Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Aline Zuim 13/02/2023

Viciante e diferente
Livro viciante, nos faz querer ler mais d mais sem ver o tempo passar. Claire e sua história no reino Fae e realmente agradável de ler e não tem tédio. Só vontade de ler mais. Vamos logo para o segundo!

raven 10/02/2023

Gostei bastante!
Nunca fui muito fã de harém reverso, mas desse eu posso falar que realmente gostei. sempre tive dificuldade em ler hr pq sempre tinha um par romântico que eu não gostava. apesar de não conhecer os outros pares, titus e exos já ganharam o meu coração. e estou bastante ansiosa para ver como o lance com o vox vai rolar.

esse livro me surpreendeu bastante e me lembrou de uma outra série que eu li, mas com hr. vou continuar com a leitura e quero ver como essa história toda vai se desenrolar.

Auriclecia.Medeiro 08/02/2023

Que final foi esse Brasil ?
Eu conheci esse livro quando a Paola Alexandra falou dele no canal dela no you tube, e o livro realmente é bom, porém pelo que ela tinha falado eu esperava um pouco mais em relação ao enredo do livro, a construção que a autora fez do livro é ótima, ela criou um novo mundo, muito interessante por sinal, mas eu sinto que foi pesado no contexto carnal, é livro pequeno e que dá muita ênfase à essa parte sexual dos personagens, eu entendi o propósito, ela é poderosa e precisa de mais de um companheiro, CINCO!, exclusive, gente pelos céus cinco homens e coisa demais pra administrar kakakaka mas como já disse eu entendi o propósito, mas ainda acho que ela carregou demais o livro explicando a lógica do acasalamento dela e esqueceu um pouco do restante do enredo, falando nisso vamos falar sobre isso, quando eu li o título RAINHA DOS ELEMENTOS eu tava esperando uma protagonista com mais pulso, não sei se é assim que eu deveria me expressar, mais eu esperava mais atitude pra Claire, talvez a gente veja nos próximos livros ei realmente espero por isso, quanto a trama eu gostei muito do desenrolar, a sabotagem, eu já imaginava que as três Faes estavam por trás disso, como eu também imaginei que teria outra pessoa por trás, acho que um Espírito Fae manipulando o poder das duas, em vista que eles sentiram uma sombra camuflada, agora gente que final foi esse, eu definitamente tô louca pra ler o segundo livro da trama fique muito empolgada e estou esperando bem mais dessa continuação, durante a leitura eu tinha decidido dar continuidade a trilogia, mãos depois desse final não tem como, vem livro 2.

Marcela.Messias 08/02/2023

Gostei muito da construção desse universo diferente com base nos elementos, é bem clichê e acho que já sei quem é o vilão mais vamos ver...
Bem hot...

@esthelendo 05/02/2023

Primeiro eu nem lembro muito bem o porquê eu peguei esse livro para ler acho que foi a capa que me chamou atenção.
Era uma história que eu realmente não dava nada por ela mas que eu não consegui largar até terminar o livro, é uma história um pouco clichê dentro de tudo que a gente vê hoje na temática de ferricos, mas é uma escrita maravilhosa com personagens super cativantes, a evolução da personagem principal é muito legal de acompanhar, toda atrapalhada do começo é muito engraçada e os meninos são fora de série, eles são realmente companheiros maravilhosos, fica impossível não colocar uma expectativa lá no alto com eles sendo tão bons.
A narrativa traz a história da Claire ela é meio humana e meio FAE e ela beija um estranho num bar desencadeando assim o poder.
Esse começo me surpreendeu muito porque Logo no início a autora já faz ela perder um dos melhores amigos dela, ele morre com o poder dela, e essa narrativa crua que as autoras colocam no livro fazendo tem mortes, mostrando realmente o descontrole do poder da protagonista e como ela fica surtada, são coisas muito reais que realmente aconteceriam com uma pessoa comum e isso me fez chegar mais perto da Claire tornou ela uma pessoa real. E eu gostei muito disso diferente de alguns livros que a gente lê.
Eu achei extremamente cativante como ela vai aceitando o mundo novo, a alternativa nova Como Tudo é diferente, como ela precisa abandonar esse lado humano e se entregar ao lado fae para poder conseguir viver nessa realidade nova.
Dentro de tudo isso a gente tem amores muito bons, paixões fortíssimas, um entendimento sobre relacionamento que é de amadurecimento muito bonito.
E sem falar que tem um hot incrível, cenas maravilhosas, realmente é uma leitura que vale a pena.

Bia Bandeira 05/02/2023

Surpreendente
Uma fantasia maravilhosa, a nossa mocinha é levada do mundo humano pra outro totalmente diferente, onde existem os Faes, seres que possuem poderes divididos em 5 elementos diferentes.
Amei o romance já criei teorias e também espero descobrir mais do Vox no próximo livro!

Anne662 05/02/2023

Podia ser maravilhoso, mas?
A tradução do ebook é sofrível e deixa até algumas cenas bem confusas. Tem fanfic no wattpad melhor que isso hahaha Mas, o plot em si é muito bom, adorei a questão dos elementos e vários parceiros, MAS achei que podia ser tão melhor executado do que foi? Ficou fraco o final, tudo se perdeu. Prometeu hots maravilhosos, mas apenas um hot foi legal, a parte da fantasia podia ser ótima, mas mal foi desenvolvida. Talvez o segundo livro melhore, só vou ler pra ver se realmente melhora, porque não me empolgou como achei que empolgaria. A personalidade da Claire ficou bem sem sal no final, protegida pelos homens e sempre excitada hahahaha Essa menina ficava excitada com QUALQUER COISA, isso ficou muito chato no final.

Paula.Macena 04/02/2023minha estante
Kkkkk eu também achei mto bizarro no começo, não tava entendendo o que era laço, acasalamento, níveis etc

Kab 02/02/2023

Gostei muito
A escrita dessa autora é muito boa e fluida. A história em si gora toda em volta do romance.
Tem uma trama legal e interessante , um suspense pra saber o que de fato tá acontecendo. Tô gostando bastante da série , bastante mesmo kkkkk

Patty 01/02/2023

Era isso que precisa, um bom romance HOT em um mundo de fantasia.
Aí, como eu amo! Titus foi tudoooo neste livro, que FAE mds! Adoro livros que tem essa temática de vínculo entre parceiros. Que cria esse elo que é possível acessar emoções e o íntimo do parceiro. Só queria um Titus para mim. ?

Le 29/01/2023

É outra versão de "The Bonds that Tie" MUITO melhorada!
Para quem leu a série "The Bonds that Tie", precisa concordar comigo que é muuuuito parecido a base de todo o contexto, mas PRA MIM, essa trilogia já é 100% melhor logo no primeiro livro.

Enquanto The Bonds that Tie é super enrolado, protagonista péssima, contexto mal desenvolvido e uma série de 6 livros que poderia ser fácil 3 ou 2. Em Rainha do Elementos a autora conseguiu desenvolver todos os personagens, inclusive os secundários são excelentes, você consegue se conectar e criar apego com eles, a protagonista pensa e age de forma coerente, e você termina super curiosa para ler o próximo.

4 estrelas, só porque essa história sim eu acho que poderia ter mais páginas para explicar ainda mais as coisas. Mas incrível, recomendo ;)