Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Larissa.Castro 16/03/2021

Casal assassino.
Não tem jeito, a família Falcone é a melhor e pessoalmente os que eu mais amo ler nesse universo da máfia e da Cora. Tirando o livro do Savio que foi uma bela bosta. Eu tô dando graças, que não me decepcionei com o livro do Adamo. Meu bebê cresceu e é um Remo mais novo, nunca imaginei. E amei. Agora o que falar de Dinara e Adamo? Achei o casal poderosíssimo. Eles exalavam muito a energia de casal fodastico. Esse foi o livro mais "diferente", em relação a cenário e motivação dos personagens. Enfim, muito amor por esse livro e pelos Falcones. Vou muito bom, só resta a saudade. E esperar pela próxima geração, imagina Remo com 50 anos? Preciso.
Marsha 16/03/2021minha estante
Amg, ainda vai ter a Antologia da Camorra antes ?

Larissa.Castro 16/03/2021minha estante
Sim, so vem à próxima geração.

Dea Campodonico 19/03/2021minha estante
Falou tudo, meu bebê cresceu! Amei ver a evolução dele tb, amei ele ser todo Remo e amei Dinara! Camorra melhor família

Larissa.Castro 19/03/2021minha estante
Só resta a saudade, né? É esperar pelos livros dos filhos, só vem 2° geração de Falcones.

Larissa 19/03/2021minha estante
A Dinara é muito fodona, eu amei ela ser uma mocinha super diferente das outras ??

Larissa.Castro 20/03/2021minha estante
Sim, fez toda a diferença a personalidade dela.

Marsha 27/03/2021minha estante
Priscila, tem sim

Lanna 20/09/2021minha estante
Onde tem o pdf em português?

Amandinha 21/01/2022minha estante
Tô ansiosa pela próxima geração, e sinceramente? Esse foi o melhor livro, sem dúvidas.
A relação da dinara com o adamo é a mais ?saudável? entre os irmãos.

Larissa.Castro 21/01/2022minha estante
Eu também tô muito ansiosa, apesar de não ter gostado muito do livro da Marcela, vamo rezar pra Cora nos surpreender.

Cris 20/03/2022

Com notas de decepção, digo que o livro é apenas aceitável.
" - Eu sou uma Mikhailov e você é um Falcone. Nossos caminhos não estão do lado da luz."

'Twisted Cravings' é o sexto e último livro da série 'The Camorra Chronicles' e traz o caculinha dos Falcone como protagonista. Adamo sempre foi um garoto mais sensível e, notoriamente, propenso a recorrer às drogas como forma de fuga para seus problemas e, acima de tudo, para seu iminente destino tendo por base seu sobrenome. Em todos os livros anteriores da série foi possível se colocar em seu lugar e, embora só o tenha conhecido pela perspectiva de seus irmãos e cunhadas, sabia que quando chegasse a sua vez de contar a história sofreria um bocado. Pois bem ... não sofri! Na verdade até me decepcionei pois esperava um outro enredo, um outro Adamo, um outro tudo.

A construção da trama logo de início já mostra um salto de três anos e traz um Adamo muito mais estável, maduro e seguro acerca do peso de ser um Falcone. Continua apaixonado por corridas e há um tempinho deixou as dependências da mansão dos irmãos para viver em um acampamento a base de macarrão com queijo e garrafas de cerveja estocadas no porta-malas de seu Corvete. Adamo não apenas é piloto de corrida clandestina como faz parte da organização do lugar visando os lucros e repassando as informações para o Capo de Las Vegas e irmão, Remo Falcone.
Bem junto dali, nos arredores do acampamento, Dinara Mikhailov, a princesa da máfia Russa Bravta, busca respostas sobre seu assombroso passado, ela não apenas irá disputar corridas contra Adamo, ela o "usará" a fim de chegar em seus objetivos... e o que o destino revelar aos dois, eles terão de viver.

" - Se aprendi algo ao longo dos anos, é que a vingança raramente nos liberta. Apenas nos acorrenta a novos demônios."

Cora, Cora, Cora... o que tá acontecendo com a senhora, hein? Já não bastou o estrago em 'Twisted Hearts'? Coitado do Savio, ele não merecia aquela bomba rs!! Bem, assim que finalizei 'Twisted Cravings' olhei para o teto e disse para mim mesma: "O que a autora tinha em mente quando escreveu o encerramento da série e não fechou com chave de ouro?".
Entenda, o livro não é de todo ruim, ele é bom nível 3 estrelinhas. Contudo, Adamo Falcone pode ser várias coisas, mas mediano estava longe da minha linha de raciocínio. Talvez o grande erro nisso tudo seja minha expectativa, ela estava alta demais... mirei em um enredo mais dramático, introspectivo e repleto de interação entre a família Falcone e acertei em algo, relativamente aceitável, um pouco aleatório e desprendido de emoções.

