Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Elaine.Matias 25/06/2022

Kai, o misterioso
Fiquei muito curiosa por saber mais sobre Kai, acabou que comecei a amar o desenrolar de tudo.
Banks me deixou muito irritada, me irritou até demais em alguns momentos.
Mas foi muito bom o desenrolar da história dos personagens. O Kai envolvente como sempre me deixou encantada, não foi nada parecido com Michael que destratava e humilhava Ryca. Cara, pelo contrário, tratou ela mt bem. Inclusive Kai disse para Michael, "eu não divido" UI!!!!
Tudo bem que nesse 2° volume Michael estava uma amor com Ryca, mas ela passou pelo pão que o diabo amassou né?!.
Esse livro foi bem showwww.
Vou devorar o terceiro.

Lelê 16/08/2021

Nossa, esse livro é superior ao primeiro de tantas maneiras...

A Banks tem o mínimo de amor próprio, diferentemente da Rika, que perdoou o Michael (se é que algum dia ela realmente ficou brava né) no mesmo instante, então ela não tava babando ovo ao primeiro sinal de vida do Kai.

O Kai tem muito mais personalidade, sentimentos e se expressa melhor do que o Michael, ou seja, mais um ponto para esse livro.

A história também tem muito mais profundidade e desenvolvimento, sendo muito interessante ver o que cruzou o destinos dos dois personagens principais seis anos antes e como eles estão na vida um do outro agora.

Achei o mistério do Damon e do "The Pope" ao longo do livro muito bem desenvolvidos e com um plot twist completamente inesperado e imprevísivel.

Esse foi o livro que mais me prendeu até agora da Penelope Douglas (visto que não é tão superficial), já que não era o puro esteriótipo de dark romance (diferentemente dos outros livros dela na minha opinião).

Enfim, gostei bastante!

kwanmin007 21/10/2022

amém padre kai ??
Desenvolvimento de milhões, conexão entre o kai e a banks que mds, eu viveria desse relacionamento. Livro muito bom, tô meio nhe pra fazer resenha, mas é simplesmente incrível, não vão se arrepender de ler.

Luana Freiire 23/01/2023

RESENHA - HIDEAWAY
RESENHA - HIDEAWAY
NOTA: 4/5
PAGINAS: 365

DARK ROMANCE
POSSUI GATILH0S

Kai Mori continua abalado com que o um de seus melhores amigos fez e sabe que está sendo vigiado por ele. Sua preocupação é que algo de ruim aconteça com um deles então ele tem um plano. Anos atras ele conheceu uma garota que revelou o segredo de um edifício... o 12° andar tem uma mulher que aparece a noite.
Kai acredita que Damon está lá e precisa fechar o acordo com os Torrance.

É então que ele reencontra Nikova Banks.
Banks foi uma garota que chamou atenção quando Kai a conheceu, eles tiveram uma ligação forte porem eles não podiam ficar juntos pois Damon jamais deixaria que isso acontecesse.
E agora Banks é a pessoal de confiança de Gabriel Torrance.

Gabriel deseja que seu filho retorne para casa então deseja fazer um acordo com os cavalheiros.
Kai precisa se casar com sua sobrinha e assim terá o edifício e Banks para trabalhar para ele...

O problema é que Banks e Kai possuem uma forte atração e fica cada vez mais difícil a resistir a tudo o que sentem um pelo outro principalmente por terem sido reprimid0s durante anos.

Banks sabe onde está sua lealdade.
Ela sempre será de Damon.
Kai deseja mais que tudo que ele seja escolhido por ela pelo menos uma vez...

Banks deve decidir entre um homem e um fantasma...
E Kai sabe que jamais ganhará e ele só precisa descobrir o motivo...

Penelope Douglas sabe como escrever um Dark romance.
Ela consegue prender o leitor a cada pagina e em cada situação e você não larga o livro de jeito nenhum!!
Confesso que achei esse um pouco mais forte em relação ao primeiro pelos temas abordados e por tudo o que Banks passa.
Gostei bastante do Kai, gosto da forma como ele deseja proteger aqueles que ama e como está fazendo de tudo para resolver os problemas em relação aos Torrance. A Banks já foi um pouco mais difícil de gostar, mas no final ela consegue se redimir.
Gostei muito também do suspense que a narrativa traz seja pelo fato de não saberem onde o Damon está ou pelo segredo que o Kai guarda...
Enfim, mais uma leitura concluída e os fãs de dark precisam ler essa história viciante!!

Victoria 15/10/2022

Padre Kai ?
Se tivesse acontecido 100 coisas diferentes seria meu favorito mais eu gosteiii e bom me fez passa raiva, rir e com certeza e melhor do que o primeiro. Já sinto falta do padre Kai
TAmara105 25/05/2023minha estante
Sim kkkk gostei também porém acho que poderia ficar mais no Kai e não tanto no Damon.

Ana | @bwrges_ 15/09/2021

O livro do Kai (que de Kai não tem quase nada)
Achei a leitura um tanto quanto cansativa, o livro só começou a de fato me prender depois de quase 350 páginas.

É bem parado em comparação com o primeiro, mas eu entendo o motivo da autora ter feito dessa maneira. Aqui foram tratados muitos assuntos da Banks e do Damon e da pra perceber que a Penélope trabalhou demais na história e no desenvolvimento dos dois como irmãos.

