Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Diana.Duarte 02/04/2023

Péssimo.
Personagem feminina fraca e sem personalidade; Construção do universo quase nula; Parece que os poderes só existem para serem usados no sex0, e toda a parte do harém reverso é baseado e explicado só nisso: porque funciona assim, os elementos querem e pronto. Isso é o único diferencial do livro e nem foi bem feito, além de
90% do livro ser apenas sobre essa poligamia. Plot muito fraco e óbvio, além de estereotipado e a história não prende em nada.

Livro fraquíssimo, e pensar que foi preciso 2 autores para escrever isso.

Leitura só por entretenimento tem várias melhores por aí. Quem gostou que me desculpe, mas não acrescentou nada na minha vida (e raramente digo isso de livros, mesmo dos que não gosto).

gabrielliborgeess 29/03/2023

Me desculpa quem não gostou, mas eu amei hahah
Confesso que tem muita informação no começo, muitos personagens, cada um com seu elemento, você precisa entender o governo, quem é o violão, em quem dá pra confiar, uma loucura só e eu AMEI, devorei o livro pra poder começar o próximo logo e descobrir o que aconteceu

Jessica.Virgens 22/03/2023

Vamos deixar bem claro que no primeiro livro tem um trisal, não rola o harém -reverso ainda...

A leitura foi bem rápida apesar de ficar bem confusa com algumas descrições de cena quando os poderes aconteciam.

Algumas coisas me incomodaram um pouco, como as mortes totalmente banalizadas dos Fae... Ah morreu ali oh... Tá se mexendo não...
E claro, a implicância e intriga bem filme high school por ciúmes da mina do fogo e das amigas... Entendo que têm um fundamento para a história que segue no livro dois, mas poderia ter sido trabalhado de uma forma bem melhor, a galera ali é 19+

No mais, me diverti lendo o livro, tem fantasia, mas não é tanta... É mais por conta do lugar que se passa e como é criado o vínculo deles com elementos o acasalamento e tal...

É um romance sexy que me deu vontade de ler o segundo :)

Lais353 19/03/2023

Achei legal
O livro é uma fantasia bem legal sobre os FAEs e até bem construída. Mas, esse harém reverso me deixou um tanto desconcertada. Fiquei intrigada e a trama é interessante, mas perde a capacidade com a parte de sexo. Não que o sexo seja o problema, mas um monte de merda acontecendo e a protagonista com tesão?! Sendo, que tinha tudo para ter uma profundidade na história e ficou no raso.
Foi legal! E só?
Jussara 20/03/2023minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Não terminei a leitura ainda, mas já estou incomodada com essa característica da Claire de estar sempre com o fogo aceso.

Fernanda de Lima 14/03/2023

Rainha dos Elementos 1
O princípio desse universo já é manjado e visto em vários outros livros de fantasia, no começo é confuso.

O livro todo a Claire fica perdidinha no pagode com os poderes. Kkkkk

O drama nem achei tãão interessante, mas é daqueles livros disponíveis no KU pra passar tempo, que não são profundos e parecem mais uma novela adolescente. ?

Isabella 13/03/2023

Que LOUCURA
Não dei nada pro livro e fui surpreendida kkkkkkk que universo foi esse que história foi essa me preendeu do início ao fimmmm ja quero as continuações ???
Laryssa313 13/03/2023minha estante
Essa série já tem uns 4 livros. Leia, é perfeito

Jessica.Sousa 12/03/2023

Harém reverso de respeito rsrs.

Eu amei a escrita da autora, assim como outras obras dela.

Tem muita magia, emoção e um monte de macho gostoso querendo a mocinha, eu gosto muuuuito rsrs.

Julia.Ramos 12/03/2023

Eita
Comecei ler achando q era mais um livro adolescente e tal, e de repente harém reverso, uiiiii mt bom, leiam

Carolina 07/03/2023

Depois de muito enrolar comecei a ler essa série, se trata de uma fantasia mais adulta com harém reverso.

Tudo se inicia com um beijo que muda toda vida de Clarie de onde ela é transportada para o reino fae onde tem que lidar com ameaças, perigos e conexões com parceiros em potências.

Bom estava com expectativa alta sobre esse livro e por mais rápida que e fluida que a leitura foi não me agradou tanto, vou continuar essa série apenas para saber quem é o vilão de tudo isso por mais que tenha as minhas suspeitas.

Priscila 03/03/2023

Me surpreendeu
Achei uma leitura bem leve e gostei muito dos personagens, estou curiosa para conhecer os outros vínculos da Claire.
Caroline2702 04/03/2023minha estante
Eu adorei esse livro!!! O segundo é bem legal e o terceiro tbm. Espero que vc goste dos outros tbm!

Marina 02/03/2023

Me surpreendeu positivamente e uma fantasia muito fácil de ler mas com um mundo bem clichê principalmente por causa dos casais se espera uma coisa mais adulta em toda a contrução para combinar com a história.

As provações e as brigas que parecem adolescentes malvadas e os populares protetores bem vergonha alheia que não fariam falta na história é acabam tirando toda a magia do livro.

Estou mais interessada nos relacionamentos do que na fantasia que parece um pano de fundo para tudo uma pena que autoras só terem coragem de trabalhar esse tipo de relação em livros de fantasia.

Mique Matos 01/03/2023

Enquanto eu lia, pensava...
Só mais uma página. Vai melhorar, a construção será maravilhosa. Prometi que este ano eu não iria abandonar livros. Quase me arrependi da promessa.