Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Bah 09/07/2021

Esse livro é uma das maiores viajens da Collen, sem sombra de dúvidas, a história é ainda mais louca que a de Verity.
A escrita é excelente e a trama te prende do início ao fim e faz você querer desvendar logo todo o mistério.
bia 09/07/2021minha estante
miga tem sobrenatural, espírito e etc? quero mto ler mas tenho medo dessas coisas skdjdkfkf

Bah 11/07/2021minha estante
Tem, mas é bem tranquilo, não chega dar medo

julia6264 18/12/2021

O piro da Coho sem dúvida.
A leitura toda pra mim foi péssima, o que salvou foi a escrita fluída e viciante da Coho, mas fora a isso foi tudo ruim. O protagonista tem pensamentos horríveis sobre a Layla durante o livro assim que começou a se relacionar com a Willow, me deixando com raiva durante toda a leitura e quase me fazendo abandonar. Achei o plot bem confuso e as justificativas que a Coho usou para as atitudes do namorado com a Layla foram péssimas. De qualquer forma (sendo Layla ou não) ele traiu a confiança da pessoa com quem ele se relacionava em todos os níveis, e ver a justificativa pra isso por causa de um plot muito mal desenvolvido foi péssimo. Não recomendo pra ninguém essa leitura.
Pennywise 15/02/2022minha estante
eu recomendo pq preciso ter alguém pra falar mal cmgKKKKKKKK que coisa horrívell

julia6264 16/02/2022minha estante
esse livro é ruim em tantos níveis que não sei nem explicar KKKKKKKKKKKKK

panelinharamos 14/02/2022

bizarro (e não tô falando da parte paranormal)
vou ser sincera... não rolou pra mim! entendo que a Colleen Hoover foi muito criativa e acho que senti exatamente o que ela queria que eu sentisse. mas o ódio de algumas coisas me deixou TÃO alteradinha que nem consegui absorver o plot. o livro foi bem escrito, bem maravilha, bem nível Colleen Hoover. Mas como leitura é uma coisa extremamente pessoal, NAO deu pra mim. pensei por vários dias e cheguei a conclusão que, apesar de acha muito criativo e doido, bem fora da caixinha, mas odiei. passei tanta raiva, fiquei tão chateada, que não consegui superar. em diversos momentos do livro, achei bizarro, os pensamentos dos personagens, os acontecimentos... me deixavam enojada as vezes. então pra mim não foi uma experiência positiva. gostaria de desler. mas é isso. o livro é bem feito, a história é interessante, mas a maneira que tudo aconteceu... sem condições
Pennywise 15/02/2022minha estante
achei sensata. a parte sobrenatural é boa, mas tudo que leva pra construção daquilo é horrível. fiquei o livro todo querendo acabar pq não aguentava

panelinharamos 15/02/2022minha estante
exatamente!!!

cams 29/04/2021

Totalmente em choque
Esse livro me prendeu de uma forma absurda e li super rápido, todas as reviravoltas, o medo inicial do desconhecido, cada descoberta foi algo fantástico. Achei o Leeds totalmente doido a maior parte do tempo mas o final finalmente deu para entender o que estava acontecendo.
Dei 3,5 não ter costuma da escrita da colleen nessa estilo de história, mas mesmo assim ficou simplesmente ótimo e ter alguns pontos equívocos e estranhos.
Bea 29/04/2021minha estante
Eu tô no meio do livro, tô surtando hahaha mas amando. Ansiosa pra terminar essa leitura, CoHo nunca decepciona.
Detalhe, não tenho ideia do que esperar do final dessa história, medo ksks

cams 29/04/2021minha estante
nossa o final foi totalmente inesperado, foi incríveeeel
CoHo mais uma vez me matando

Rauny.Campos 05/08/2021

Quanta doideira
Não sei nem o que sentir. É válido por que passa muito rápido a leitura. Mas uma doideira. O final que você acha que espera não será esse. Somente isso que posso dizer hahah.
Foi um misto de tô amando, tô odiando, moço ajuda aqui, meu Deus o que tá acontecendo, não! É muito mais? hahah
Vale a diversão.
carmesiabooks 07/08/2021minha estante
É uma loucura mesmo! Li logo quando a Collen lançou, achei que fosse ser bem Verity. Querendo ou não tem um suspense ali e a parada do paranormal foi uma doideira. Eu gostei bastante, mas é louco demais ?

Rauny.Campos 07/08/2021minha estante
O final eu pirei! HahahHa

Guto 26/04/2021

Favoritado
MINHA CABEÇA LITERALMENTE EXPLODIU!!!

Manoooo, não tô acreditando o qual boa foi essa leitura, me prendeu do começo ao fim, e eu não queria q acabasse.

O relacionamento entre os dois foi muito bem construído, essa coisa de ter colocado elementos sobrenaturais foi muito legal, foi o q deixou tudo mais interessante.

O final me surpreendeu, últimos capítulos foi foda de ler, eu fiquei muito desesperado, o q eles fizeram poderia ter dado super errado e a Layla poderia ter morrido. Mas vc acaba entendendo q era por um bem maior, e eles precisavam fazer isso.

