrs). Dá continuação da historia, o que posso falar é que muitas aguas vão rolar (ou sangue). Se tudo der certo e eu não procrastinar muito, o próximo livro chega ainda esse ano.
Muito obrigado novamente pelo feedback, ajuda muito e até uma próxima leitura :)

Rangel 31/01/2021

muito muito bom!
sério é um livro MUITO BOM, o desenvolvimento é incrível, os personagens são muito bons, a escrita do autor é super fluida e sério as vezes eu esquecia do meu universo pra focar no universo do protagonista
o final é muito bom, me lembrou a caixa de pássaros que é um final em aberto, deixou um gostinho de quero mais!
Claudio.Damasceno 01/02/2021minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado do livro. Sobre o gostinho de quero mais, prometo resolver essa questão em breve (ou não tão breve assim rsrs).
Agradeço do fundo do coração pela oportunidade, até uma próxima :)

Rodrigo.Ferreira 09/02/2021

Inovador
Gostei bastante da história, todas as reflexões existentes em certos diálogos. Mas para mim, o que mais chamou atenção foram as propostas criadas pelo autor. Colocar o leitor como protagonista é simplesmente fantástico, sem falar nos vídeos complementares. Esperando os próximos passos dessa história. Recomendo a todos.
Claudio.Damasceno 09/02/2021minha estante
Que bom que gostou dos vídeos complementares, confesso que deu um trabalho fazer mais foi com muito carinho. A ideia desde o início era trazer uma experiência "Inovadora". Fico feliz que tenha gostado de ser o protagonista dessa grade aventura. E aguarda que vem muito mais lugares incríveis.

Lucas Gamma 17/02/2021

Quase um videogame
Eu adoro livros com essa temática meio apocalíptica, então foi fácil comprar a ideia e gostar desse universo que o autor criou. Enquanto eu lia, não tinha como não associá-lo a um jogo de videogame, que inclusive acho que seria perfeito por conta de tanta coisa visual que ele poderia ter. Shippei o protagonista com várias criaturas SIM!! USUHAUSHAUAHS
Claudio.Damasceno 19/02/2021minha estante
Sobre o jogo, então, eu comecei a criar um inicialmente e depois que vi potencial na história, transformei ela em um livro. Alguns cap são basicamente cenário do game, no final dos agradecimentos eu informo melhor sobre ele, nome etc. Um dia espero conseguir liberá-lo na steam rsrs. Aproveita (caso não) e olha os vídeos complementares, depois me fala se bate com o que vc imaginou. Sobre shippar o protagonista com as criaturas, essa é nova kkkkk. Confesso que shippei em alguns momentos com Max, não vou mentir. Assim que eu parar de procrastinar, vou dar continuidade aos próximos volumes. E depois, se depender de mim, ainda vai sair um rpg de mesa. Imaginação para expansão é o que não falta, vamos ver se vai dar certo (manda energia positiva). No mais, quero te agradecer por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho e por vir deixar o feedback aqui, isso ajuda muito mesmo S2 (se não for muito incomodo, copia e cola isso lá na amazon também rsrs). Um forte abraço e até uma próxima aventura.

lary.â¡ 14/04/2021

Trabalho incrível!
Amei esse livro, superou todas as minhas expectativas. Uma fantasia muito bem trabalhada, escrita super fluída que te prende, cheio de reflexões importantes na sociedade (mesmo sendo uma fantasia/terror/suspense). Realmente muito bom e estou muito ansiosa para a possível continuação.
Claudio.Damasceno 17/04/2021minha estante
Eu aqui todo besta lendo esses comentários. Me sinto até na obrigação de parar de procrastinar para poder escrever logo. Vcs são uns amorzinhos S2

Carollice 13/05/2021

Bom, mas não leria de novo
Achei uma leitura bem cansativa pois os acontecimentos acabam sendo repetitivos. No entanto, os diálogos que aparecem são excelentes.
Claudio.Damasceno 17/05/2021minha estante
Obrigado pelo feedback, assim posso trabalhar melhor nos próximos livro ??.

