Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Mike 06/06/2021

Esse livro há quem ame e quem odeie e sinceramente se você não entrar no que a autora propõe que é a parte sobrenatural você não vai curtir. Minha experiência foi fantástica, pois gostei do jeito que foi se revelando pouco a pouco o mistério e achei bem romântico de um jeito diferente.

fernanda 19/05/2021

o livro me prendeu bastante (efeito coho, né?). eu gostei, mas achei o final muito meia boca. tive esse mesmo sentimento quando li "verity". mas a diferença é que, apesar do final, "verity" é um favorito, e esse é só bom.

jheuler 30/04/2021

Chocado
Um livro fora da curva, como a própria autora diz esse foi o livro mais diferente que ela já escreveu. Vou fugir de fazer uma sinopse e vou falar da minha opinião.
Primeiro digo que os livros dessa autora são impossíveis de largar, chega um momento no livro que vc só para quando obter as respostas, oq é muito bom faz com que nós leitores tenhamos uma maior afinidade com o livro.
Os personagens são interessantes, mas não tem tanta profundidade, mas não atrapalha nada a sua leitura, esse detalhe faz com que vc vá entendendo eles aos poucos.
O sobrenatural que está nesse livro é curioso, ela não chega com todas as respostas na sua cara, elas estão lá, mas você também vai montando as coisas.
Por fim, achei um bom livro, diferente e que vale a leitura.
Só deixo o aviso que esse livro tem um gatilho de abuso físico e mental.
Manu5 30/04/2021minha estante
Comecei a ler hoje espero gostar

Erika Kentenich 31/05/2023

Eu não tinha expectativa nenhuma
Vi vários comentários falando super mal do livro mas resolvi ler porque quero ler todos da CoHo...
Inicialmente foi bem difícil continuar, porque achei meio parado, mas assim que eles voltaram para a pousada a história começou a ter uma emoção a mais.
Esse é um livro que mistura romance com eventos paranormais e como foi algo bem diferente do que eu há havia lido (o mais próximo foi Verity) eu amei.
Indico pra qualquer um que goste dessa parte paranormal das histórias.
Valeu muito a pena

Vanessa 12/11/2021

O que aconteceu aqui?
Foi exatamente isso o que eu fiquei me perguntando durante boa parte da leitura.
As situações narradas são confusas, desconexas e até revoltantes. O personagem Leeds Gabriel toma decisões bizarras que só são "justificadas" nos últimos capítulos, é impossível não sentir antipatia por ele e o mesmo ocorre com Willow.
Por conta disso, é preciso muita força de vontade para não abandonar o livro pela metade, afinal, nenhum personagem cativa verdadeiramente o leitor e o enredo é estranho demais para ser digerido.
Mesmo assim, devido a habilidade da autora em conseguir explicar esse rolo todo sem pé nem cabeça, dou três ? apesar de ainda não ter chegado a conclusão se realmente gostei ou não da leitura.

SuhTavares 10/05/2021

Amo os livros da Colleen Hoover, mas confesso que não foi uma das minha melhores leituras da autora.

Mas estou achando muito bacana a ideia de ela ampliar suas histórias e por mais que não tenha sido um livro 5 estrelas é uma história peculiar.

Hay. 05/09/2021

Amei, quero mais
Estou amando esses novos gêneros em que a CoHo está se aventurando, tomara que ela escreva cada vez mais livros assim. Confesso que Verity ainda é meu favorito dela.
Mas falando de Layla, apesar de passar raiva no início, saquei o plot perto dos 50% do livro, mas só por que eu já conhecia ?Por detrás de seus olhos?, que tem o plot muito parecido, mas isso não fez com que a leitura fosse pior, pelo contrário, sabendo do plot não consegui mais parar de ler.

Dona Colleen, quero mais suspense e paranormal e menos romance fofo, obrigada de nada te amo.

Nota 4,5 ??

Nanda 23/05/2021

Tão ruim que fica bom
Primeira coisa a se dizer: Não é Verity, não tem NADA a ver com Verity, e nem sei se podemos considerar um thriller.

Com isso esclarecido vamos à Layla. Neste livro CoHo nos apresenta a um casal, Leeds e Layla, que se conheceram recentemente e se envolveram de forma muito intensa. Tudo era lindo até um acidente acontecer e Layla ficar com algumas sequelas.

Até esse momento estava tudo indo bem para mim, até que Leeds começa a ter algumas experiências espirituais (de espírito mesmo, fantasma e tal). Para mim o livro inteiro foi MUITO brisado, muitas coisas não fizeram sentido, outras eu até agora não consegui entender.

O plot final cumpriu seu papel, fiquei surpresa, mas acima de tudo eu fiquei impressionada, não era possível que eu estivesse lendo algo tão sem sentido como aquilo. Kkkrying

O livro é tão ruim que fica bom, 70% do livro é de uma viagem sem precedentes, tanta coisa sem noção acontecendo que eu simplesmente não consegui parar de ler para ver até onde aquilo iria chegar.