Pra mim esse é o melhor até o momento da autora (só li 2 livros dela), vou ler mais depois!

CoHo pode separar o dinheiro da minha terapia kkkk vou precisar
Bea 12/05/2021minha estante
Eu disse em alguma publicação anterior! Esse livro é incrivel demais, sabia que você não se arrependeria kkdk

Guto 12/05/2021minha estante
Dito e feito moça kkkk

SarahFoxy 16/04/2022

???
Começando o livro eu já criei uma expectativa enorme de dark romance. Mas AINDA BEM que não foi.

Eu realmente não sei oque dizer sobre esse livro kkkkkkkk, não odiei. Nem amei. Não gostei. Nem desgostei.

A única coisa que me prendeu nesse livro foi a escrita impecável da rainha coho. Porque sinceramente se fosse de qualquer outro autor que eu não conhecia eu teria abandonado o livro.

Falando um pouco mais sobre a história:
O instalove no começo não me incomodou, por mais que eu deteste instalove em romances, mas nesse foi necessário. Inclusive estava shippando horrores o casal, eles realmente foram feitos um pelo outro.

Layla é maravilhosa. Gostei muito dela desde o começo do livro, só queria um pouco mais de desenvolvimento.

Sobre o leeds, não consegui simpatizar com o mesmo. Só não conseguia. E não é que eu estava certo?

Senti NOJO das atitudes do leeds. E ODIEI a forma como a coho simplesmente passou pano pras atitudes dele. De certa forma "amenizando" tudo que ele fez por conta da paixão que ele tinha pela layla.

Quase não consegui ler a parte em que ele estava pensando em "outra pessoa" com a layla. Senti nojo, repulsa e raiva.

Senti medo apenas e exclusivamente nas cenas em que a Layla fica se encarando no espelho na madrugada e quando o notebook fecha de repente nas mãos do leeds, até aí tudo bem. Até porque o livro não tem intenção de ser um terror e sim de ser um romance sobrenatural.

Entregou romance sobrenatural? Sim mas (na minha opinião) de forma nojenta. Por mais que ele tivesse suas motivações no final, não apaga o meio do livro que ele simplesmente sente t3são quando "willow" está na layla.

Sobre o final e o plot (SPOILERS A SEGUIR):
O plot foi INCRÍVEL. Isso influenciou demais minha nota final para o livro. Eu não esperava em nenhum momento que a willow era a alma da Layla. Pensei em um milhão de coisas menos nisso. Foi muito inteligente da parte da coho pensar em todo esse plot.

E o final? Esperava mais. Massss gostei bastante. Foi fofo ver a Layla falando a frase de quando os dois se conheceram quando foi reanimada.

Enfim, achei o livro bom, por conta da escrita da colllen hover.
Pennywise 17/04/2022minha estante
KAKSKSKSJKXJDKDKDDKJDK colleen arrasta na escrita, mas no conteúdo aq, decaiu ein

SarahFoxy 17/04/2022minha estante
KDKSSK simmm, vontade de começar outro dela.

Stefanni 23/08/2021

Um bom suspense da Colleen
Gostei bastante da história, tem um bom suspense, a escrita e a narrativa são muito boas, tem umas reviravoltas que você não espera até pelo menos mais da metade do livro e você se apaixona pelo casal, passa raiva e depois de apaixona de novo, é uma doideira só rs. Os ultimos capítulos são previsíveis mas não estraga a história nem toda a experiência do livro, é uma história bem doida, não é perfeita mas gostei bastante.
Mel 23/08/2021minha estante
amg da medo? vi mtt gnt falando q da medo e eu sou meio medrosa kkkk

Stefanni 23/08/2021minha estante
Que nada, também vi muita gente falando isso e fiquei receosa mas não deu medo, passei foi raiva rs

emilly. 31/01/2022

O que rolou?
Eu amo a escrita da Coho, e fui ler esse livro cheia de expectativas, mas as coisas não foram bem como eu imaginei.
Até o capítulo 5 eu estava amando o livro, Layla e Leeds tiveram um amor a primeira vista, estavam completamente apaixonados até que tudo mudo num piscar de olhos. Numa tentativa de fazer as coisas voltarem ao normal Leeds sugere viajar pro lugar onde ele e Layla se conheceram, é aqui que tudo começou a ficar desagradável pra mim. Passei do capítulo 5 até a última entrevista com nojo da história, com repulsa mesmo, terminei realmente na força do ódio porque queria me livrar desse livro. Nem a escrita da Coho salvou esse aqui, acho a escrita dela viciante, ela constrói muito bem os personagens, a história, mas nesse livro deixou MUITO a desejar.
Não vou entrar no foco do meu ódio porque não quero dar spoiler, mas o final não foi muito bem explorado, parece que foi com pressa de dar um final feliz a qualquer custo. Enfim, decepção total.
Pennywise 15/02/2022minha estante
gostei do final. tem um plot bom, mas n compensa todo o trajeto ate la. a forma q ela arrumou pra fazer o leeds sair como certo ??

emilly. 15/02/2022minha estante
exatamente isso, o plot não anula tudo de errado que rolou nessa história, ainda n engulo esse final feliz ??

nykholle 31/10/2021

Não sei o que falar desse livro ??
A coho viajou demais kkkk
Eu comecei a ler achando que era de um jeito, e aí foi de outro, e quando achei que tinha entendido lá vem a coHo com outro plot kkkk
Passei raiva, quase abandonei o livro, mas não conseguia largar porque a escrita dessa mulher prende demais e estava super curiosa com o que ia acontecer.

