Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

marianna136 10/05/2024

Mundinho nestha
Eu amei demais???? me sentindo órfã deles e dos livros, eu gostava da nestha antes agora gosto mais ainda dela? é chata mas sofreu mt

Luana.Regina 09/05/2024

Neste livro temos outra narrativa, outra visão. Nestha foi de odiada há amada por mim rs. Conhecemos ela mais profundamente, e conseguimos ver as coisas por sua perspectiva. É lindo de se ver a amizade dela com Gwyn e Emerie, como as 3 crescem neste livro, o apoio de uma a outra, muito bacana. E sem falar do casaaaal...ai Cassian (maravilhoso ??), como são "calientes" e fascinantes. Gostei bastante.

Erika436 08/05/2024

Foi a redenção da nestha.
Queria só que ela tivesse ficado com um pouco mais de poder, não precisava ser o mundo, só um pouco mais.

nobreliv 08/05/2024

O MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA
Não sei como começar a descrever tudo que senti lendo esse livro, senti como se tivesse encontrado um pedaço perdido de mim. Tudo porque Nestha é a personagem feminina mais real, mais bem desenvolvida de todas q já li, e por isso, por conta dos defeitos dela pude me identificar de uma forma que NUNCA tinha me identificado antes!

O desenvolvimento da Nestha foi lindo de ler, como ela lutou contra a depressão, a culpa e o ódio por si mesma. Tudo que ela quis era ter amigas, alguém que amasse ela apesar dos defeitos e graças a isso pude perceber que não existe alguém difícil de amar, todo mundo merece ser amado. Chorei muito em todas as partes que ela sentiu que devia algo as pessoas simplesmente por estarem do lado dela, porque sempre achava que não merecia isso.

Entre outras coisas, esse livro foi incrível porque além do desenvolvimento de Nestha (que se transformou na minha personagem favorita) consegui entender melhor outros personagens que sempre tive curiosidade, como por exemplo o Azriel e também conhecer novas personagens tão preciosas como a Gwyn.

Estou muito ansiosa pra sequência e espero muito que fale bastante sobre Azriel, preciso saber mais sobre esse macho!!!!

Dani de Assis 08/05/2024

Sem palavras para o tanto que eu me conectei com a Nestha, em alguns momentos foi arrebatador conseguir compreender os sentimentos e pensamentos dela, entendi tudo! E amei cada pedacinho dessa personagem, amei a evolução e a família que ela formou ao longo da história. Foi lindo e o tempo passou de forma diferente enquanto eu lia pq foi simplesmente maravilhoso, adorei muito!!!!!

Sabrina.Russini 07/05/2024

Particularmente achei uma história muito cansativa, muita encheção de linguiça além da personagem ser bem entediante.

skymira 07/05/2024

Li inteiro antes dos outros 3, e é sobre isso
Comecemos essa resenha com os meus sinceros: Não gosto da Feyre. Talvez seja por isso que pulei dois livros e meio para me afundar num pov da Nestha sabendo migalhas sobre o universo via wikis, pin ou ttk. Eu amei esse livro, ansiei pelas Valquírias, por elas e por como o arco delas se desenvolveria. Me apaixonei por Nestha, Cass, Emerie e Gwyn no caminho, e talvez isso tenha me dado um pouco de forças para tolerar a Feyre de ACOTAR e seguir em frente. O livro é bom num todo, tem seus pontos altos e baixos, mas é viciante e nada entediante, pelo menos no meu ponto de vista. Gostaria de ler novamente, então graças a isso a saga vai ser lida, se eu não me sufocar pelo caminho.
matersuspiriorum 07/05/2024minha estante
Preciso ler esse livro

Julia Manjko 07/05/2024minha estante
Que loucuraaaaaaa kkkkkkkkkkk

stephany :) 07/05/2024minha estante
você é primeira pessoa que vejo fazendo isso, mas que bom que você gostou da experiência KKKKK

