As crianças aprendem o que vivenciam

As crianças aprendem o que vivenciam Rachel Harris
Dorothy Law Nolte

Resenhas - As crianças aprendem o que vivenciam

LaraF 14/05/2015

gosto muito de livros que entendem qs crianças como crianças. o livro flui, é leve, cheio de amor. nos atenta para a auto avaliaçao, auto controle e auto educaçao...o exemplo é melhor que qualquer discurso!

Miss. Grace 17/03/2014

Este livro auxilia tanto os pais, quanto os educadores na abordagem de alguns temas no decorrer da infância, em muitos momentos os pais não compreendem determinadas atitudes dos filhos e, na maioria das vezes elas são reflexos de alguma vivência da criança passada com uma contradição no comportamento dos pais, do tipo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". A nossa incoerência causa uma grande confusão na cabeça dos nossos pequenos, uma vez que somos o exemplo deles. Este livro fala de atitudes que podemos tomar para melhorar esta comunicação, para demonstrar o que esperamos deles e também como somos orgulhosos de suas boas atitudes. Uma leitura que vale a pena para pais e educadores que querem entender melhor o universo da criança.

site: http://pt.shvoong.com/books/guidance-self-improvement/1868375-crian%C3%A7as-aprendem-que-vivenciam/#ixzz2wBtvnXHl

dilelina 02/02/2012

Muito bom!!
Deveria ser uma manual de instruções para pais.
Li, meu marido vai ler e vou voltar a ler.
Claro que na prática não funciona perfeitamente assim como nele esta escrito. Mas depois de lê-lo abriu um pouco meus olhos em relação a alguns pontos que até então me passava despercebido.
Recomendo!!!