Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Brenda Felipe 07/06/2023

A leitura flui muito bem. É uma p0t4r1a danada né gente, mas tem uma história legal por trás.
Da pra você pegar o plot todo já de cara, mas fica com curiosidade pra continuar.

Carla Rosa 04/06/2023

Nada de muito novo
Não é muito inovador, mas gostei.

Sinceramente pensei que seria outra coisa quando peguei para ler, mas é bem legal.

Cris Comel 31/05/2023

Demorei para terminar de ler pq achei a leitura mais ou menos haha algumas coisas me incomodaram muito ao longo do livro, porém eu fiquei curiosa para saber oq vai acontecer na história depois desse final, vou tentar ler o próximo para ver se vou continuar a ler os outros!

Duda 28/05/2023

Um universo além do nosso
Um livro bem criativo, a história é envolvente mas um pouco confusa, como livro incial eu adorei mas espero muito mais da continuação

Thayna.Alves 19/05/2023

O livro é bom.
Nunca tinha lido esse tipo de romance, achei diferente. O livro tem seus pontos positivos mas achei o envolvimento da personagem com seus romances achei um pouco sem química de verdade, não é profundo na fantasia e nem profundo no romance.

Cami 16/05/2023

?Lar, percebi. Finalmente encontrei meu lar.?
Primeiramente preciso dizer que comecei lendo sobre o mundo Fae na ordem errada.. li Rainha dos Vampiros primeiro, o que acho que atrapalhou um pouco minha experiência com Rainha dos Elementos, pois já sei vários spoilers ?

Achei a Claire beeem chatinha na maior parte do tempo, mas acredito que a personagem vá evoluir no decorrer dos livros. Em relação aos companheiros dela, os atuais e os que ainda não se vincularam, espero que a gente conheça mais da história deles, pois algumas coisas foram deixadas no ar, mas nada foi aprofundado de fato.

Sinto que a autora não conseguiu mesclar bem a parte dos relacionamentos com a trama de fundo e a fantasia. Não ficou muito claro pra mim a estrutura de poder deles, divisão das aulas, estrutura física da Academia e várias outras coisas. O foco ficou tão voltado para a questão dos vínculos que estavam sendo formados, que deixou a desejar em outros aspectos.

A história tinha potencial, mas não foi bem trabalhada e acabou ficando meio fraca e bem repetitiva. Além disso, tiveram algumas situações que eu esperava um pouco mais de emoção e não senti isso.

A resolução das coisas no final foi tão falsa, que não tinha nem como fingir que alguém estava acreditando que aquilo era o que de fato tinha acontecido. A autora criou um cliffhanger no epílogo (marca registrada dela), que talvez se eu não soubesse os spoilers que sei teria sido mais interessante.

Mesmo tendo várias coisas que não gostei, vou ler o livro 2 e ver como tudo irá se desenrolar.

Doug 02/05/2023

Aprendendo a confiar em si mesmo e em seus poderes
"Rainha dos Elementos" de Lexi C. Foss é um romance paranormal envolvente, que conta a história da Rainha Luce e seu triângulo amoroso com Cole e Tye. A trama se desenvolve em torno dos poderes da Luce, que pode controlar os cinco elementos: fogo, água, terra, ar e espirito.

No entanto, apesar de ter um enredo interessante, o livro apresenta alguns pontos que acabaram levando à minha desistência da leitura. A principal delas é a personagem Luce, que é muito problemática e indecisa em relação aos seus sentimentos pelos dois homens que a cercam e sobre sua nova vida. Isso acabou deixando a narrativa cansativa e pouco envolvente.

Outro ponto do livro é a repetição constante da história de poder e magia, que acabou tornando a trama previsível e sem novidades. No início da leitura, inclusive, senti como se estivesse lendo "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare, já que a temática é bastante semelhante, principalmente no começo do enredo.

Apesar disso, o livro tem seus pontos positivos. A escrita de Lexi C. Foss é fluída e bem elaborada, com descrições detalhadas dos cenários e personagens. Além disso, a trama é repleta de ação e mistério, o que mantém o leitor interessado e curioso sobre o desenrolar da história.

O livro borda temas importantes como descoberta e domínio de habilidades únicas, autoconhecimento, escolhas e consequências, enfrentar desafios e superar medos, e autoconfiança. A história de Luce é uma lição valiosa para a realidade, onde podemos aplicar esses temas em nossas próprias vidas para descobrir nossos talentos, enfrentar desafios e escolher com sabedoria, aprender a confiar em nós mesmos e alcançar nossos sonhos.

Em resumo, "Rainha dos Elementos" pode agradar aos fãs de romances paranormais com suas cenas de ação e intrigas, mas pode decepcionar aqueles que procuram por uma trama mais complexa e personagens mais cativantes. Infelizmente, em minha experiência de leitura, as falhas superaram os pontos positivos e me levaram a abandonar o livro.

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Ótima leitura, me surpreendi bastante e me fisgou completamente. A cada capítulo vc vai se envolvendo com a história e os personagens.

annahadlich 27/04/2023

"A culpa é sufocante. A agonia da perda destrói a alma. E você se sente sozinho, incrivelmente sozinho."

"Suas palavras me fizeram olhar para Exos, que apenas sorriu. O que ela disse com toda a inocência significou muito mais do que ela percebeu. Se ela sentiu Exos do jeito que me sentiu, significava que ele era também um companheiro em potencial para ela também."

Amanda Rocha 24/04/2023

Legal
Até que gostei do livro, é um livro rápido de ler e bem fluido. Claire por enquanto está ligada a dois Faes. Mas o terceiro está lutando contra a atração por ela

Marina 22/04/2023

Curti
Meu primeiro livro de harém reverso, li por indicação já que eu gosto do gênero hot e gostei bastante.
Apesar da pegação óbvia, o desenrolar da história é bem interessante e a criação de mundo é mais complexa do que parece.
A leitura e bem leve e rápida!

Diana.Formiga 20/04/2023

Espera mais? no começo achei parecido com a saga do estilhaça-me? depois achei essa história do harém reverso meio difícil de engolir. Não sei se gostei?

Mirele 09/04/2023

Diferente!
Gostosinho e rapido de ser lido! Fico meio perdida com a parte Fae! Mas to gostando!
Agora é ir pro segundo livro!

Diana.Duarte 02/04/2023

Péssimo.
Personagem feminina fraca e sem personalidade; Construção do universo quase nula; Parece que os poderes só existem para serem usados no sex0, e toda a parte do harém reverso é baseado e explicado só nisso: porque funciona assim, os elementos querem e pronto. Isso é o único diferencial do livro e nem foi bem feito, além de
90% do livro ser apenas sobre essa poligamia. Plot muito fraco e óbvio, além de estereotipado e a história não prende em nada.

Livro fraquíssimo, e pensar que foi preciso 2 autores para escrever isso.

Leitura só por entretenimento tem várias melhores por aí. Quem gostou que me desculpe, mas não acrescentou nada na minha vida (e raramente digo isso de livros, mesmo dos que não gosto).