Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

juliansciment 20/04/2024

Layla
"Layla" é simplesmente uma leitura que instiga o leitor a devorar da primeira até a última página, você se sente presa na história, ou pelo menos foi assim que eu me senti.

A literatura é narrada pelo ponto de vista do Leeds, que toca como baixista na banda de Garrett, eles são chamados pra tocar na festa de pós casamento dos noivos, e nisso Leeds se vê completamente fascinado pela Layla, irmã da noiva, eles sentiram uma conexão intensa assim que ficaram juntos, e Leeds não quis sair do lado dela desde então.

Infelizmente, como nem tudo são flores, acontece um incidente, onde Layla tem de enfrentar uma experiência traumática.

Leeds sente que talvez se eles voltassem para onde eles se apaixonaram profundamente e se conheceram pela primeira vez, Layla talvez superasse o que houve, mas não foi bem o que aconteceu.

A autora traz uma trama tão complexa, que envolve suspense, romance e sobrenatural, tudo ao mesmo tempo.

Amei o Leeds mas também senti raiva pelo que ele estava fazendo, me senti traída, e tive pena da Layla por passar pelo que ela estava passando sem nem ao menos saber de nada, mas p#rr@, que plot incrível, confesso que desconfiei que isso poderia estar acontecendo, mas foram tantas coisas que passam pela minha cabeça.

São tantas reviravoltas e teorias que a gente cria, que faz a gente ansiar por mais, e mais páginas, a gente se vê em um mundo totalmente diferente do que é real e irreal, não sabemos o que realmente pode estar acontecendo, e cogitamos tantas suposições que nos vemos perdidas em meio a tantos pensamentos.

Quando tudo fez sentido, desejei que tudo desse certo no relacionamento dos dois, me senti apreensiva, e temi que o final não fosse bom para eles. Eles sempre foram tão intensos, o amor deles foi algo tão único e bonito, mesmo em meio a tantas circunstâncias sobrenaturais, mas tendo em vista que o ponto do livro é pra ser assim, vemos um romance tão apaixonante, bonito e intenso, que livro perfeito, meu Deus.

"Layla é minha alma gêmea em todos os planos de existência." ???

Stella70 20/04/2024

Um amor além da vida
Viagem ao planeta Colleen Hoover

- Colleen? Câmbio, escuta. Somos do planeta Terra. Poderia voltar a orbita?

Brincadeiras a parte, que viagem foi essa? Eu to boquiaberta!
Layla é com certeza uma das maiores distopias que a autora já escreveu. Uma loucura, um caos, algo excêntrico.

Mas bom, eu gostei. E gostei muito. Leeds super fofo e romântico, Layla unicamente Layla.

O plot foi bom, mas não surpreendente. Eu já tinha matado ele antes de realmente ser revelado. E mesmo sabendo que todos os livros da autora terminam com um final feliz, eu fiquei mega apreensiva para saber se o plano final realmente tinha dado certo.

Um livro bom, envolvente e com um tipo de amor que ultrapassa barreiras do normal e politicamente correto. O chamado: amor de outras vidas. Achei fofo e minimamente coerente dentro do incoerente.

Anna226 19/04/2024

Bizarro (e bem chato)
O único livro que li da Colleen e não gostei. Achei uma viagem, uma coisa totalmente improvável, porém ainda dei duas estrelas por que a escrita dela consegue ser agradável até em livros assim.

gabize 16/04/2024

O livro não me prendeu muito no início, só quando comecei a compreender o plot que a leitura fluiu.
Gostei bastante da Layla, porém o Leeds me deixou com muita raiva.
Caso você goste de romance com sobrenatural eu indico bastante.

Anna2426 15/04/2024

Gostei da história, me prendeu como todos os outros livros da Coleen, não é um que eu adorei, mas me prendeu.

Ellen756 15/04/2024

Mas o que eu li??
Confesso o tema do livro me fez pensar que eu provavelmente odiaria o final. Mas a CoHo tem um jeito de transformar meu coração em uma montanha russa. Eu senti quentinho no coração, medo, curiosidade e fiquei perplexa com o plot twist do livro. Eu amei, mesmo, tô bem impressionada com o livro. Com ctz lerei de novo.