Apesar de não amar o que estava lendo, a narrativa da autora segue, incrivelmente, envolvente e gostosa. Sinto que me apegava aos detalhes com a intenção de me apaixonar pela história e pelo casal em questão. Por vezes me coloquei na pele da Dinara e me solidarizei por tudo o que ela passou e conseguiu ao longo dos anos, de fato ela é muito forte e corajosa. Por vezes também sentia o conflito do Adamo e o entendia. Mas ao final de tudo não deu; porém, mesmo não concordando com muitas cenas e desfechos preguiçosos, entendi as escolhas do casal. Sabe quando vamos à casa de alguém e vemos algo que nos desagrada mas percebemos que aquilo ali dá certo para os anfitriões? Pois bem, mesmo não concordando tento entender e respeitar; afinal, cada um vive da maneira que acha certo, não é mesmo? 'Twisted Cravings' tem muito disso, então só me restou respeitar. Mas que deixou a desejar, deixou. Uma pena pois meu sonho era dar 5 estrelas para a história do meu bebê Falcone... não deu, infelizmente. ?

E depois de mais de dez livros, e ainda faltando uns três opcionais, chego ao fim das séries 'Born in Blood Mafia Chronicles' e 'The Camorra Chronicles'. Enfatizo que a sensação é de pura saudade, mas só de saber que a segunda geração já está aí com os filhos adolescentes, meu coração pula uma batida rs! Logo mais vou começar 'By Sin I rise', primeiro livro da série 'Sins of The Fathers' que trará como protagonista ninguém mais, ninguém menos que Marcella Vitiello, a filha de Luca, Capo da máfia de NY, a Famiglia. ?

Lá vamos nós, e por favor Cora Reilly, não me decepcione!!!!
Letícia 21/03/2022minha estante
Menina ainda não consegui terminar ele, comparado com os outros esse é muito fracooooo. :(

Cris 21/03/2022minha estante
Nem me fala, ele só não consegue ser mais fraco que o livro do Savio ... porque se a gente pega e compara todos os livros já lançados é de arrancar todos os cabelos da cabeça...

Vou começar a segunda fase, tomara que eu não me decepcione pois já amo aqueles adolescentes da Máfia kkk.

Letícia 21/03/2022minha estante
Segunda fase? To perdida, já lançaram outros?

Cris 21/03/2022minha estante
Isso rs. A primeira fase é dos Capos da Famiglia ( Luca Vitiello), Outfit ( Dante Cavallaro) e Camorra ( Remo Falcone). A segunda é dos filhos, a série chama Sins of The Fathers e já tem o livro da filha do Luca, 'By Sin I Rise'. ?

Letícia 21/03/2022minha estante
Eita, sabia ñ. Vou procurar. Os pais foram tão fodas, os filhos estão ficando para trás. ??

Cris 21/03/2022minha estante
Ahhaahah eu ainda tenho fé e esperança rs!

Ester479 23/01/2022

Fim da saga
Não sei o que aconteceu com a Cora, mas a diferença de Born in Blood e Camorra, é GIGANTE. Não da nem pra acreditar que é da mesma autora. Enquanto, na outra, tive que me esforçar pra ler, já em Camorra, foram todos bem fluidos. Mas a primeira me deixou com traumas, então, por enquanto, posso dizer que não quero nem saber da Cora.
Amei o Adamo desde o livro do Fabi. Ele cresceu, e mudou em alguns aspectos. Mas nos mais importantes ele não mudou ?. Estava com medo do Adamo, virar um Savio (eu só ressaltei, que gostei dele, na resenha, porque não esperava gostar de um boy lixo, mas ele está em último no ranking, da Camorra). Adamo é uma mistura de Remo e Nino (personalidade), apesar do Nino, não demonstrar emoções, e ele sim, ainda acho que alguma coisa me lembrou o Nino.
A Dinara... Eu gostei dela. Mas só isso, sabe, apesar de adimirar por achar uma personagem muito forte.
Esse livro tem uma vibe diferente dos outros (no sentido de ambiente), e foi isso que me fez tirar meia estrela. Se fosse só pelo Adamo, dava 5/5, fácil, juro, que personagem ??. To apaixonada.
Demorei a engatar na história, acho que justamente por ser diferente, mas depois que engatou, foi.
E uma coisa que me incomodou, foi a idade dos personagens. Não sei se a Cora não quis colocar, pra não errar. Mas me deixou muito confusa (isso desde o livro 4).
Atenção, esse é o livro mais pesado da saga (pelo menos eu achei, e não sou sensível/tenho gatilho dos assuntos). Tem muitos gatilhos, e um deles é de pedofilia!
Amanda 23/01/2022minha estante
amg são quantos livros essa saga??

