Rainha dos Elementos

# Halfling X Faes
# Harem reverso

Isabelle 26/02/2023

Amo harém reverso
Eu gosto muito da escrita da lexi , o primeiro livro que li de harém reverso foi o dela e me fez gostar do gênero . Com esse não foi diferente , a história é coerente e interessante , a leitura fluida . Eu gostei muito de Titus, Claire e Exos .

Jaqueline 25/02/2023

Nem sei o que falar kkkkk
De longe o personagem que mais gosto é o exos por que ao mesmo tempo que ele é uma mistura de sentimentos e desconfianças ele sabe o que ele quer kkkk
É uma história de fantasia com harém reverso onde uma humana vai para o reino fae e descobre que pode controlar os cinco elementos mais que pra conseguir controlados da forma certa ela precisa de cinco instrutores, mas como nem tudo são flores a criação dela está cercada por traição e uma maldição e para a ajudar tem alguém tentando matar ela.
Eu tenho as minhas ressalvas com o livro mas nada que me impeça de ter gostado do livro o plot que ela joga no final do livro me deixou muito curiosa para ler o próximo e saber o que diabos aconteceu com certo personagem
O bom também que são 4 livros e todos eles são relativamente curtos então se você estiver com tempo consegue terminar de ler super rápido pois não é uma história com grandes reviravoltas e a mitologia do que as autoras criaram é bem simples e fácil de entender.

Pri 25/02/2023

Exos já bastaria kk
O universo é legal, curti bastante a questão dos elementos MAS o livro não é voltado pra isso . 90% é cenas de sexo e 10% é explicando sobre o acasalamento kkkk
Ainda sim valeu a pena a leitura, principalmente por ser bem rapidinho de ler .

saraulima 23/02/2023

Aí cara, eu nem sei o que escrever aqui.

Eu me divertir em vários momentos. Ri muito, mas achei uma história fraca e meio que vazia. Um negócio bem teen..

A construção do mundo foi bem legal, e a desconstrução de alguns tabus foi melhor ainda. Gostei muito da escrita, e de como fluiu. Os capítulos, apesar de um pouco grandes, foram super relax de ler, envolvente demais. Você fica meio ávido para continuar lendo, sabe.

Eu sabia que o resultado final seria falso, aquela obviedade não comprou ninguém, tanto que eu vou começar a ler o 2 agora pra entender o desenrolar da fofoca.

É o meu primeiro harém reverso versão fantasia e achei mega legal! A magia aqui deixou tudo mais intrigante.

Os meninos estão desenrolando um papel bom demais. Um lance bem macho alfa que sabe que cada qual tem seu espaço e que ninguém ocupa o lugar de ninguém hahaha bom demais!!! Tenho certeza que esse novo integrante vai deixar tudo ainda mais divertido. Vamos lá!!

BRUNA 23/02/2023

Primeiro de muitos
Eu simplesmente amei a historia, os personagens e ja pretendo começar o livro 2. O livro tem estilo de harem reverso e todos os detalhes do reino Fae estão sendo bem explicados.

Camila 21/02/2023

Esse foi meu primeiro livro do gênero. Não conhecia muito sobre harém-reverso. Vi um vídeo no YouTube falando sobre a trilogia e resolvi arriscar.
Algumas coisas me incomodaram bastante, tenho que ser sincera. Mas estou gostando da parte da construção da fantasia: os fae, o local em que eles vivem, os elementos etc. Agora vou ler o 2°, porque estou muito curiosa com o que aconteceu no final e também como a Claire irá se adaptar a esse novo mundo depois dos acontecimentos desse livro

Nah 20/02/2023

Amei
Eu adorei esse livro, comecei meio sem intenção de gostar e ser só mais uma fantasia, mas eu me surpreendi positivamente.
A história é muito bem contada com elementos bem interessante, e um trio de protagonistas bem bacana.
Estou iniciando o livro 2 pra já quero saber a história toda

naiaracquadros 18/02/2023

Gostei! Rápido de ler, enredo envolvente, algumas coisas incomodaram no início, como o fato de ter sido enrolado o desenvolvimento da história, mas compreendi que esse livro é só o início de tudo. Tenho um palpite sobre o verdadeiro vilão, espero que ele se revele no próximo livro

Nanna 17/02/2023

Se você quer ler uma fantasia, você sabe que é aqui!
Mas, se você quer ler um pornfantasy chega mais. Bem, acredito que o livro não foi bem construído, porque na verdade não houve sequer uma construção aqui, foi tudo jogado. Quem são os personagens? Quais anseios? Quais traços? Qual a personalidade da moça? Não sei. Mas se eu quiser ler um pornfantasy, volto para o segundo, pois nesse quesito aí não falhou.

Paty 16/02/2023

Meu Eu fanfiqueira adorou kkkkkkkkkk, a história em si ainda está um tanto fraca, mas minha nossa não consigo parar de ler.

Kethele.n 16/02/2023

Bom mas?
Adorei toda a temática de uma mocinha para vários parceiros, os meninos são realmente de tirar o fôlego as cenas hots são muito interessantes porém me incomodou muito a sensação de que a mocinha é muito inútil e mimada, ela é toda poderosa e não sei mais o que, porém só sabe chorar e coisar, da a sensação que ela não tinha personalidade antes de ir para o mundo Fae, não senti que foi bem construída a relação dos personagens, eles só sabem falar que ela é admirável, fantástica e irresistível mas ela não fez absolutamente nada para isso, sinceramente o que salva é a temática de harém e a vibe da fantasia por trás

LeitoraAnsiosa 15/02/2023

Diferente e adorei
Vou ser bem sincera, fui ler sem saber o que era Harém reverso, então isso acabou me surpreendendo quando eu fui lendo e entendendo o que estava acontecendo alí!

Mas vou ser bem sincera, não me importei tanto não, gostei MUITO desse primeiro livro!
Vou ser bem sincera a fantasia é muito boa, mas o livro é bem mais focado em ser erótico, não que seja ruim, maaaaas a fantasia vai ficando mais perdida.