Britânico Atrevido

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Letícia Santos 05/08/2021

Clichê com sotaque
As histórias que vem se passando nesse universo da série Cocky Bastard tem sido muito boas! Dos três livros que foram lançados aqui no Brasil esse é o último. Não vou dizer que é o que mais gostei, porque algumas coisas aqui me incomodaram um pouquinho. Mas foi uma leitura muito gostosa, principalmente porque eles estavam sempre interagindo então tornou a leitura muito leve, além disso ambos os personagens eram ótimos, carismáticos e além disso trazer em alguns momentos Simon e Bridgett para a história foi maravilhoso! Enfim é uma história leve, um clichê do tipo que eu adoro. Recomendo a leitura demais.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/07/2021

Britânico atrevido
Das 3 histórias da série A Cocky Hero Club publicadas por aqui esta com certeza é a melhor!!!

Queria ler tudo, mas também ler devagar para não acabar!

Cam e Quimm são ótimos!!
A aparição dos personagens dos livros da Penélope e Vi Keland é na medida certa!

Enfim, recomendo!

Aline.Brasil 25/07/2021

Atrevido e encantador!
O final foi um pouco tenso, mas tudo ocorreu bem. Uma história cheia de muita amizade e amor. Pra mim, um clichê lindo!

Ana 24/07/2021

Antes de tu ler tu tem q saber q a história e baseada (inspirada) do livro Britânico Atrevido da Vi keeland com a Penelope Ward , ele contém alguns spoilers do livro, enfim... O livro tem uma história bem cativante a narrativa e extremamente envolvente os personagens foram muito bem construídos tanto os personagens principais quanto os sencudarios. Camden e um cara de negócios, imponente e muito sensual , já a Quinn e uma mulher que tinha acabo de sofre um golpe de sua antiga sócia então acaba q ela tem q recomeça tudo do zero daí já dá pra perceber o quanto esse mulher forte ao longo da história eu fiquei extremamente fascinada pela cumplicidade q ambos desenvolveram ao longo do livro e pelo carinho.

Jessica 19/07/2021

HISTÓRIA BOA
Gostei do enredo, mas me incomodou o fato de ser tão forçado para se parecer com os romances da Penélope.

Vivifire 15/07/2021

Maravilhoso!
É um clichê maravilhoso de um empresário com sotaque britânico que se apaixona perdidamente pela americana independente e trabalhadora.

Tem comédia, drama e romance na medida certa. Carregado xom muitas cenas de derreter o coração de tão apaixonantes!

Recomendo a leitura pra quem gosta de romances eróticos.

Daiane386 04/07/2021

Amei cada página que li. o livro é uma delicinha, história leve, bem estilo da proposta com várias partes envolventes e engraçadas. super recomendo.

Duda.FrancA 25/06/2021

Ai romancinho quentinho para deixar de coração quentinho. A Quinn é incrivelmente independente e isso é oque eu mais gosto, o Cam entao, com um sotaque daquele e sendo um babao depois, meu deuuss!!

jujubinha 22/06/2021

O livro é bom, apesar de ser uma história que tenha muitas outras parecidas é interessante ver o desenrolar do casal.

Gabi e um livro 16/06/2021

Um atrevido delicioso.

Camden Reid é um visionário de sucesso no ramo empresarial, dono de um charme ímpar com um sorriso de derreter calcinhas. Ele sabe ser astuto e decidido no que quer. Agora ele tem a difícil missão de passar seis meses nos USA para conseguir efetuar uma grande aquisição financeira.

Quinn Whitley é uma jovem empresária do ramo imobiliário, com uma carreira em ascensão e uma sociedade promissora ela acredita que logo irá conseguir grandes frutos. No entanto, Quinn acaba de descobrir que sua amiga e sócia roubou todos os contratos, funcionários e deu uma rasteira nela.

Então Quinn terá que conquistar uma nova rede de contatos e oportunidades de imóveis, tudo isso com a ajuda da sua fiel secretária que foi a única que ficou.

