Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

gabrielaevangelista 30/03/2024

CARAMBA, um dos livros mais loucos q a collen escreveu fiquei noiada terminando o livroKSHAKHSJSKAKSJAJWJSURTO

Rayssa.NazArio 30/03/2024

Pelamordedeus
Que história doida é essa???
eu li essa bomba incrédula do começo até o quase fim, depois fiquei menos incrédula, mas mesmo assim achei uma loucura. Top 1 de piores da Colleen, primeiro que tive vontade de abandonar. 2/10

Larissa 30/03/2024

O final salvou o livro de ser um completo fiasco. Senti vontade de desistir, senti raiva, nojo, impaciência, mas no fim quando tudo se encaixa (meio previsível)? ual!!!! É inquestionável o quanto a escrita da autora prende e mesmo vc querendo abandonar ao mesmo tempo sente a necessidade de ir até o fim. De todos, foi o livro mais controverso dela que li, bem empatado com Verity, tô até agora tentando processar tudo o que aconteceu!!!

thasiele 30/03/2024

Comecei odiando e terminei amando
Olha eu realmente não sei explicar oq eu achei desse livro. Eu no começo achei legal, depois no meio queria desistir e morria de raiva do Leeds, mas o final? meus amigos o final me pegou DEMAIS
Absurdo como esse livro me prendeu. Foi mtt difícil pra mim continuar lendo ele pq no meio o protagonista fazia umas coisas que beirava ao imoral e isso me deixava cega de ódio dele e da situação, mas dps td foi se encaixando e o final BUM tudo fez sentido.
Foi um desafio, mas ainda bem que não desisti pq o final é a melhor parte, acho que a autora fez de propósito pq deixa a gente com cara de trouxa, tipo ?como não pensei nisso??.
Eu a 1 hora atrás não recomendaria esse livro pra ngm, mas agora que acabei de ler ele posso dizer que vale muito a pena, tem que se esforçar pra conseguir terminar por conta do jeito que as coisas vão se desenvolvendo, mas depois vale a pena SIM.
É bem isso que falam, ou você ama ou você odeia. Eu no caso passei do ódio pro amor em só algumas páginas.

Emily 29/03/2024

O amor supera tudo
Esse livro paranormal e romântico nos mostra que o amor vem de outros planos, que é capaz de superar tudo e todos.
Leeds e Layla são a prova disso, passaram por tantos perrengues, no final, a decisão podia dar muito certo ou muito errado.
Colleen Hoover segue sendo a minha autora favorita, nunca decepciona!

Cristiane.Rocumback 29/03/2024

Queria gostar, mas não deu????
Pois é! Dificilmente empurro uma leitura `a força, mas dessa vez foi assim. Dos livros de CoHo que li até agora, esse foi o segundo que não curti(o primeiro foi O lado feio do amor). A leitura foi em conjunto com umas amigas e várias delas gostaram muito, então esse livro divide opiniões, o que é natural quanto às histórias e todas outras coisas da vida.

Eu não curti os personagens e todo restante. Tanto é que demorei bastante para concluir a leitura. Avaliei em 3,5 estrelas porque é uma história criativa, desafiadora e traz um tema que de certa forma me surpreendeu. O problema é quanto ao meu gosto literário mesmo...

Dudysmk_ 29/03/2024

Única coisa que salva o livro é o final e mesmo assim é meio ruim, o livro todo é uma enrolação nada acontece, é só o personagem principal se comunicando com o "fantasma", muito chato sinceramente.

Marcinho Boladão 29/03/2024

LAYLA - COLLEEN HOOVER
O livro mais necrosado que eu já li da CoHo (e olha que adorei Verity!). Um fantasma que é uma mistura de ET Bilu com a Mística, do X-Men, um enredo cheio de furos, mas....é Colleen Hoover. E, portanto, está perdoada. Rsrs. Mas se vc, como eu, ama os romances da autora, não leia esse livro. #FikaDika

Yasmin1609 28/03/2024

Coisa linda
Amo livros com a narrativa de presente e passado se intercalando
me apeguei aos personagens e seus objetivos
me apaixonei pela Layla duas vezes e o plot foi bem gostosinho
uma leitura que valeu a pena .

Lissa 27/03/2024

Simplesmente detestei
Primeiro livro da colleen que odiei com força!

Esse lance de fantasma e possessão não é pra mim. Não recomendo!

Maria1691 25/03/2024

História confusa, mas muito boa
Colleen Hoover sempre escreve muito bem, e nesse livro não foi diferente. Porém, ela tomou alguma coisa antes, com certeza. Todos os limites da loucura foram ultrapassados! Uma história confusa e agonizante demais, principalmente quando os personagens entendem tudo que está acontecendo, mas que ao mesmo tempo te prende. Iniciei a leitura imaginando que seria algo como Verity, mas é totalmente diferente. Não leria novamente, mas valeu a pena, o plot me surpreendeu. Tipo de livro que ou você ama ou você odeia!

JoAo366 24/03/2024

Ou você ama, ou você odeia
Que a Colleen Hoover tem uma mente brilhantemente maluca todo mundo já sabe, mas aqui ela transcendeu o limite da loucura. Não sei o que ela tomou antes de fazer isso. Eu, no MEU caso, até que gostei da história e tem um final agoniado. Porém, tem gente que vai achar que ela simplesmente viajou na maionese. Ela deve ter forçado muito a mente pra pensar nisso aqui. Pura fantasia, pura ficção.

Maria4343 24/03/2024

Muito ruim
O livro é ruim pelo rumo da história do que a escrita que continua impecável e envolvente. Mas tem tanta coisa errada (moralmente) no livro que nem sei por onde começar.
Tipo Layla amada,gostar de um cara como esse do livro é o fim da picada. Já o cara desse livro é horrível. Péssimo é elogio para ele, fui pulando várias páginas e quando cheguei no fim foi uma palhaçada só.
Não vou contar pra não estragar a experiência de ninguém,mas de jeito nenhum eu olharia pra esse ser na minha vida, enfim não recomendo a leitura não.