Não recomendaria para um amigo, não colocaria no patamar de Verity, mas vale para passar tempo e dar algumas risadas (não por ser engraçado, mas por ser muito bizarro).

Ah, claro que pode ter sido apenas a história que não me pegou, pois esse rolê espiritual não é muito minha praia, mas comigo não rolou.
Gaby 23/05/2021minha estante
Dos livro dela, esse foi o que eu menos gostei. É bom, mas podia ser melhor!

Rodrigo 23/05/2021minha estante
Tá valendo

Loize 23/05/2021minha estante
Concordo

Roberta 03/06/2021

parabéns, nota 1
esse com certeza foi o pior livro que a autora já escreveu (e o pior livro que eu li no ano e talvez na vida), já que em momento nenhum, nem ao finalizar o livro consegui entender o propósito dessa história, não vai pra lugar algum. ela tentou se aventurar num gênero diferente, mas sem êxito já que o sobrenatural dura uns 30% só, após isso é ladeira abaixo total, um romance bem bomba mesmo, portanto, volte para verity, pois cumpre bem seu papel como thriller psicológico.

leeds é o cara mais tóxico e burro que já encontrei em um livro. as ações dele ao longo da história são de dar ódio. as coisas que ele faz!!!!!!!!!!!!111 serio, gente. não é normal.

não deu pra se apegar em ninguém, não tive conexão com nada, o livro se torna repetitivo, só lia pra acabar logo. a única estrela vai pela escrita envolvente da colleen que é perfeita independente do livro que ela escreva, até o pior dela.

no final do livro são jogados uns plots que dá pra perceber que são pra chocar, mas que me surpreendeu 0 e é muito sem graça. terminei o livro pensando: ?é isso???????

melhor coisa é ir pra esse livro com 0 expectativa, como eu fui e me dei bem, porque não digo que foi uma decepção, foi uma risada atrás da outra de tão cringe.
João Felipe 05/06/2021minha estante
Kkkkkkkk misericórdia eu ia até ler mas depois dessa resenha mudei de ideia ?

carolcarminatti 18/06/2021minha estante
Perfeita sua resenha, parece que li minha própria experiência e coincidentemente demos a mesma nota KKKKKKK uma BOMBA, horrivel!!!!!!

Clareana4 28/04/2023

?O sobrenatural é o natural que ainda não compreendemos.? ?
Sou apaixonada por esse mundo da paranormalidade e ter essa junção de tema num livro da CoHo me satisfez muito!

Passei bastante raiva com o Leeds, o personagem principal. Mas nada que não se resolve-se no final que aliás não imaginava nem por um segundo que seria como foi, incrível!

Quando o plot surge, ABSOLUTAMENTE TUDO se encaixa, não deixando dúvidas de nada, se você gosta desse tipo de conteúdo, indico muito esse livro. Estou até agora me perguntando pq a nota dele é relativamente baixa, isso é um ultraje!

Fabi129 25/08/2021

GOSTEI E NÃO GOSTEI
Primeiro gostei, achei a história intrigante, Depois, achei bizarro o rumo que estava tomando. Por último, a autora vem com aquele plot twist. Inacreditável! E só por isso, irei avaliar como 3 estrelas. Para quem leu, sabe o motivo de eu ter achado a história tão bizarra e por muitas vezes, ter achado o Leeds bem doido com suas preferências, rs.
daiane 26/08/2021minha estante
Eu já estava achando q tinha lido o livro errado , com tanta gente dizendo maravilhas sobre ele. Mas o termo é justamente esse: bizarro!

Soph 19/05/2021

Gostei, mas....
Então, eu achei viciante, mas senti a falta de um plot twist mais surpreendente e marcante. Também notei que o final foi muito muito corrido e previsível, ficando um pouco sem graça. Além disso, achei que faltou um pouco da essência da CoHo na obra. Apesar dessas ressalvas, ?Layla? é um livro que vai te intrigar

Samira.Ortega 06/06/2021

Coho inovando no tema
Intrigante e envolvente com um que de paranormalidade, diferente dos outros que li da autora.
Gostei bastante, me apaixonei pelos personagens e torci por eles. Fiquei intrigada e curiosa para ver o que ia acontecer. Tipo e agora José?rsrs.
Final que gostei, não esperava, mas confesso que achava que teria mais um plot twist no final do final.
Susana 06/06/2021minha estante
Vc não ficou com raiva do protagonista por usar a layla daquela forma?

Samira.Ortega 06/06/2021minha estante
Teve um momento que sim, mas foi compensado qdo descobri o mistério

Susana 06/06/2021minha estante
Ah entendo, pra mim não funcionou. Msm quando eu descobri o mistério eu continuei com raiva dele kkkkk mas apesar disso eu gostei do livro.

Samira.Ortega 06/06/2021minha estante
Bom,não o melhor dela.