Agora Quinn tem a chance de conquistar um bom contrato com um ricaço que vem da Inglaterra, mesmo que ele não aceite nenhuma de suas sugestões, ela acredita que vai encontrar o lugar perfeito para sua estadia na cidade.

Quando Quinn e Camden se encontram eles percebem que algo os atrai um para o outro e não dá para negar que a química entre esse casal é explosiva e além da atração os dois, a amizade também se faz presente. Mostrando que um casal precisa de muitos atributos para ficar juntos.

Só que Camden tem data para retornar e Quinn não quer atrapalhar a vida dele.

Esse é o tipo de livro que tem um personagem que de cara intriga o leitor, ele vai te fazer ficar com raiva do protagonista e depois você entende os motivos por trás de cada atitude dele.

Ah! Sem esquecer que depois ele vai te encantar com a sedução do charme britânico e vai te conquista até ficar suspirando. Contado em primeira pessoa e com capítulos intercalados entre o casal, durante a leitura, é possível compreender os pensamentos e intensões de cada personagem.

Sem falar que esse livro é inspirado no universo de Amante Britânico e por conta disso o personagem Camden é amigo do Simon (então sim teremos participações para lá de especiais).

Sem dúvidas, mas um livro da série Cocky Hero Club para nós leitores nos apaixonarmos.

site: https://www.instagram.com/p/CPtln1gDTvx/

Quellen 13/06/2021

Adorei
Pra quem gosta dos livros da Vi Keeland com a Penelope Ward, esse é mais um que está entrelaçado ao Universo delas.
Adorei a leitura, Camden e Qhuin se aproximam de uma forma natural e leve, e esse britânico acaba com todas as barreiras que ela tenta impor.

Claudia164 10/06/2021

Leitura fácil, leve. Qhuin uma dona de imobiliária que levou um golpe da sua funcionária, está desesperada para salvar a empresa. Assim aceita um free lance em outra imobiliária para arrumar casa da aluguel para executivo .
Cam um executivo que está indo para o EUA fechar um negócio milionário.
Os dois de cara já sente uma atração, mas para a Qhuin se envolver com um cliente pode sujar a imagem da empresa, Cam vai fazer isso mudar em breve.
Achei que ficou algumas pontas soltas, mas gostei bastante tudo flui bem, nada de enrolação

Yanna Valéria 29/05/2021

Adorável
?Quero consumi-la. Preciso me afogar na luminosidade da Quinn, e não consigo desistir dela.?

?Sei que ela está começando a gostar de mim. O que eu não tinha esperado foi começar a gostar dela também. Não imaginei que seria capaz de sentir algo parecido e, mesmo assim, aqui está ela, tomando conta a cada dia mais do meu coração.?

?O jeito como ela me olha quando fala as palavras que esperei ansiosamente para ouvir? É isto! Este momento, bem aqui. Esta é a verdadeira sensação de vitória.?

Ah, que livro mais adorável!

Descontraído, leve, sexy, fofo e com a super participação de Simon, Bridget e outros personagens secundários de Amante Britânico (Penélope Ward e Vi Keeland), que deu um brilho especial à história.

Britânico Atrevido vem para surpreender positivamente e deixar o coração do leitor aquecido e com um sorriso bobo e imenso no rosto, sem sombra de dúvidas.

Leitura fluida para ler em horinhas e para se apaixonar com os diálogos, a progressão do enredo, o carisma, a química palpável e a conexão cativante de Cam e Quinn.

Adorei, recomendo para quem busca algo divertido, encantador e leve e já estou ansiosa para ler os próximos livros da série.

airles 26/05/2021

Muito bom!!!
Eu sempre julgo capas com homens e titulos idiotas mas decidi dar uma chance a esse e não me arrependi.

É um romance contemporâneo do tipo que merecia capa fofinha com ilustração kkkk eu amei os protagonistas eles tem uma química incrível e a história é ótima. A escrita da autora é muito boa e fluída.

1 | 2 | 3 | 4 | 5