Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

by.bbruna 30/04/2024minha estante
esse livro não tem embasamento algum, eh só mais uma história aleatória que ela jurou que seria boa de escrever

shamil.le 30/04/2024minha estante
Completamente biruleibe das ideias

su 29/04/2024

Achei beeem nóia a história kkkkk mas é bem escrito, bem elaborado, só é muita doidera e eu gostaria muito de ver uma continuação, saber o que eles falaram pra irmã e se ela acreditou na história, saber como o cara da internet reagiu a solução deles também

Vittmelo 28/04/2024

Só digo uma coisa
Loucura loucura e loucura kkkkk brincadeiras a parte, esse livro mexe muito com a mente da gente. Acredito que vale a pena a leitura!

Milly.Medeiros 28/04/2024

Te encontrei nessa e na outra vida ???
Oque dizer de Layla? Sei que muita gente cai com hater em cima desse livro mas eu creio que seja pelo fato de ser escrito pela colleen, pois o livro tem um enredo excepcional a história é muito boa e foi o primeiro livro paranormal que eu li, mas como eu disse também tive esses estranheza de ter sido escrito pela colleen pois não é um universo que nós estamos acostumado a ver no livro dela creio que se fosse por qualquer outro autor seria muito mais famoso,não é um livro ruim tem vários plot a história é boa adivinhei o que aconteceria no final na piscina e eu não me arrependi de ler só o fato de ter sido escrito pela colleen que atrapalhou um pouco pois estamos acostumados com romance com suspense e ver algo paranormal escrito por ela não traz tanto impacto pois parece até que é uma história de criação sem sentido sendo que a história é muito boa e o casal também????

Mialle @mialleverso 28/04/2024

Intankavel
De longe uma das coisas mais cringe que já li na minha vida e estou falando de apenas um capítulo. Quem gosta, fico feliz por vocês. Mas meus dentes doem só de lembrar do que li nesse primeiro capítulo. Foi horroroso.

Nash 28/04/2024

Por que ninguém fala sobre Layla se ele é tão bom quanto Verity? Bom, eu talvez esse seja um dos melhores livros que li da colleen porque fugiu do óbvio e apesar de existirem histórias com plot parecido eu li só esse.

Acho que verity tem um plot comum e é mais bizarro de ler, nesse prometeram um pouco de sobrenatural, mas é bem tranquilo.

A história foi muito criativa e li bem rápido, acho que deveria ser mais conhecido porque de certa forma foi uma boa leitura e fugiu do padrão de livros que a gente imagina que ela escreve. Recomendo.

Milena985 27/04/2024

Que mente é essa Coho?
Tô passada em como gostei desse livro kk
Já vi tanta gente falando mal que tinha um receio de ler sabe ? mas que bom que li, porque amei muitoo.
O livro me prendeu do começo ao fim.
Uma história diferente de TUDO que já li.
Amei muito ??????

Ale Lima 27/04/2024

Não sei
Fiquei pensando muito em como classificar esse livro, pois apesar de ser uma fã de livros com questões paranormais, não sei se a história me agradou. Até porque ele induz o leitor a questionar o relacionamento e o amor que Leeds diz nutrir por Layla após uma fatalidade. Enfim, dei três estrelas.

SamsBooks 26/04/2024

Misericórdia, esse é o pior livro da CoHo!
Após devorar verity, acabei por procurar outro suspense de CoHo e cheguei a esse livro, no início até gostei mas eu não sei o que foi acontecendo que foi virando uma coisa mirabolante e surreal, a escrita da autora é envolvente mas que diabos de história é essa? Plot twist terrível, intragável. Com certeza foi a pior leitura do ano, meu deusssss.

Bruna3810 25/04/2024

LOUCURA!
O livro é BEM viajado, mas gostei demais, leitura fora do comum! Recomendo pra quem quer ler algo diferentão? há quem ame e há quem odeie. EU AMEI

anna louise 22/04/2024

É como se, agora, eu vivesse mais tempo dentro da minha própria cabeça do que no mundo real. ? Leeds Gabriel

Leticia2071 21/04/2024

Péssimo
Eu peguei esse livro pra ver se era tão ruim que nem o booktok fala, eu concordo plenamente. Mesmo que no final a CoHo tenha dado uma explicação do pq o personagem principal tenha feito tudo oq fez, EU não acho certo nenhuma das ações, apesar de muitos não considerarem traição eu considero sim. Enfim, não gostei