Britânico Atrevido

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michele.Monteiro 11/01/2022

Candem & Quinn
Leitura, rápida, leve e muito gostosa...a química entre o casal é maravilhosa, são 2 personagens fortes e independentes

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/11/2021

Romance com sotaque sexy
Avaliação: 3,5 estrelas (bem bom)

“Eu poderia ficar viciado em fazê-la sorrir desse jeito. Poderia ficar viciado nela, ponto final.”

Nesse romance clichê bem rapidinho de ler, conhecemos Camden e Quinn, ele que é britânico (alô sotaque sexy) vai passar um tempo nos Estados Unidos, por conta de uma negociação comercial, e contrata Quinn para conseguir uma moradia temporária.

Ela que está desesperada atrás de emprego, depois que a sócia fugiu com seus contatos e contratos, aceita o trabalho, porém nada agrada Camden, só o que lhe agrada é colocar defeitos em todos os locais a fim de passar mais tempo com Quinn.

Achei o Camden um tantinho abusado, mas ele vai conquistando o nosso coração no decorrer das páginas. Quinn é muito dedicada e independente, porém tem também seus momentos infantis.

O casal nos presenteia com um romance misto de emoções, pois são bem gente como a gente (mesmo que ele seja muito rico hahahha).

“Na verdade, estou interessado em mais do que o corpo dela, embora ele seja objeto de uma tremenda fascinação da minha parte, mas a questão é que quero tudo isso e nem chegamos a nos beijar.”

g (ella) 15/11/2021

bomm
Um romance bem tranquilo de ler, bem fofo e bem bom para quem quer um livro rápido... Teve alguns pontos que ficou meio cansativo mass a escrita da autora é boa!!

Idione 04/11/2021minha estante
Aaah tá na minha lista ?

Prys 08/11/2021minha estante
Muito boa a leitura

Estante da Helen 27/09/2021

Britânico atrevido
Um livro não clichê, mas é clichê do melhor possível.
Adorei todo o jogo de sedução. Personagens bem contruidos, fiquei querendo conhecer mais os personagens secundários.
Terminei com gostinho de quero mais.
Recomendo!

Mile 27/09/2021

Gostosinho de ler?
Livro de leitura fluida e fácil? Sem muito drama. Gostei bastante da interação do casal e da química dos dois. A Quinn é uma mulher independente, decidida e é cercada de pessoas do bem. Levou um golpe da sócia e eu queria muito que tivesse um confronto entre as duas no livro. Camden que pensei que seria um mocinho arrogante acabou sendo um amorzinho de pessoa. Uma ótima leitura para passar o tempo, sem muita profundidade. Gosto de livros assim. A e claro que amei a aparição dos personagens do livro Amante Britânico, Simon e Bridget são ótimos até de penetra nos livros alheios rsrs.

Rebecca 27/09/2021

Se o trope fosse outro seria incrível, mas eu n gosto desse, por mais fofo que tenha sido.
Eles são muitoo incrivelmente fofos e sem contar que ele é britânico aiii para com isso adoro.
As construção dos personagens foi muito legal, as cenas e os acontecimentos tbm, só oq pegou mesmo foi o plot mas tudo bem eles são lindos e o epílogo ai meu coração.

SUPER RECOMENDO!

Jana 15/09/2021

Queria +
Esse é o tipo de livro pelo o qual eu me apaixono, mas parece que se torna cada vez mais difícil de encontrar. Amei a história, os personagens, a trama toda me prendeu. Para pessoas que gostam do estilo "cara milionário e sedutor", leiam. Tenho certeza que irão gostar.

Luana 11/09/2021

Adorei esse livro, é cheio de humor e sem nenhum drama exagerado, além disso, achei a leitura leve e muito fluída. Adorei o fato de ser uma continuação de amante britânico da Penélope e Vi.

Suéllen 08/09/2021

Adorei!
Romance gostosinho, com um homem lindo, com um sotaque cativante, e uma mocinha independente, que acaba de levar um golpe da sócia.
Quinn e Candem tem uma baita química. Leitura leve e fluída.

Julia3647 30/08/2021

Tive a surpresa em saber que esse livro é continuação do livro ?amante britânico? da vi e penelope, no começo fiquei toda bugada porque os personagens tinham mesmo nome e profissão, logo pensei ?não é possível que essa Jeniffer copiou história do livro das coleguinhas?, mas não, a vi e Penelope criaram um grupo onde outros autores podem dar continuidade a essa série delas, e esse livro é um dele, e bom por sinal. Quem tiver interesse e saber mais é só jogar no insta que está tudo lá ??

Aline.Petronilio 17/08/2021

O livro foi bom até uns 70%. Depois ficou bem ruim com a atitude super "madura" que a Quinn resolveu ter. Acabou com o livro, daí pra frente só revirava os olhos de tanta besteira que lia. Nem parece que era o mesmo livro do começo.

Lilyan Sotnas 13/08/2021

Um bom clichê
Foi uma leitura boa, dei muita risada. Aquele tipo de romance clichê cheio de comédia.

Mas não foi tão bom. Não sei... Achei tão água com açúcar. Os personagens se completam desde o início e não há muita dificuldade para o romance acontecer. Foi bem tranquilo e até meio bobo. O plot twist não me surpreendeu, então foi meio... Blé. Mas é um bom livro pra ler em um dia, curtinho e bobo.

dayukie 12/08/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Um romance clichê fofo, com uma surpresa inesperada, porém sem muito drama e problemas.
Eu sinceramente amo clichês e não poderia ter sido diferente com este.
Cam me irritou um pouco no começo, assumo. Porém, ao longo do livro eu me vi mais e mais apaixonada por ele, e no final eu só quis um Cam na minha vida!
Quinn é o tipo de mulher que quero ser. Independente, forte, determinada e mesmo que seja meio desastrada, ela ainda é cativante e doce. Com um coração enorme e amigas incríveis, Quinn é uma mulher maravilhosa e eu a adorei desde o início.
Esses dois conseguiram oferecer amor, paixão, carinho, erotismo, momentos divertidos e até mesmo um pouco de raiva, principalmente pela Quinn ter tomado uma decisão importante “sozinha”.
Enfim, gostei muito do “eu quero, mas não posso ter”, também adorei ver o romance desses dois se desenrolando. No entanto, eu achei que o final poderia ter sido diferente. Acabei não descobrindo como casal fez as coisas funcionarem depois de tudo o que enfrentaram e senti que o meu Camden não precisava se desculpar por algumas coisas que aconteceram.
Fora isso, eu adorei o livro! É aquele clichê leve, fofo e gostoso de ler.
Eu gostei da capa do livro, apesar de não ser minha favorita e não ter conseguido relacionar com a história. No entanto, a editora manteve a identidade visual e isso eu amo imensamente! No quesito diagramação e revisão, não tenho o que reclamar, juntando isso com a escrita da autora, o livro fluiu tão bem que terminei em um dia e ainda fiquei com gostinho de quero mais.
Eu adorei este livro e amei saber que ele faz parte do universo de Amante Britânico. Já quero demais o próximo, porque sim, vale muito a pena ler estes livros!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/BritanicoAtrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5