Eddyhh 07/05/2024

Bora tirar umas férias Sarah?
Eu me encontrava até q bem empolgado com esse novo capítulo de acotar, pq mesmo eu detestando a Nestha, sempre achei q ela tivesse muita personalidade e seria uma boa ideia um livro focado nela...
Mas a Sarah conseguiu errar em tudo, n desenvolve o casal bem (só SEXO, SEXO, SEXO)...
N desenvolve Cassian, Nestha...nem os outros q aparecem, além de descaracterizar completamente o resto dos personagens q já conhecemos! Foi bem decepcionante...
Poh 714 páginas apenas pra mostrar os personagens fzd coisas libidinosas?
Esperava mais, e espero q a Sarah possa se redimir com o quinto livro pq sinceramente esse foi triste!

Sa 07/05/2024

Fazia mto tempo q eu n lia um livro. Eu amei. Me diverti mto. Gostei do mundo.
Alguns personagens podiam ter sido mais desenvolvidos (secundários). Mas os principais são mto bons e os dragões tbm. Gosto da química da Violet c os dragões.

Luiza 07/05/2024

Sempre gostei da Nestha pois curto personagens femininas chatas kkkkk
Me apaixonei pelo Cassian também e adorei acompanhar a história deles e a jornada de redenção da Nestha, especialmente todo o role com as Valquírias. Por outro lado, algumas coisinhas me incomodaram mas vou detalhar embaixo pq é spoiler*. Enfim, eu fiquei muuuito apegada aos personagens e ao universo e agora me sinto uma órfã, preciso do 6o livro urgente!!!

-------
***SPOILERS ABAIXO***:
-------
No 3o livro vimos Cassian basicamente ser estripado e a curandeira la conseguiu ajeitar ele e ele sobreviveu numa boa, mas por algum motivo fazer uma cesárea é totalmente inviável e arriscado.
Ainda um pouco nesse ponto, odeio plot de gravidez e não faz sentido essa pressa de Feyre pra ter filho sendo que ela já falou em outros livros que queria alguns anos vivendo de boa com o Rhys, até pq ela tem tipo 21 anos.
Inclusive Rhys tá machista e chatão nesse livro, achei absurdo ele convencer o pessoal todo a esconder da Feyre o nível de risco da gravidez e ridículo que ela perdoou ele por isso super rápido.
Por fim, fiquei com ódio de Rhys e Azriel falando de Elain no capítulo extra como se ela fosse sei la um pedaço de carne.

Dudu126 07/05/2024

Se tornou meu livro favorito da saga

me.brexz 07/05/2024

Resenha Corte de Chamas Prateadas
No quarto livro da série Acotar, o foco principal se volta para Nesta Archeron, irmã mais velha de Feyre, a protagonista da série. Após os eventos traumáticos e devastadores dos livros anteriores, Nesta enfrenta seus próprios demônios internos e luta para encontrar um propósito em sua vida.
Nesta, consumida pela dor e pela culpa, se afasta de sua família e de sua antiga vida, mergulhando em uma espiral de autodestruição. No entanto, quando uma ameaça sombria surge no horizonte, Nesta é forçada a confrontar seu passado e suas próprias fraquezas para proteger aqueles que ama.
Ao longo da narrativa, Nesta embarca em uma jornada de autoconhecimento e redenção, descobrindo poderes e habilidades ocultas dentro de si mesma. Enquanto isso, seu relacionamento com Cassian, um guerreiro da Corte Noturna, se desenvolve de maneiras
inesperadas, desafiando ambos a confrontar suas próprias emoções e segredos.
Com uma mistura de romance, ação e intriga política, "Corte de Chamas Prateadas" mergulha os leitores em um mundo de fantasia repleto de magia, perigos e redenção. Sarah J. Maas cria uma história envolvente e emocionante, explorando temas de dor, perdão e autoaceitação através da jornada de Nesta Archeron.