Ele é bom pra se passar o tempo, o mistério consegue ser bem envolvente e assim como na história anterior, o livro termina te deixando curioso para o próximo.

Aline 25/09/2021

Intenso
Livro intenso, tenso, te deixa sem ar, tretas e mais tretas.
Descobertas que nem passava pela minha cabeça.
Novamente a amizade, lealdade, amor e confiança aqui foi testada.

Não posso dar spoiler pq perde a graça do livro. E este livro está série merece ser lido sem muito spoiler.

Penelope entrou na minha lista de autoras Fodonas.
Beatriz.Souza 26/09/2021minha estante
Tu vai ficar mais chocada ainda em Kill Switch, é uma surra de plot twist

Aline 26/09/2021minha estante
Falei que não vou passar pano p Damon...mas tô quase mordendo a língua, e só estou no começo do livro ainda...??

melo 29/07/2022

amei.
esse livro simplesmente explodiu com minhas expectativas no bom sentido.

tenho uma nova protagonista feminina preferida durante os próximos dias, banks!!

esse livro foi bem mais construído, apresentando e elaborado que corrupt que é a pura radiação!!! O envolvimento do casal teve uma química absurda em todos os sentidos

o kai é meu cavaleiro preferido atualmente, não sei se o Will ou Damon vão conseguir desbancar meu neném!

Esse livro me víciou de um jeito inimaginável!!
amei o fato do kai ser bem menos tóxico que o Michael, e realmente mostrar amor e preocupação pela banks.

enfim 10/10
Alana 29/07/2022minha estante
KAI E BANKS OS MAIORESSS!!!!

melo 29/07/2022minha estante
APENAS SIM!!!!

Hellen Brito 08/12/2021

Detesto Kai
Sério, quem quiser ver graça em kai que veja pq eu não enxergo um pingo. Que livro chatoooooo (os personagens principais são insuportáveis, odeio os dois). Reclamei do início ai fim da leitura e acabei só pra poder reclamar com mais propriedade, tipo ?li aquela bosta toda e odiei?. Quase choro pq amei o primeiro livro e esse segundo foi um belo balde de água fria.

satuurnuszxyy 18/02/2023

Resenha Hideaway
O relacionamento de Kai e Banks foi perfeito amei casa pedacinho deles juntos.
Todos podem dizer sobre o Kai querer Rika em vez da Banks, o que é completamente errado, quem pensa assim não leu o livro direito .
Queria ver mais o Damon a falar da Banks , senti que ele não ama a Banks e deixou-me triste , ela não merecia, mas de resto não tenho nada a reclamar
Kai & Banks eu amo vocês ?
Fiquei presa do começo ao fim .
FAVORITEI

Thaissa.Karoline 26/11/2021

Hideaway
Assim como o primeiro livro da saga devil's night (corrupt), hideaway começa super chato pensei até em desistir porém no meio do livro a partir do cap.15, mais ou menos, ele começou a ficar levemente interessante e quando foi se aproximando do final comi o livro todo de uma vez. A Penélope tem essa coisa de conseguir escrever as coisas mais absurdas o livro todo e no final dar a sensação de que um grande pano rosa foi passado e tudo é esquecido, o final é tão perfeitinho que vc até esquece o quão tóxico o livro foi kakakakkakaka. Eu ficou o livro todo falando que não vou ler o próximo porque essa saga é muito tóxica porém chega no final do livro vc morre de vontade de ler o próximo, ela tem o poder de mudar totalmente nossa mente em umas 10 págs.

Luh 17/11/2022

Banks e Kai supremacy ?
Acho que meu problema foi com corrupt mesmo.
Esse livro aqui foi a elite, li ele em dois dias eu fiquei completamente obcecada com a história e com o casal.

Claro que ainda me dá muita raiva o fato dos garotos serem tão babacas e que as garotas tem que sofrer tanto, e em partes me sinto muito agoniada quando elas estão em perigo, pois parece que o romance entre todos eles só funcionam na base de medo, e odeio vê elas tão vulneráveis.

Mas fora isso eu gostei bastante dessa história, o Kai desde o primeiro livro é meu favorito, achei o desenvolvimento dele maravilhoso e a Banks é a elite.
Tudo que sofri com as idiotices da Rika foi recompensado na Banks, que é uma garota forte que não se curvava para macho por diversão, mas sim por que precisava sobreviver, e ainda assim ele janto muito babaca e lutou contra eles.

E esse casal para mim vai ser muito difícil de ser superado pelos outros.
Por mais que esteja super curiosa para saber quem vai conseguir domar o sádico do Damon, acho que o casal ainda não vai se equiparar a Kai e Banks.

Lívia 26/02/2024

Meu deus muito melhor que corrupt, enrolei muito pra ler esse segundo mas valeu muito a pena. kai eu te amo tá lindo
veiza 26/02/2024minha estante
nao sei como nao gostam desse, perfeitooo

Isinha3 09/08/2022

Os melhores
Melhor casal, química forte, amor desde o primeiro instante... É um livro que me deixou com raiva, MUITA raiva do Damon e do Gabriel, não suporto nenhum dos dois, e por mais que tenha conhecido um pouco mais da história dele, não consigo perdoar ou esquecer, todos os traumas da Banks foram causados pelos dois, e ele nem sentiu remorso. Perdão aos fãs do Damon, não gosto dele.