Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Ana Laura 08/05/2024

?Layla? ???
Li esse livro ano passado e confesso que não gostei muito. A história até que é interessante, tem um romance, mas o foco principal é o sobrenatural.

Camila Gerônimo 07/05/2024

Colleen, sua pegada é romance, mana
Eu já sabia que esse livro era bem divergente entre os fãs de colleen, só não sabia o motivo. Agora sei ?

Layla é um grande surto, pode até ter um fundo de coerência, não conheço religiões espíritas, mas assim, inúmeras vezes eu parei e fiquei QUE? Sério, mana, o que rolou?

Nada na história é cativante. Você continua a leitura porque dá curiosidade, mas os personagens são chatos, a história é maluca, rola umas paradas que você pensa "não é possível" e, não só é possível, como fica pior. Enfim. Colleen, te amo, mas com esse livro, não.

laura205 07/05/2024

TEM MELHORES
Com certeza o mais chatinho que já li da autora.
Ela sempre consegue me prender nas sua histórias, mas essa chegou um ponto que ficou muito bobo, mas pelo menos deu pra terminar.

Monychio 07/05/2024

Sério, eu ameiiii esse livro!
Ouvi tantos comentários ruins dele e na primeira vez que comecei a ler, desisti no comecinho, mas dei outra chance pra ele e li em um dia.
Achei uma história super diferente, me despertou vários sentimentos estranhos, senti amor, raiva, depois amor denovo kkkk ahhhh adorei!
Aliás, adoro tudo que essa mulher incrível escreve!
Rita662 07/05/2024minha estante
Tenho ele há meses e ainda não li! Bom ver comentario positivo! Vou ler!

May vieira 07/05/2024minha estante
Eu amei tbm ?

auguzsto 06/05/2024

Meu primeiro livro da Collen, e muitas pessoas disseram que era um péssimo começo, porém eu AMEI, terminei todo o livro em 3 dias.

Diana.Keila 05/05/2024

Layla
Sendo bem sincera, foi o livro que menos gostei da autora.

Eu odiei o personagem principal em mais da metade do livro. Senti uma profunda irritação durante boa parte da leitura.

Achei os diálogos fracos, história um tanto confusa e o plot do final, seguiu não me cativando (acho que até me irritou mais, pois pareceu uma ?passada de pano?).

Mesmo sendo uma suposta ?justificativa? para algumas coisas, continuei completamente irritada.

Para completar, parece que o livro deixou várias lacunas em minha cabeça. Além de ser um tanto (para não dizer muito) problemático.

Neth. 05/05/2024minha estante
Descreveu perfeitamente tudo que penso e senti do livro. Amei os 2 livros, cada um a sua maneira.

Daiane 05/05/2024minha estante
Eu não entendo pq existe essa comparação entre eles. Os dois são incríveis mas totalmente diferente!

Advana 01/05/2024

Que surto foi esse da CoHo?
Não curto esse tipo de leitura, mas CoHo entrega tudo sempre!
No começo fiquei tensa, pensei em parar de ler, mas a curiosidade em saber qual seria o desfecho não me deixou parar, na verdade devorei o livro!
É diferente de tudo que ela já escreveu, é tenso de um jeito meio assustador.
Se está na dúvida entre ler ou não LEIA e tire suas próprias conclusões, é só ir de mente aberta para se divertir e pronto!

Solidade. 30/04/2024

Gostei desse livro.

(Talvez contenha spoilers)

Já disse e repito "que maconha a Colleen fumou para escrever esse livro?"

Li a sinopse e pensei que era interessante, queria saber o que tinha acontecido com a Layla de tão traumático, mas depois que eles voltaram para a casa onde se conheceram foi só ladeira abaixo.

QUEM ACHA NORMAL CONVERSAR COM UM FANTASMA????????

A cada capítulo que passava achava tudo mais absurdo.

Depois de descobrir que a Willow não era um fantasma e sim a alma da Layla fiquei sem reação.

Recomendo que leiam.

Everton101 30/04/2024

Mistério Instigante com um Final Aquém das Expectativas
Apesar do final decepcionante, "Layla" continua sendo uma leitura envolvente e instigante. A autora constrói um clima de suspense impecável e nos presenteia com personagens cativantes e uma história que, mesmo com suas falhas, nos prende do início ao fim. Se você busca um livro que te fará questionar a realidade e te manterá na expectativa até a última página, "Layla" é uma ótima opção.

by.bbruna 30/04/2024minha estante
esse livro não tem embasamento algum, eh só mais uma história aleatória que ela jurou que seria boa de escrever

shamil.le 30/04/2024minha estante
Completamente biruleibe das ideias

su 29/04/2024

Achei beeem nóia a história kkkkk mas é bem escrito, bem elaborado, só é muita doidera e eu gostaria muito de ver uma continuação, saber o que eles falaram pra irmã e se ela acreditou na história, saber como o cara da internet reagiu a solução deles também

Vittmelo 28/04/2024

Só digo uma coisa
Loucura loucura e loucura kkkkk brincadeiras a parte, esse livro mexe muito com a mente da gente. Acredito que vale a pena a leitura!

Milly.Medeiros 28/04/2024

Te encontrei nessa e na outra vida ???
Oque dizer de Layla? Sei que muita gente cai com hater em cima desse livro mas eu creio que seja pelo fato de ser escrito pela colleen, pois o livro tem um enredo excepcional a história é muito boa e foi o primeiro livro paranormal que eu li, mas como eu disse também tive esses estranheza de ter sido escrito pela colleen pois não é um universo que nós estamos acostumado a ver no livro dela creio que se fosse por qualquer outro autor seria muito mais famoso,não é um livro ruim tem vários plot a história é boa adivinhei o que aconteceria no final na piscina e eu não me arrependi de ler só o fato de ter sido escrito pela colleen que atrapalhou um pouco pois estamos acostumados com romance com suspense e ver algo paranormal escrito por ela não traz tanto impacto pois parece até que é uma história de criação sem sentido sendo que a história é muito boa e o casal também????

Mialle @mialleverso 28/04/2024

Intankavel
De longe uma das coisas mais cringe que já li na minha vida e estou falando de apenas um capítulo. Quem gosta, fico feliz por vocês. Mas meus dentes doem só de lembrar do que li nesse primeiro capítulo. Foi horroroso.