Britânico Atrevido

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brenda Leticia 08/11/2022

fofos
homem gostoso, folgado, com ego gigantesco e apaixonado é meu tipo agora!!! apesar do drama totalmente desnecessário que facilmente se resolveria com conversa (como em qualquer livro) eu adorei. super gostosinho de ler e a escrita da autora é bem envolvente

Carolina.Pertille 13/09/2022

O CASAL DE MILHÕES! A interação desse dois é incrível, maravilhosa e amei demaaaaais! Tirei meia estrela pq não aguento mais esse plot kkkk Mas tudo bem, o livro é muito bom.

Joy.patrocinio 22/05/2022

A história e boa
Achei uma mistura de Christina Lauren da serie bastardo com vi e Penélope. Pq tem bastante cenas de sexo. O desenrolar demorou um pouco. A atitude de ambos nao falarem sobre o q sentiam um para o outro achei infantil e poderia ter evitado muitos atritos. Pq nao da pra viver de suposições. Com base na realidade dos fatos. Mas da pra entender o fato dela ter omitido um assunto. Com tudo isso a leitura fluiu nao da maneira q gostaria. Mas foi uma boa leitura.

Isabela Di Ãngelo 15/05/2022

Podia ser melhor
Romance bem meia boca. Gente que falta de maturidade é essa ? Sei lá, a leitura é rápida, mas também não e um livro de romance que chama atenção. Fica por conta de vocês ler ou não.

Maria.Eduarda 26/04/2022

Gostei
Bem legalzinho! Gostei até do desenvolvimento da história, acho que faltou algum clímax, mas é
Bom pra passar o tempo e distrair

Cath 23/04/2022

Britânico Atrevido
Leitura leve e boa pra quem tem pouco tempo e quer uma coisa tranquila pra ler. Recomendo pra quem gosta desse estilo

Jé Ortega 10/04/2022

O livro é bom, apesar do final arrastado. Ele é aquele romance que tem seus clichê. O final achei arrastado, então tive que me forçar pra terminar o livro.

Erica Havilliard 26/03/2022

O ponto alto dessa série? O Simon hahaha

Brincadeiras a parte, o livro é bem divertido, os hots são bem escritos e, por mais que eu odeie plot de gravidez, é lindo ver o mocinho com a filha depois. E eu gosto de britânicos (já perceberam né?) Hahaha
Dessa vez a mocinha me surpreendeu, ela realmente é independente, acostumada a resolver tudo sozinha e o Caiden apareceu pra mudar completamente os pensamentos da Quinn. Era esperado ela surtar na gravidez, mas achei que rolou um pouco de falta de comunicação (algo que odeio mais que plot de gravidez)
Ahhh e os personagens secundários são incríveis, pra quem precisa sair da ressaca é um ótimo livro.

Lay 20/03/2022

Britânico Atrevido é mais um romance da série Cocky Hero Club, livros com histórias inspiradas na série Cocky Bastard da Vi Keeland e da Penelope Ward e esse é inspirado particularmente em Amante Britânico.

Quinn Whitley tem trinta e dois anos e acabou de levar uma rasteira da sócia na imobiliária que construiu do zero e agora, depois de perder os clientes, corretores e funcionários — tendo ficado apenas a assistente e amiga Kimberly — ela precisará começar tudo outra vez.

Depois de ir atrás de clientes, uma solução para Quinn é firmar contrato com uma empresa que intermedia locação de imóveis de luxo para executivos, o que permitir que sua empresa saia do vermelho, gere indicações de clientes e, assim, a empresa volte a crescer. Ela só não imaginava que seu primeiro cliente seria tão rápido — dia seguinte à assinatura do contrato — e tão exigente em relação ao imóvel, e a outras coisas também.

