Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

Isadora 17/01/2022

Esse é o meu livro preferido da autora até agora. Eu amei a maneira que a Lauren Asher abordou cada tema. Chorei, ri e aprendi muitas coisas com esse livro. Eu me identifiquei com os personagens, um deles apresenta questões que eu vivo e só a gente sabe o que é passar por isso e a autora conseguiu retratar isso de uma maneira belíssima e humana. Favoritado!

bruna1628 31/01/2022

?Mas, acima de tudo, somos mais fortes juntos do que separados.?
Acho que esse é meu livro favorito de toda a série até agora, o jeito como a autora escreveu esse livro foi incrível, a história, os plots, tudo. Ao mesmo tempo que foi bom, também foi doloroso, ver os personagens daquele jeito, conhecer mais sobre o jax, ver tudo o que ele passou na vida dele e conhecer a elena e saber de tudo o que ela passou também. Amei o final e os epílogos também, vou sentir saudades dos meus babys.

Maria.Santiago 07/11/2022

Triste porém feliz
Eu gostei como esse livro saiu do clichê das outras histórias, a história do jax é bem triste mas eu gostei msm assim

Dani 04/02/2022

Eu amo os dois primeiros livros mas desde que mencionaram o Jax, fiquei ansiosa pela história dele e depois que li, não me arrependi, que homem!!!
Jax é um homem que aparentemente tem tudo que quer e vive intensamente com suas escolhas e erros mas ninguém sabe os segredos e dores que ele esconde e Elena foi a escolhida pra tentar ajudar a melhorar a imagem dele no mundo da Fórmula 1. Eu amei ver esse casal crescendo e se desenvolvendo em meio a tantas adversidades e problemas como traumas, ansiedade e comportamento auto destrutivo e tudo me surpreendeu muito. Foi revigorante ter um final feliz não clichê, eu simplesmente amei.

Geh 18/12/2021

Perfeito
O livro segue o título, ele por inteiro é triste e intenso. Wrecked é tão bom.

Jax e Elena me conquistaram de um mudo incrível. De certa forma eu me identifiquei com Jax, principalmente com sua ansiedade e problemas emocionais.

Já a Elena, meu amores que mulher divina. Assim como Jax, ela tem diversos problemas principalmente com a saúde de sua vó. A força que ela tem para aguentar e lutar, é surpreendente e incrível, sou suspeita a falar mas um dos melhores protagonistas que já li.

ana 18/11/2022

we are stronger together than we are apart.
gostei muito mais desse livro do que achei que gostaria, jaxelena são uns queridos e gostei muito da história e do desenvolvimento dos personagens no geral.

Ella 03/10/2023

O que foi isso??
Gnt já vou falar logo de cara que entre os dois primeiros livros da saga esse é o mais triste (ainda n li a do Santi). A história da Elena no começo, cara pesado de mais, mas o que me doeu mais foi o Jax, juro que eu fiquei com dó dele pq ele só queria ser feliz e do nada uma bomba estoura no colo dele.

É uma leitura boa, menos na parte que os dois ficam se odiando, mesmo eles se apaixonando um pelo outro no processo e gnt oq foi aquela cena na roda gigante? Tô até agr chocada kkkkkk. Como todo livro da Lauren Asher, o casal demora para acontecer, mas é assim muito bom mesmo. Elena e Jax são meu casal favorito.

malu 10/09/2022

...
Jax Kingston e Elena Gonzalez têm todo o meu coração! Eu amei o fato de que neste livro o casal principal não tem um final de contos de fadas, mas sim com alguns obstáculos, muito mais próximo da realidade. A forma como a autora utilizou temas sensíveis e os inseriu na história me prendeu ainda mais, cada capítulo me fazia querer ler o próximo e o próximo, sem parar. Amei demais!

Rayza 12/03/2022

Um dos meus favoritos da série com certeza.
Ele é diferente dos outros, tem alguns gatinhos, muito bom, bem trabalhado.
Amei o jeito que tratou a ansiedade do Jax, e vou colocar a Elena no potinho, perfeita ela e ele, lindos

mariacwho 25/11/2021

Virou o meu favorito da saga
Eu comecei a ler a série de dirty air justamente pois havia visto falarem bem desse livro aqui, então quando cheguei nele estava com expectativas altas mas foram todas superadas. Cheguei achando que seria simplesmente mais um enemies to lovers mas foi bem mais que isso. Eu me emocionei, ri muito, me apaixonei e senti mais tantas coisas lendo esse livro. Fazia tanto tempo que não chorava lendo um livro.

Eu gosto da forma como a Lauren Asher desde o primeiro livro aborda a importância da saúde mental. Isso realmente é um ponto muito positivo do livro.

Jax Kingston é simplesmente um dos personagens mais apaixonantes e intrigantes na minha opinião, não tem como, eu amo esse homem.

E a Elena é uma mulher forte e independente que já passou por muita coisa. Amo uma protagonista forte como ela.

Além de como a química deles é indescritível, eles tem uma conexão incrível.

Virou o meu fav da saga

anddwss 17/03/2022

O tanto que eu chorei com esse livro não tá escrito. Jax, seu filho da mãe, você me prometeu um enemies to lovers!!!!!

O livro começa com uma história triste, forte, e pesada, mas me conquistou citando jogos vorazes (não me julguem).

A história da Elena e do Jax é muito diferente da dos outros, são coisas que ambos não podem mudar, apenas aceitar, e conviver com esse fato o resto da vida.

Elias e Caleb tmb são o ponto chave desse livro, amo o Liam e o Noah, mas nesse livro, eles ficam de lado, não tanto o Liam, mas quando ler consegue entender o que quis dizer!

O plost, não é chocante, mas não quer dizer que não vai sofrer com ele. E AQUELE EPÍLOGO, CADA LIVRO COMPLETA COM O OUTRO, que já é motivo de felicidade, mas o tanto q eu chorei de emoção do que acontece nos últimos parágrafos.

Eu tento não dar spoilers, mas aí, tô me controlando. É muito bom, muito, e vou fingir q a história deles é perfeita, sem nenhum aí, pq eu quero, e fim ?

Lets 03/08/2022

Intenso
Esse livro aborda temáticas muito sérias, como dependência química, ansiedade, traumas de forma responsável enfatizando a importância do tratamento correto com especialistas.
Jax nos encanta com seu charme desde suas aparições no primeiro livro e ver ele sendo domado pela Elena não tem preço KKKKKKK ele é muito cachorrinho dela
Não curti o plot e não sei se concordo com a decisão do protagonista, mas gostei do livro no geral.
Estava com sdds dos meus corredores e desse universo, fico triste só de pensar que falta só mais um livro pra terminar essa série ?

Jubs 04/01/2023

Wrecked
É melhor que o primeiro e o segundo livro, mas não é nada hinovador. Des do começo do livro da pra saber o final, é um livro so pra distrair e curtir a leitura.

Julia 31/03/2023

Elena e Jax são intensos, essa é a palavra que define para mim. Mas são intensos do jeito certo e super combinam entre sim. Foi muito lindo ver os dois (mas principalmente ele) se abrindo e se permitindo amar alguém desse jeito, ver os dois juntos topando enfrentar os próprios medos e os desafios da vida. E Ainda a gente pode acompanhar um pouco do desenrolar dos casais amigos e como os 3 interagem entre si.
Então a leitura vale muito a pena e mal posso esperar para começar o DO Santi