Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

Janaina.Aoki 22/05/2024

Continue estendendo a mão
Um ótimo livro para entender a visão da Nestha e acompanhar sua evolução e sua redenção. Cassian perfeito como sempre!
Mariaaarsz 22/05/2024minha estante
Meu favorito!!!!

Janaina.Aoki 22/05/2024minha estante
Eu me surpreendi de forma positiva. Nestha não me descia, mas agora tenho outra visão dela

Bárbara 21/05/2024

Esse com certeza é um dos meus favoritos. A transformação de Neshta é simplesmente magnífica de ser vê.

Beatriz 21/05/2024

Achei ótima, para ser honesta achei que o final foi muito apressado! Mas adorei, acho que a história de Nestha é tão ao mais interessante que a da irmã, que pena que acabou...

Máhleão12 21/05/2024

Sou do time que detesta a Nestha
Passei tanta raiva com essa protagonista que não tem explicação, pra mim nada justifica a pessoa horrível que ela era com todo mundo que tentava ajudar ela. Poderia ser um livro menor e mais objetivo.

Lara 20/05/2024

Que comam brioches
Não ocorre quase nada na maior parte do livro é sexo. Acho a Nesta uma boa personagem porém super chata, eu odiaria conviver com alguém iguala ele. No entanto entendo que ela passou por um período depressivo, mas ela desde o início do primeiro livro foi uma chata. A Feyre deveria ser mais rude. Comecei a gostar dela no final. Foi uma leitura torturante. Se os outros li em 3/5 dias, nesse demorei quase três semanas. Ela insiste em dizer que não faz parte da corte, no entanto gasta todo o dinheiro, no geral ela foi uma mimada, perturbada e louca na maior parte de todos os livros, ficou suportável nas últimas 250. Apesar disso adorei a amizade dela com a Amren. No final gostaria de um desenvolvimento melhor do Azriel. E fiquei completamente apaixonada pelo Cassian. Acho que Nestha mereceu tudo que disseram para ela, por mais cruel que fosse, para abrir os olhos dela. A Elian continua sendo sonsa, mas queria ver ela com o Az para fzr o seis é par certinho kkk.
Conclusão final: Entendo a Nesta ficar mal dps da guerra, mas não todo o resto que ela fez antes, desde o início acho que não suportaria ela, nem a Elian e nem o inútil do pai delas. Deixaria tds morrendo de fome.

Lalakath 18 20/05/2024

Nestha não se ache essa estrela é para o Cassian
Vamos lá para o teste de resistência.
É alecrim prateada vc ta certa e todo mundo ta errado.
A sim entendo.
Aí que tortura ler isso.
Socorro Deus.
Nestha sofreu mesmo tadinha acho que agora tô entendendo o lado dela.
Tô entendendo o cacete menina chata.
Eles vão fazer nheco nheco de novo, credo gente respira.
O Az existe né KAKAKAKKA tinha esquecido.
Nossa tratou a Elain mal perdeu meu respeito que já nem tinha.
Prometeu muito, entregou nada.
Isso Rhys continua lindo te amo.
Nossa gente esse Az é bem insuportável né, tá se mostrando, volta para as sombras.
?Três irmãs para três irmãos? que vontade de furar meus olhos com uma agulha ???
Elucien forever.
Hate da Nestha forever.

NathAlia745 20/05/2024

A Sarah mais uma vez arrasando em seus livros ??
A evolução da Nestha sem dúvidas é a minha parte favorita e sem contar o poder dessa mulher, mas infelizmente o final não me agradou muito, achei que faltou um pouco, pq prometia muito mais, mas o resto da história é incrível!

Isa Barrow 19/05/2024

Corte de Chamas Prateadas
Fiquei com medo de começar o livro por ele ser grande demais e com medo de talvez não gostar e ter que abandonar.

Mas a leitura até que foi "rápida" e a história me prendeu bastante.

E como eu disse no login diário, o que eu mais temia aconteceu, comecei a gostar da Nestha.

Mas agora também quero um livro do Az.