Luana.Beatriz 14/04/2024

Que história sem pé nem cabeça
Seria uma linda história de amor, mas quando se analisa os fatos se torna uma história doentia.
Imaginar que uma pessoa aceita que um ?espírito qualquer? possua seu companheiro apenas para esclarecer sua dúvida e ainda se apaixonar por ela, é muita coisa para uma cabeça só kkkk

ytaib 13/04/2024

Muito diferente.
O livro nos narra a história de Leeds Gabriel e sua namorada, Layla, e todos os mistérios que aconteceram com o casal depois do trágico acidente que mudou a vida deles para sempre.

Esse foi um livro super diferente pra mim, nunca tinha lido um romance sobrenatural e nem tinha muita vontade de ler, mas a Colleen sempre consegue me prender em suas histórias do início ao fim. Desde o primeiro capítulo a autora te deixa muito intrigada com os acontecimentos fazendo tu desejar saber o desfecho dessa história o mais cedo possível.

Para mim é um livro super legal e diferente de se ler mas aborda alguma problematicas que eu não me senti bem lendo.

slyprzs 12/04/2024

Insano
Os livros da Colleen nunca me atraíram muito, sempre achei meio bobo mas esse merece reconhecimento, uma história totalmente insana que nunca é óbvia e sempre te pega de surpresa

Chrys 12/04/2024

Meu Deus!!
O que dizer desse livro?? Eu amei demais!!!
Eu achei que seria bem parecido com Verity, mas nada haver kkkk achei beeeeeeeemmm diferente
Gostei bastante dos personagens
Alguns momentos senti ódio do Leeds, mas depois se descobre o motivo de tudo que aconteceu
Bem agonizante o momento pra ver se Layla vai voltar, e dá tudo certo kksksks
Esperava um pouco mais do final. Mas é bom, amei com certeza! ????
Contando pouca coisa, não quero dá spoiler .... E achei que mais pessoas teriam gostado desse livro, mas vi pelas avaliações aqui que bem poucas gostaram kksksks
Enfim!

Emerson183 11/04/2024

?????
O livro teve um começo bom é prometeu bastante, teve grandes oportunidades de ser melhor mas do nada a Collen Hooveer coloca algo em um capítulo e no outro ela viaja com algo sem sentido. Tinha uma premissa muito boa de ser um romance com sobrenatural mas não curti esse livro dela.

Bruna3810 11/04/2024

Tinha lido Verity antes e achei que ia ser na mesma vibe, mas não gostei muito desse, achei o plot meio nada haver

Anna ;) 10/04/2024

Me encontro em choque.
Oq foi isso?
Meu 12° livro lido da CoHo e continuo me impressionando com a criatividade que essa mulher tem.
Juro, eu fico pensando em que momento da vida dela, a levou a imaginar uma história dessa...como assim?
Almas que trocam de corpo? Um namorado possessivo daquele? Que?
Da onde surgiu a ex dele?
Achei a história legal até, criativa, mas a construção dos personagens deixou bastante a desejar...não sabemos quem era o Leeds ou a Layla antes de se conhecerem, como se a personalidade deles se baseasse nesse encontro.
E aquela maluca lá? Da onde ela surgiu? Quem foi ela? Pq? Como assim?
Entendi nada
É um livro VICIANTE, vc não larga antes de terminar. Li em 5 horas e não conseguia parar...enfim, é isso galera...leiam
Jennifer445 10/04/2024minha estante
Esse tá na fila ?

Laura.Rariz 09/04/2024

Sua primeira reação é: nossa como o leeds e a layla são fofos e se entendem!!

depois do acidente: quanta desgraça na vida de duas pessoas tao boas, tomara que de td certo

quando o leeds encontra a willow: que 🤬 #$%!& é essa???????

quando você descobre tudo: estranho, mas foi fofo ele se apaixonar pela layla msm nao sabendo que era ela

resumindo: vc surta bastante, mas no final da td certo ??

?ela era uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu notei nela? ?layla continua sendo uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu noitei nela e com certeza a ultima que eu mudaria?

?a minha alma ja estava apaixonada pela a dela?

?fiquei esse tempo todo me apaixonando de novo por você. a mesma garota por quem me apaixonei quando vi dançando que nem uma boba?