Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

Tatiele.Ligia 02/05/2024

Surtos de raiva
Terminei de ler e minha nossa, a cada duas páginas eu tinha um surto de ódio, o único motivo de ter terminado rápido foi a curiosidade pra saber o que aconteceria no final

Sem estante 01/05/2024

O supra sumo
Vi muita gente reclamando de como a Sarah conduziu a história nesse livro, porém eu achei maravilhoso. É um livro com muitas lições válidas pra vida, o plot da gravidez achei previsível e meio que justificou o porque de a Feyre não ter aparecido tanto.

Sempre gostei muito do Cassian e tudo que acontece nesse livro me fez admirá-lo ainda mais.

A jornada da Feyre de autodescoberta e cura foi linda, o fato de ela tratar mal as pessoas por não se achar digna delas me quebrou demais. A forma como ela se descobriu merecedora do amor e da amizade das pessoas foi muito intensa, assim como as cenas Hot do livro kkk, mas foi uma jornada onde ela descobriu que curar os outros pode ajudar mais do que a gente imagina no nosso próprio processo de cura.

A Elain e o Azriel ficaram meio que de escanteio, mas eu tenho esperança de que um próximo livro traga felicidade para eles, só espero que a Sarah não junte eles dois ?

Fiquei muito curiosa pra descobrir o porque do Eris afirmar todo o tempo que a Mor tá mentindo, essa história tá muito estranha e deve ter uns caroços bem grandes debaixo desse angu aí...

Precisamos de mais um ou dois livros Sarah, ajuda nós!

a.flávia 01/05/2024

?Nunca mais. Nunca mais ela seria fraca. Nunca mais ficaria à mercê de alguém. Nunca mais fracassaria.
Nunca mais, nunca mais, nunca mais.?

Esse livro conseguiu me surpreender! De primeira não me dei muito bem com a leitura,mas depois foi fluindo muito. O enredo se desenvolveu muito bem. Gostei mais meu livro preferido da coleção continua sendo ? corte de névoa e fúria ?.

Bia 01/05/2024

"Havia a chamado de Lady Morte, e ele era sua espada." Kkkkk
Pense no livro chato , só tem enrolação e hot, esse história toda de tesouros nefastos fiquei com preguiça e muito sono , só não abandonei porque não gosto de abandonar livro .
Entendo a evolução de Nestha e gostei , mas eu só queria saber de Feyre e Rhys.
Vicmayimona 02/05/2024minha estante
Esses treco de achar tal coisa pra mim já deu, n aguento mais isso em nenhum livro. Gente renova!!!

Bia 02/05/2024minha estante
Pois é! Quando li isso, pensei de novo não.!!

Gigi69 30/04/2024

Nesthazinha e Cassianzito tem meu coração
Se me falassem a dois meses atrás que eu estaria lendo corte de chamas eu nunca, NUNCA acreditaria.
Esse livro foi como voltar pra casa e reencontrar as minhas pessoas preferidas. E ainda conhecer profundamente a Nestha, que eu julgava tanto como uma pessoa insuportavelmente chata e mimada, foi um choque gigante me identificar tanto com ela.

Nandinhalmendes 30/04/2024

Lady morte
Fico muito feliz em dizer que queimei minha língua e acabei gostando da Nestha no final desse livro (apesar de que quis entrar dentro das páginas e bater nela em alguns momentos). O livro é muito bom e é ótimo acompanhar essa evolução emocional da Nestha. Só o final que achei um pouco corrido e sem muito aprofundamento, mas ainda assim merece muito minhas 5 estrelas!

Manu 30/04/2024

Olha não vou metir pra vcs mas eu ainda não gosto da Nesta eu sei que ela toda uma história é um peso em cima dela, mas sla ela não me ganhou ainda
miIIer 30/04/2024minha estante
Lenda

Tailana.Alves 29/04/2024

Acho eu, que esse virou meu preferido
Eu tenho quase certeza que gostei mais desse livro do que dos outros. Apesar de Nestha ter me passado muita raiva, eu particularmente prefiro quando a ?mocinha? não é tão óbvia, que todo mundo ama, que todos os homens querem; pipipipopopo. As cenas de ação, toda história de girl power eu gosto, confesso que pulei quase todas as cenas hot hahahaha acho tudo muito exagerado e igual. Sinceramente a única coisa que eu queria era só um desfecho pros outros, Azriel e Elain (e particularmente eu quero ela correndo atrás de Lucien), me julguem mas queria um final feliz pra Tamlin também, ela só virou o ?vilão? pq a história quis passar isso pro leitor, mas acho que ele só fez o que fez por amor, sim.

juppareads 29/04/2024

Demorei (muito) tempo para ter a coragem de ler esse livro, principalmente, por ter a impressão de que a Nestha era um pé no saco.

Mas, sinceramente, mordi minha língua com o tanto que eu me identifiquei com essa personagem. (As vezes eu também sou insuportável).

O desenvolvimento que ela teve dentro desse livro foi absurdo, e logo que eu terminei de ler esse livro, já queria começar a reler!

A relação dela com Cassian me ganhou de uma forma que eu não sei explicar. Mas, o gostinho das novas amizades dela, foi tudo pra mim.

Estou MUITO ansiosa para ler o próximo #ACOwhatttt

Triste porque na minha edição não veio com os capítulos extras :( Mas eu dei um jeito pra ler hehe.

A louca do livro 28/04/2024

Eu passei muito tempo pra ler esse livro, porque a Nestha é muito detestável até 60% desse livro eu tive muito ódio dela, achando ela mimada, egoísta da forma mais negativa possível, mas assim como realmente tinham me falado ela realmente evolui muito como pessoa, pena que demorou tanto que isso ocorresse! Mas me emocionei muito com a amizade dela com a casa e com o trio, me emocionei muito com o final que finalmente ela fez pela Feyre o que a Feyre fez por ela a vida inteira?