Larissa.Franco 25/05/2021

O mágico de Oz sangrento!
Antes de começar, digo que não é meu estilo de livro favorito, mas ainda sim, vou escrever com base no conteúdo e não do meu gosto (sim, é uma crítica a algumas pessoas daqui kkk).

Enfim, o começo do livro é muito sangrento e bizarro, toda hora que vc acha que vai melhorar, piora kkk uma espécie de mágico de Oz sangrento. Eu gostei muito de poder criar o personagem e o local, acho que fica melhor de interagir com o livro. Do meio p/ final o livro vai dando mais esperanças e possuí vários ensinamentos, muitas frases de efeitos e da p/ ver a mudança no jeito do personagem. Gostei bastante das palavras do autor, são tapas na cara necessários.

Acho que devemos nos abrir a novas experiências, e sair um pouco da zona de conforto (no meu caso os romances), tudo vai ter algo p/ nos ensinar.
Claudio.Damasceno 27/05/2021minha estante
Minha ideia com o livro era realmente essa, tirar o leitor da zona de conforto (não necessariamente ao gênero, mas também rsrs) passando um pouco de "trabalho" para ele em criar seu próprio personagem (prefiro dizer que é uma oportunidade de ser o protagonista da historia.).

Fico feliz que no final, tudo funcionou (principalmente os tapas kkkk) e que o você gostou do resultado como um todo. Obrigado pelo feedback, me ajuda bastante (gostei da critica também, por incrível que pareça, uma moça disse uma vez que não gostou muito por não ter romance. Mas esse livro não é de romance kkkkk) Enfim, obrigado mesmo pela oportunidade de mostrar meu trabalho e até uma próxima aventura.

PS: Vou usar esse termo " O mágico de Oz sangrento" quando alguém pedir uma "referência".

malyricbum 01/06/2021

Um livro que te leva a sensações conflituosas durante toda a experiência, você sente que a qualquer momento tudo pode dar errado e ao mesmo tempo tem esperança que dê certo, capítulos com reflexões fantásticas sobre nós, seres humanos e nossas relações com nós mesmos e com tudo o que envolve a natureza. O capítulo 23 é realmente um tapa na cara e uma análise sobre algumas de nossas atitudes. Eu amei, de verdade.
Claudio.Damasceno 02/06/2021minha estante
Se estou amando esses comentários? Estou sim kkkk

heloisa 07/06/2021

Incrível
Eu nunca tinha tido a experiência de ler um livro em que o personagem fosse "criado" por mim. Eu definitivamente amei! O livro traz muitas reflexões sobre a vida ao longo dos capítulos, o mais legal é que todas são trazidas por criaturas estranhas à nós humanos... Isso confirma que temos o hábito de julgar muito as coisas por sua aparência, e nem tudo é o que parece. A narrativa me prendeu do início ao fim, a leitura é fluída e o cenário é fácil de imaginar, principalmente com as imagens ao fim de cada capítulo. O final aberto a possibilidades quase me mata de curiosidade, iria gostar muito se tivesse alguma continuação futuramente. Recomendo muito ??
Claudio.Damasceno 08/06/2021minha estante
Eu amo esses comentários S2

Mari 10/06/2021

O início me prendeu BASTANTE, eu fiquei curiosa e qria muito saber onde a história ia me levar, mas aí com o desenvolver do livro eu fui achando as coisas meio repetitivas (lugar diferentasso e/ou hostil - criatura sinistra perseguindo o protagonista - protagonista consegue escapar por um triz e passa por um novo portal)

Achei o livro bom e super indicaria pros amigos q curtem fantasia (inclusive já indiquei hohohoh)

AH a ideia do protagonista é genial também, pena q eu nunca consigo imaginar protagonista/personagem nenhum hfiasudhfiauh sinto q perdi um pouco da conexão por isso :(
Claudio.Damasceno 10/06/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback. Salvando aqui tudo para fazer melhor no próximo.
PS: Continue indicando kkkkkk