Ester479 23/01/2022minha estante
Camorra, são 6. A que acontece antes, são 8.

Amanda 23/01/2022minha estante
okk obgg

Siane 23/01/2022minha estante
Camorra dá de 10 na Famiglia e em Oufit. Amiga, eu tô ansiosa pra livros dos filhos, principalmente da Greta e do Névio, eu amo quando eles aparecem ?

Ester479 23/01/2022minha estante
Eu também adoro os gêmeos, mas não sei se quero ler mais da Cora, como disse, peguei trauma kkkkkkkkkkkkk. Quem sabe, quando sair, depois de vc ler, talvez eu leia.

Siane 23/01/2022minha estante
Kkkkkkkk entendo amiga, tá bom ?

Bruna 23/03/2021

Livro ruim dms
Twisted hearts foi um soco no meu fígado. Twisted cravings foi um soco na minha cara.
Eu honestamente não sei o que eu tava pensando em elevar minhas expectativas com o meu personagem favorito com essa escritora podre!!!
Jesus tem tanta coisa errada nessas 400 pags que eu li que eu nem sei como eu tenho neurônios no final desse livro.
Preferia mil vezes ter que aturar o Savio sendo um otario do que esse livro ridículo.
O LIVRO ERA DO ADAMO PELO AMOR DE DEUS
DINARA MIKHALOVAAAAAAAAAA QUE SACO ESCREVE CERTO
DINARA PERSONAGEM MAIS SEM SAL DO MUNDO nossa namoral que inferno de mulher
Cade os traumas do Adamo, Cora??? Cade as partes que a gente queria ver??? Ta me dizendo que passamos 5 livros lendo sobre o adamo se drogando e fazendo sexo e se auto mutilando pq ele gosta do thrill da matança? Que ele é parecido com o Remo? Olha vai a merda namoral
Li os ultimos 10% sem ler pq danese
Bomba ogiva nuclear atomica jesus nao leiam
kas maroni 17/05/2021minha estante
concordo com tudo que foi dito aqui e ainda bato palmas

kas maroni 17/05/2021minha estante
Cora não soube fazer a história do Adamo, não soube mesmo!!!!!

kas maroni 17/05/2021minha estante
Adamo é meu fav, queria que ele tivesse um livro e um desenvolvimento bom

Bruna 17/05/2021minha estante
O unico pov que eu queria nao recebi kkk

né kkkkkk

Bia 18/03/2021

Eu tinha uma expectativa totalmente diferente em relação a esse livro, não imaginei que seria do jeito que foi, até pq a Cora disse que seria o mais dark de todos e esperei isso na personalidade do Adamo, que achei q ele estaria bem transtornado e tal, mas no fim ele estava de boa, aceitando bem que era um Falcone e a natureza dele. Mas, foi bem pesado tudo o que aconteceu com a Dinara, muito mesmo.
Em relação ao relacionamento dos dois, apesar de ter gostado dos personagens eu não me sento envolvida sabe, não deu aquela emoção que achei que me daria, tudo muito errr e tbm o fato de ter sido instalove e não ter tido um aprofundamento contribuiu.
No mais não é o meu livro preferido dela, mas tbm n é o pior, acho q o casal vai ser esquecivel pra mim, não me marcou e é isso, queria mais cenas com os Falcones que era o que eu ficava querendo ver mais do que os dois.
Carolina 18/03/2021minha estante
Oq aconteceu com a dinara? O Adamo não é tipo o Sávio não né? Tava super ansiosa p livro só Sávio achando q a gemma ia fazer ele correr atrás e me decepcionei muuito

Bia 18/03/2021minha estante
A Dinara foi molestada por várias pessoas, tipo a mãe dela fez com q ela se prostituisse quando era criança. Ahh não ainda bem, o adamo não tem nada a ver com o Savio e a Dinara é bem forte e tem personalidade, mas o relacionamento dos dois eu achei bem sem emoção e a cora disse q ia ser o mais dark, mas sinceramente achei o do Remo bem mais

Carolina 18/03/2021minha estante
Coitada dela... O pai é FDP igual a mãe dela ou ele gosta da dinara? Aaah q bom q não tem nada a ver com o Sávio hahah tava com medo de ler e quebrar a cara de novo

Bia 18/03/2021minha estante
O pai dela é um amor com ela, a mãe dela q é uma maldita, mas o pai ama muito

Carolina 18/03/2021minha estante
Aah q bom, agr vou ler mais tranquila kkkk

rafa 02/03/2022

Meio decepcionada
Esse não foi o jeito que eu queria encerrar a série ?Camorra?, para mim essa saga virou uma das minhas preferidas, mas esse livro simplesmente não funcionou para mim, tudo aqui foi bem confuso e até um tanto jogado.