Camden Reid e seu sócio, Ashok Mukherjee, estão prestes a passar do patamar de milionários para bilionários e para isso Cam irá para Providence, nos Estados Unidos, para cuidar da aquisição de uma empresa que levará a Reid & Mukherjee Holdings Ltda a outro nível e para quem saiu do nada, é realmente muita coisa. Cam odeia os Estados Unidos, mas está indo apenas porque seu sócio e melhor amigo acabou de ficar noivo e está organizando o casamento. Além do mais, ele poderá encontrar a irmã, Calliope, e o amigo, Simon, que não vê faz algum tempo e moram na mesma região, mas o plano é voltar para Londres em no máximo seis meses. Porém, Cam não pode negar que a mudança de ares chegou em um momento crucial, pois parecia ter chegado a um beco sem saída no qual já havia ficado com todas as mulheres do seu padrão de Londres.

Cam é um cliente-chave para Quinn, a sobrevivência da Lá em Casa Imóveis depende de ela achar o apartamento perfeito para ele, mas conviver com o inglês não é fácil; Cam é lindo, atrevido, inteligente e tem um sotaque absurdamente encantador, mas ainda é um cliente. Entretanto, quanto mais ela tenta “entrar na cabeça dele” para encontrar o imóvel perfeito, mais ela vê outras facetas do homem que ele é.

Do outro lado dessa história, Cam se vê intrigado por essa mulher independente, bela e inteligente que, por mais que ele veja nos olhos dela o desejo por ele, não cede e não o deixa se aproximar. Quinn é uma surpresa que ele certamente não esperava ter mais na vida, não mais depois do que houve em sua juventude.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/02/resenha-britanico-atrevido-jennifer.html

Viagem_noslivros 23/02/2022

Faltou alguma coisa
Não foi meu livro favorito!
Apesar de amar clichês, esse foi meio rápido, sem profundidade? não sei! Faltou algo!
Ele passa a venerar a garota, dizendo que ela é uma pessoa boa, que cuida das outras, que é generosa? e tudo isso baseado em que exatamente? Se eles tem um relacionamento tão rápido, nem tem tanta interação assim!
Ficou meio forçado!
E uma leitura rápida, então foi bom pra matar o tempo, mas eu sinceramente não indicaria

@heloizz_13 06/02/2022

Bom.
O livro é bem de boa, super rápido e não tem nada demais.

É um livro rápido e não tem aqueles tantos de problemas para o casal resolver antes de ficarem juntos.

Bia 21/01/2022

Um romance contagiante
Essa obra baseada em amante britânico da Penélope Ward e Vi Keeland é muito boa, pega bem do jeito que gosto
Vale muito a pena a leitura

Ana Clara 14/01/2022

Camden Reid é um executivo britânico lindo, mulherengo e milionário. Não está em busca de relacionamentos, suas únicas paixões são seu país e o remo. Seu último negócio é a compra de uma empresa nos Estados Unidos para expandir sua empresa em Londres e por isso, ele se muda temporariamente para os EUA e é assim que ele conhece a Quinn.
Quinn Whitley é independente, inteligente, leal e bastante amorosa com amigos e família. Também é uma corretora de imóveis que sofreu um grande baque, após sua sócia desfazer a sociedade na empresa e por isso ela precisa conseguir clientes ou então estará falida.
Quinn então é indicada para achar um imóvel que agrade Camden durante sua estadia no país, mas essa tarefa se torna cada vez mais difícil pois nada o agrada. Eles passam a maior parte do tempo juntos, procurando algum local que combine com o perfil de Camden e fica cada vez mais difícil negar a atração existente entre os dois.
Camden não imaginava que sua corretora seria tão difícil, e Quinn não queria se envolver com um cliente. Mas o principal problema era que a permanência do executivo no país tinha um prazo para acabar: assim que os negócios terminassem, ele voltaria para a Inglaterra, pois nunca quis ficar nos Estados Unidos.
É uma leitura bem clichê e sem muitas reviravoltas, mas admito que no início Cam era um saco. Felizmente ao longo da narrativa ele vai melhorando e se torna quase um príncipe encantado.
Não li Amante Britânico ainda (até pq na verdade descobri que estou lendo os livros dessa série foram de ordem), mas gostei bastante do Simon e da Bridget, ansiosa pra ler a história deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5