Gostei do livro mas ele é bem doido kkk Não sou muito fã do gênero paranormal, mas quem curte pode gostar mais.
Y.A. 31/10/2021minha estante
Tô doido pra ler esse livro, comprei até uma edição com pôster e tal (tava barato né kkk) só não entendi se você gostou dele ou não kkkkk

nykholle 31/10/2021minha estante
Gostei, mas é bem louco kkkkk

Clara Azevedo 23/05/2021minha estante
Pode começar a ler a Collen Hoover por este livro? Eu comprei ele na pré venda nunca li um livro dela antes.

letty biachi 23/05/2021minha estante
NÃO comece com metrica without merit ou confesse, layla é meio bomba e nada a ver com o estilo dela

Gabi Padua 13/07/2021minha estante
Falou tudo!!! Pior livro da CoHo

13/07/2021minha estante
Nossa, sim!!

Thamirys 18/06/2021

Aceite que doí menos
Estava aqui pensando no que escrever sobre esse livro, as vezes é tão difícil escrever porque nem sempre conseguimos expressar tudo que queríamos, tudo que sentimos de verdade numa leitura como essa, mas se eu tenho certeza de uma coisa é: CoHo pode escrever o que ela quiser amigos.

Vocês podem vir dizer que ela é super estimada ou que quiserem, mas o meu pano vai estar pronto pra passar pra ela, SEMPRE, HAHAHA.

Layla dividiu opiniões, mas resumindo toda a opinião que eu tenho, eu só escreveria que eu simplesmente amei. Por ser uma história sobrenatural, foi realmente diferente, não é o costume dela escrever esse tema, e nem o meu de ler também sobre o tema, então sim, tiveram algumas partes que podem soar como ?bobagem?, ?besteira?, pensamentos do tipo: ?isso nunca aconteceria?.

Mas, pensando bem, será que não aconteceria mesmo? (Música de suspense) kkkkkkkk

Achei a vibe do livro bem parecida com o por trás dos seus olhos, mas tem la sua originalidade. A escrita como sempre impecável, e o poder de prender o leitor ela tem e ninguém pode negar. Eu sei 5 estrelas mesmo e podem me julgar por isso.
Vitoriane 18/06/2021minha estante
Que resenha top

Thamirys 18/06/2021minha estante
Obrigada ??

Carla.Marian 31/08/2021minha estante
Sou uma bocó kk to na metade do livro e vim ver spoilers... Por essa eu realmente nao esperava! Como assimmm?!?

eurosemoura 05/09/2021minha estante
Aiiiii eu amei, não é a toa que eles tinham essa conexão forte e doida. Eu amei, todo mundo falando que é fora da casinha mas eu amei demais. E o final? Aaaaah de vez em quando faz bem ver finais felizes e fofinhos e fora da realidade kkkkkkkkkkk

Bell 18/02/2022

Layla
Meu Deus, esse livro definitivamente não foi o que eu esperava. Durante a leitura eu pensei diversas vezes que esse livro receberia a pior avaliação possível do aplicativo por todas as emoções ruins que ele me fez sentir.

É um livro complexo, definitivamente não é meu tipo de livro, mas é surpreendente. Eu estou encantada por toda experiência que foi ler esse livro.

Eu sinto que experimentei todas as minhas emoções ao máximo, o nojo, o ódio, o amor, a tristeza, todas as emoções que eu possuo eu senti no máximo nesse livro mas a que mais se destacou foi a raiva, eu senti tanta raiva e tanto nojo durante essa leitura que quando finalmente cheguei no desfecho do livro eu senti um alívio ao dobro.

Foi como se eu tivesse quebrado a minha perna e alguém tivesse colocado no lugar. Eu senti aquela dor antes do osso voltar para o lugar que dura micro segundos, sabe? Durante horas, aquela dor infernal, para no final sentir o alívio do osso chegando no lugar. Para mim é essa a descrição de ler esse livro para mim.

É um livro que trata de temas sobrenaturais e eu esperava que fosse assustador mas incrivelmente não me fez sentir medo em nenhum momento, tem cenas chocantes, cenas incríveis e cenas extremamente perturbadoras e doentias mas que se transformam em cenas melhores depois do fim do livro.

Eu indico demais essa leitura e isso para mim é um choque porque dessa vez eu realmente pensei que a Colleen tinha errado. Mas ela nunca erra né mores?
Medeia.Miron 18/02/2022minha estante
EU AMO ESSE LIVRO!!!