Os personagens como sempre foram muito bem escritos, mas o cenário foi péssimo.

Mas no geral encerro ?The camorra chronicles? com um sentimento de saudade, tenho certeza de que irei reler muitas vezes os outros livro dessa saga. Agora partiu ler ?Sins of fathers?.

Ps: QUERO AGORA O LIVRO DA GRETA NA MINHA MESA.
Ester479 02/03/2022minha estante
Senti muita falta da dinâmica familiar dos Falcone ?

rafa 02/03/2022minha estante
simm parece que nesse livros eles mal tinham contato, e isso ficou muito esquisito

Siane 02/03/2022minha estante
Tô muito ansiosa pro livro da Greta e do Névio, parece que o da Greta sai esse ano ainda.

Ester479 03/03/2022minha estante
Vou pular a saga da Outfit, mas quero muito ler dos mini Falcone

nalums 18/03/2021

...
af nao sei pq ainda insisto em perder meu tempo lendo as coisas q a cora escreve é tudo ruim e constrangimento atrás de constrangimento, mas sabe aquela coisa quando a gente se a apega aos persongens msm a história sendo ruim ? pois é esse é meu caso tenho noção q tudo dessa mulher é bomba mas msm assim me apeguei acho q esse é o fardo literário q vou carregar
Yasmin.Ketellyn 19/03/2021minha estante
Entendo totalmente kkkk

littledev1l 20/03/2021minha estante
Entendo também

Bruna 22/03/2021minha estante
Kkkkk eu toda, to tentando terminar esse livro e vai ser na força do odio pq que decepção mas irei ler outros dela pq é meu guilt pleasure bombastico

Jojo 20/03/2021

Assim né, eu amo o Adamo desde q ele apareceu pela primeira vez lá em Twisted Loyalties então ler o livro dele foi o auge do auge pra mim.

Eu amei a Dinara; qnd vc pensa nas mocinhas da máfia vc pensa em mulheres super ?frágeis? e inocentes mas a Dinara chegou e colocou fogo na fogueira, eu simplesmente amei ela.
Geo 21/03/2021minha estante
Onde você leu ?

Jojo 21/03/2021minha estante
Eu consegui o ePub em inglês no Twitter

Geo 21/03/2021minha estante
Ataaaa obrigada

Bel Mori 26/12/2022

Acho que de todos os livros dos irmãos falcones esse foi o que eu menos gostei e com certeza o que menos me prendeu. A história não é ruim, mas eu senti muita falta da família, do tumulto e interação deles. Inclusive fiquei meio triste de que Roman não vai crescer na mansão com os tios e primos.
Adamo sempre foi meu protegido por não querer viver como os irmãos mas ele cresceu e viu que não tinha pra onde correr, até pq ele é um Falcone. Mas é isso, ainda é meu protegido mas não tanto quanto antes

O que não falta é química entre Adamo e Dinara, mas tirando isso não tem nada demais
Cris 28/12/2022minha estante
? meu cristalzinnn não teve o livro que merecia ...

Bel Mori 29/12/2022minha estante
Verdade

maria 09/05/2021

Twisted Cravings
em comparação aos outros livros de camorra eu demorei um pouco pra ler mas ainda sim gostei. achei que algumas coisas poderiam ser melhores resolvidas, acredito que houve um foco muito grande na dinara ? eu gostei dela até apesar de possuir a famosa frase "eu não sou como as outras garotas", no entanto, a profundidade em si da personagem me cativou ? e a cora esqueceu um pouco do adamo. fiquei desapontada que não teve flashback do tempo do adamo em new york e achei que ele poderia ter sido melhor desenvolvido. vimos ele pela visão dos irmãos, mas a profundidade de seus sentimentos POR ELE, cadê? as comparações nesse livro de que ele praticamente era uma cópia do remo me fez ficar "meu deus, eu te vi crescer!!", e apesar de ainda ter resquícios da doçura daquele menino, ele agora é um homem e gostei desse novo lado dele. o livro é bem pesado, com assuntos bem sensíveis.
viciousemilia 11/05/2021minha estante
que capa feia

maria 11/05/2021minha estante
MILENE KKKKJJJJJJJJHJKKSJAKAJS

feyrrearcheron 06/12/2021

A ghost writer da cora mudando todo o estilo da saga logo no livro que eu tinha mais expectativas q ódio ??_?
Alexandra.Silva 09/12/2021minha estante
Foi uma bost@ mesmo! Nunca demorei tanto pra terminar um livro e torcendo para acabar logo.

