Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

Ella 03/10/2023

O que foi isso??
Gnt já vou falar logo de cara que entre os dois primeiros livros da saga esse é o mais triste (ainda n li a do Santi). A história da Elena no começo, cara pesado de mais, mas o que me doeu mais foi o Jax, juro que eu fiquei com dó dele pq ele só queria ser feliz e do nada uma bomba estoura no colo dele.

É uma leitura boa, menos na parte que os dois ficam se odiando, mesmo eles se apaixonando um pelo outro no processo e gnt oq foi aquela cena na roda gigante? Tô até agr chocada kkkkkk. Como todo livro da Lauren Asher, o casal demora para acontecer, mas é assim muito bom mesmo. Elena e Jax são meu casal favorito.

samostied 14/03/2024

????
Alguém aí pediu enemies to lovers com slow burn?? Ta aqui!!!
Confesso que não sou a maior fã dessas tropes mas esse livro conseguiu me conquistar. Eu tava muito ansiosa pra conhecer a história do Jax e me surpreendi totalmente, não imaginava nada daquilo e a Elena que mulher incrível, forte, virei fã número 1. Me deixou com o coração quentinho, saber que eles encontraram a felicidade juntos e um no outro.

Senti que a história deixou a desejar em alguns momentos, mas ainda assim é bom e surpreendente, vale muito a pena.

Em resumo: Esperava romance fofinho, recebi depressão e tristeza.

Tris 28/07/2022

que casal ??
eu não sei como a lauren ahser faz isso, mas cada livro dessa série é melhor do que o anterior. wrecked até agora é o meu favorito, sem dúvidas. foi o casal que eu mais gostei e achei o mais bem desenvolvido. a autora realmente explora temas delicados nesse livro e faz um bom trabalho desenvolvendo os personagens e todas as suas questões.

foi uma experiência de leitura maravilhosa e mal posso esperar pra começar o último livro da série.

Lets 03/08/2022

Intenso
Esse livro aborda temáticas muito sérias, como dependência química, ansiedade, traumas de forma responsável enfatizando a importância do tratamento correto com especialistas.
Jax nos encanta com seu charme desde suas aparições no primeiro livro e ver ele sendo domado pela Elena não tem preço KKKKKKK ele é muito cachorrinho dela
Não curti o plot e não sei se concordo com a decisão do protagonista, mas gostei do livro no geral.
Estava com sdds dos meus corredores e desse universo, fico triste só de pensar que falta só mais um livro pra terminar essa série ?

Lolonut 27/04/2023

Até as Piores Tempestades Trazem um Arco-íris
Esse é sem dúvida o melhor livro da série. Jax continua firme na posição de favorito. E a Elena é uma protagonista maravilhosa!

Essa história trouxe uma complexidade que eu não achei nos outros livros. Aborda vários temas importantes e tem mais maturidade, embora o Jax possa ser bem babaca as vezes. Aquela conotação sexual exagerada diminuiu e eles realmente focaram mais em problemas sentimentais e psicólogicos, o que eu gosto e acho super importante. Também não teve muita enrolação como os outros e eles não tiveram tanto receio de expressarem seus sentimentos românticos. Amei os personagens secundários, também.

Fala sobre ansiedade, traumas, a importância de saber ser feliz e que não precisamos sofrer e lutar sozinhos. Uma trajetória linda e realista.

Minha pequena playlist pra eles seria:
Let me love the Lonely - James Arthur
Perfectly Broken - Banners
Heal - Tom Odell

Eu AMEI esse casal e fico muito feliz de não ter abandonado essa série no primeiro livro pois teria perdido essa maravilha que se tornou um favorito e aqueceu meu coração.

Marina 06/07/2021

Eu nem acredito no que foi esse livro, o melhor da série até agora. Eu não tava dando nada pra história dos dois e nossa, fiquei impressionada.

darius acrux and tory vega 24/02/2023

Jax meu london boy
Livro extremamente bom e com personagens incríveis e amáveis, foi uma leitura bem fluida e eu não consigo explicar com dirty air series e fico triste em saber que já estou indo ler o último livro, jax e elena muito meus.

nat 18/09/2021

Lauren Asher tem meu coração
Mais uma vez pensando o que faria eu não dar 5 estrelas pra esse livro e simplesmente não eram tão relevantes assim. Então Lauren Asher TOMA DE NOVO MEU 5. Gente tinha hora que eu queria socar o Jax e tem hora que queria colocar ele em um potinho. Seres humanos né??
Simplesmente amei a Elena. E mais ainda gostei mt do casal Elena e Jax. E eu me emocionei muito com o final. Não achei que esse seria o final escolhido pela autora mas mesmo assim teve meu coração ?? ela entrega o que seus livros propõe de uma maneira mt legal. JURO EU TÔ AMANDO ESSA SÉRIE E A ESCRITA DELA. Ansiosa esperando pra ler sobre o Santiago.
Ps. Um enemies to lovers que amei desde o começo e sem enrolação

Fefa_ 12/02/2023

Não me prendeu, mas não quer dizer que é ruim.
Elena e Jax são duas pessoas que foram castigadas pela vida, ambos traumatizados e machucados acabam encontrando conforto entre eles.
Demorei muito para ler, acho que não tava no clima dele, como também tenho ansiedade, esse livro ativou alguns gatilhos meus. Não é uma história ruim, é apenas muito cru e minimamente real. Senti a dor de Jax, senti sua angústia e não é legal para quem está lendo pra justamente fugir disso.
No momento acho que não leria ele de novo, mas quem sabe um dia eu posso estar no clima para ele.

Karli Souza 04/02/2023

Intenso.
O livro inicialmente me encantou demais. Trouxe problemas reais e melancólicos, o que se diferencia dos livros anteriores. Por mais que eu esteja fugindo de histórias dramáticas, foi interessante acompanhar essa. Pois em um momento ruim, foi inusitado está lendo sobre outros momentos ruins, me confortou de certa forma. No entanto, a história e personagens que tem muito potencial se perderam em meio a uma estrutura de enormes capítulos desnecessários, um drama final clichê que não foi legal de ler com um plot nada cativante. Lamento, pois prometia receber muito mais e no fim se consagrou como um livro mediano.

analiel 07/03/2022

Esse livro não prometeu nada e entregou tudo, já é meu favorito da autora. Eu amei muito a forma como os personagens foram desenvolvidos, a solidão da Elena e do Jax é como eles se completam foi algo que me desestabilizou muito. Os temas sensíveis sobre cada um também foram abordados de uma forma muito bonita. Realmente não esperava muito desse casal e no final acabei me apaixonando demais.

cecilia391 21/03/2022

Maravilhoso e viciante
Wrecked trata sobre diversos assuntos importantes enquanto o leitor vive o mundo da F1, como fã do esporte e bookstan, fiquei simplesmente apaixonada com o livro, recomendo demais