???????????????

koobriu0 19/05/2024

Sobre Corte de chamas prateadas de Sarah J. Maas
Nesse livro conhecemos melhor a Nestha e o Cassian. E eu acho que é inegável o crescimento da Nestha durante o livro, ela termina o livro muito melhor do que como ela começou. A história em si eu achei interessante e eu gostei de acompanhar a rotina que ela desenvolveu. Admito que em algumas partes eu fiquei com muita raiva dela. Acho que com esse livro eu passei a entender um pouco melhor ela, ainda acho que a Nestha foi egoísta com a Feyre, mas pelo menos ela se dispôs a melhorar (depois de um tempinho).

No decorrer do livro, a Nestha constrói amizades muito legais e, tenho que confessar, que eu criei um carinho muito grande pelas duas.

Sobre o Cassian, eu quis abraçar ele e falar que vai dar tudo certo em vários momentos do livro. Eu já adorava esse personagem, mas agora acho que eu gosto ainda mais dele.

Eu achei a escrita da Sarah melhor nesse livro do que nos outros da saga, mas ainda acho que poderia ser melhor.

De maneira geral, eu gostei do livro.

Erica 19/05/2024

Eu demorei TANTO pra começar a ler esse livro. E comecei OBRIGADA (pq já tinha comprado) rs

MAS VALEU TANTO TANTO TANTO A PENA!

Nunca imaginei que iria amar tanto a história da Nestha. Que iria perdoá-la e me conectar com ela tão facilmente, sério. Eu não fui FÃ da primeira triologia, mas a Sarah acertou demais aqui.

Gwyn e Emerie. Meu DEUS, eu nem sei o que falar dessas duas, elas são muito maravilhosas, sério MUITO! A historia delas simplesmente me deixou desolada com toda a força e determinação e a superação delas. E o AMOR de irmã.

A Casa simplesmente sendo a melhor amiga que alguém poderia ter. ??

E O CASSIAN. Sendo perfeito e paciente! Sério. Ele foi tudo. Principalmente nas broncas que dava nos outros, que era incapazes de dar o mínimo de pelo menos uma pequena dúvida sobre Nestha.

Aqui, eu AMEI, a visão do Azriel pelo ponto de vista da Nestha e do Cassian, porque a Feyre simplesmente tinha uma ideia só meio sombria e triste dele. E ele é reservado sim. Mas ele TEM SENSO DE HUMO. Ele GARGALHA, sabe. E a visão da Nestha sobre ele, de identificação. Ai muito bom. Eles sendo amigos ?

A NESTHA SIMPLESMENTE DEU O NOME COM A SUPERAÇÃO DELA!

E o final! ??? sério. Chorei muito! ??

Recomendaria mto esse livro. (Recomendaria muito mais que a primeira trilogia).

maria. 19/05/2024

?No início e no fim havia escuridão e nada mais?
Eu poderia ficar MESES OU ATÉ MESMO ANOS falando sobre esse livro!!

Tudo foi extremamente perfeito, como que essa mulher consegue fazer livros tão bons???? Exatamente tudo que eu li foi incrível, não teve UMA PARTE SEQUER que eu estava entediada!!

Nesta e Cassian>>>>, senhor Jesus que casal incrível, perfeito, maravilhoso, e eles aquecem meu coração ( assim como a Feyre e o Rhys ), quando a Nes aceitou a parceria eu gritei tanto mais tanto que não sei como não chamaram a polícia..
?Porque meu parceiro me ensinou bem?

A amizade de Nestha, Emerie e Gwyn foi TUDO QUE EU PRECISAVA VER, foi incrível finalmente ver que a Nestha estava finalmente confortável e feliz, e sinceramente eu quero uma amizade igual a delas!!
?- É isso que irmãs fazem?

Enfim mais uma vez vou elogiar a SJM por ser tão perfeita, tudo que ela escreve vira arte.. MULHER TU É MUITO BOA VIU!!!

E a Feyre com o filhinho dela e do Rhys foi tudo que eu precisava ver desde o primeiro livro ??