feyrrearcheron 10/12/2021minha estante
@Alexandra.Silva eu comecei essa bomba no dia que lançou e só terminei agr

gabi.mg 22/07/2022

Foi difícil, foi muito difícil terminar essa leitura. Logo no início eu entrei em uma ressaca de Cora que eu não aguentava ver um livro dela na minha frente, voltei 4 meses depois e na minha humilde opinião eu esperava grandes coisas desse livro e sai meio decepcionada.

Eu esperava um pouco do Adamo na Famiglia, foi tudo muito incerto, ?ah o Luca me deu um soco e eu melhorei??! Se resumiu a isso, não teve desenvolvimento nele. Tá, beleza, deu um soco e melhorou? Mas foi só isso?
Eu gostei muito da Dinara, o passado dela bateu muito, mas faltou envolvimento, o desenvolvimento foi chulo.
O desenvolvimento do casal rolou, mas também não foi aquilo. (Tenho muitas reclamações, mas eu tô me contendo).

Eu esperava muita coisa do livro do Adamo, dava pra ter desenvolvido melhor, o casal em si já tinha o ponto porque foi um dos que fugiram totalmente dos outros livros, tinha um gancho legal. Parece que no final foi escrito na preguiça, só para ter o livro mesmo.

?Talvez tivéssemos nascido em lados diferentes, mas o destino nos uniu porque fomos feitos um para o outro, porque ninguém jamais veria o mundo do jeito que víamos.?
kas maroni 22/07/2022minha estante
concordo com tudo

gabi.mg 22/07/2022minha estante
única q salvou foi o mimo da aurora no final

Aninha 04/03/2024

Casal de justiceiros
No início eu tava gostando do casal mas em algum ponto eu perdi o total interesse, as únicas raras parte que me prendiam o interesse era quando alguém do clã falcone aparecia.

Eu senti que a cora focou muito na Dinara e deixou o Adamo como coadjuvante, queria ter visto mais dele. Acho que eu amava tanto ele nos outros, que esperava ver pelo menos um pouco daquele Adamo aqui. Como aconteceu com o Fabi, onde apesar dele ter crescido eu conseguia sentir que aquele Fabiano ainda existia.

Não gostei do Adamo morar no meio do nada kkkkk vou sentir falta dele no meio daquela bagunça, queria ele mais próximo da família.

Senti falta de mais interações dele com os pais dele, volgo o Remo e a Kiara ?

Acabou Camorra ?
Karol575 20/03/2024minha estante
Ele vai morar longe da família? A naoo que saco, o legal da camorra é q eles eram um povão junto e misturado

Aninha 20/03/2024minha estante
Eu fiquei chateadissima com isso, a melhor parte da camorra são eles como família e o Adamo é meu neném, não queria ele longe

Emily Aquino | @emybooks 18/06/2022minha estante
Aaai, obrigada por sua resenha! Entregou tudo o que eu queria saber.
Antes de lançar o livro dele o meu maior medo era que ele se debandasse pro lado da Famiglia e virasse as costas pros irmãos e pra Camorra. Tô feliz que meu menino voltou pra casa e ainda tem essa relação com a Kiara.
Vou ler esse livro, com certeza

ronammila 26/05/2021

a síndrome de não sou igual aos outros falcone é real!!!!
o livro é o pior de todos, o adamo é insuportável, a dinara é chata, o plot é chato, o casal é chato.
com 10% do livro o adamo só faltava gritar que iria proteger ela até dos irmãos que cuidou desse pirralho desde quando ele era uma criança catarrenta insuportável. A história da dinara é triste e simpatizei muito com ela mas ela como um todo é muito chata pra caralho. Com 50% eles só faltavam gritar que se amavam e blá blá bla. Dinara repetia sempre que queria ser a heroína da própria história mas ficava de mimimi que garota chata! por um lado eu entendi mas ficou tão cansativo que ficou bem ruim. espero que o roman não tenha a personalidade de nenhum dos dois.
Os momentos de família foi bem legal e ver eles felizes aqueceu meu coração, ver o nevio foi lindo mas ver a aurora estragou meu dia
Bia 26/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk concordo com tudo . Casal chato pra car****