Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Gleiyse 19/05/2024

Clã Falcone
Enfim terminei a saga sobre os mais notórios mafiosos da Cora Reilly. No último livro da saga dos Falcones conhecemos a história de amor do caçula com a princesa da bratva, Dinara. Estava muito ansiosa em ler a história do Adamo, que já no livro do Nino ganhou meu coração. Apesar de ser o livro sobre o Falcone caçula, a história não podia girar menos em torno dele, somos apresentados à Dinara uma princesa da bratva, com muita personalidade e um passado obscuro que está atrás de vingança. Acho a Dinara um desperdício de personagem, ela tem muito pontecial e personalidade que não são bem trabalhados no livro, por muitos momentos se torna até mesmo caricata. Infelizmente não temos muitos vislumbres da personalidade e trauma do Adamo, só uma reciclagem de outrem.

Quézia 03/05/2024

Melhor do que parece
Apesar do início ser maçante, eu gostei bastante do livro. Eu não curto tema de corrida, mas tentei continuar a leitura, porque sempre achei o Adamo um personagem interessante. Ele foi o que mais vimos crescer. Foi difícil assimilar que ele cresceu, que agora e todo homem. Ele tem algumas semelhanças com o Remo e o Nino, um pouco de cada um, ele consegue pensar mais logicamente como o Nino, mas também é sentimental como o Remo. Fiquei feliz que ele e o Remo finalmente se acertaram, e agora se entendem a sua maneira. Foi uma leitura muito boa, a parte deles fazendo a vingança foi o ápice do livro. Queria que mais pessoas desses uma chance a esse livro, porque o Adamo se mostrou um personagem maravilhoso, vou sentir falta.
Ps: Dinara também é divertida, muito maravilhosa e ela é um ótimo acréscimo ao Adamo. Casalzao.

Raquel 10/04/2024

Finalmente acabei esse e terminei essa geração ???? comparado ao livro do savio essse foi uma obra prima kkkkkkkkk

alves129 07/04/2024

?? Passei pelo sangue por sua filha e farei de novo, mesmo que seja o meu, porque vale a pena derramar até a última gota de sangue por Dinara. Não desistirei dela, não importa o que você faça ou diga. E se for preciso tortura e morte para provar meus sentimentos por sua filha, então é isso que estou disposto a fazer. Eu a amo e nenhuma força neste mundo abalará isso, então se não quer que eu fique com sua filha, se quer que eu desista dela, terá que acabar com a minha vida hoje.?

NÃO ACREDITO QUE ACABOU A SAGA DA CAMORA ??. Vou sentir muita falta dos meus irmãos falcone

JAssica 01/04/2024

Acabou a primeira fase! Será o fim de uma era?
Quando comecei esse livro não tinha pensado nele como o último livro da primeira geração dos 3 clãs. Chegar ao final dele agora me fez cair a ficha, ver q acabou me deixa tão melancólica
Agora é bola pra frente e começar a ler sobre essa nova fase, e descobrir como os nossos amados casais se saíram como pais

Confesso q eu esperava ter um vislumbre daquele adolescente rebelde q tinha esperança da parte boa da máfia quando comecei a ler sobre o Adamo, mas vi q com o passar do tempo a visão de mundo dele mudou e isso deu a história um propósito pra tentar desvendar esse novo Adamo
Dinara foi tão forte depois de TD q ela passou, mereceu muito esse final do livro (sem spoiler)
Teve momentos do livro q não aguentava mais e fiquei perturbada mas esse casal merece TD

Q COMECE A NOVA ERA E Q ELA TENHA O FINAL Q TODOS OS ESPERAMOS, DONA CORA VC SÓ TEM UM TRABALHO!!!!!
É isso bj?

TrinaPereira 27/03/2024

Da série Camorra, esse foi o segundo personagem que mais gostei! Primeiro foi o Nino. O que falar de Adamo ?

Bom, o livro começa com ele sendo louco por corrida de carros. Dessa forma, ele conhece Dinara outra obcecada por corridas. Dinara que é princesa da máfia rival. A princípio ela se aproxima por interesse de conseguir informação, mas depois começam a se apaixonar. E é lindo como Adamo evoluiu, quem leu os livros anteriores sabe o que eu estou me referindo. Ache emocionante acompanhar a evolução dele, muito fofo. ?

Achei um pouco entediante a vingança. E o final foi simplesmente maravilhoso. Ansiosa pra ler os livros da segunda geração.

Luiza 23/03/2024

Conteúdo pesadíssimo, mas bem escrito. Discordo um pouco da abordagem da autora em certos momentos, mas no geral ficou desenvolvido.
O Adamo que vemos ao longo de todos os outros livros da série não é esse Adamo, queria ter tido um pouco mais de foco na história dele em si, fora do relacionamento com a Dinara.

laurafinottiiii 12/03/2024

Nunca haverá outro dia sem você na minha vida
Cogitei dar mais estrelas pra esse livro? Sim. Mas não posso ignorar o fato de que eu só fui realmente gostar dele a partir das cenas de vingança da Dinara. Eu não sei se foi a expectativa muito grande que eu tinha com essa história, já que o Adamo sempre foi um dos meus personagens favoritos, ou se foi o próprio enredo que não me pegou tanto. Senti falta da família Falcone, traço esse que sempre esteve muito presente nos livros da Camorra e nesse nos foi dado pouco e também senti falta da história do Adamo como personagem, já que nesse livro a Cora abordou muito mais a Dinara do que ele, que se restringiu à evolução do casal. Não é um livro ruim, eu gostei, mas definitivamente não é o padrão que a série apresenta e que, mais uma vez, eu esperava.

Aninha 04/03/2024

Casal de justiceiros
No início eu tava gostando do casal mas em algum ponto eu perdi o total interesse, as únicas raras parte que me prendiam o interesse era quando alguém do clã falcone aparecia.

Eu senti que a cora focou muito na Dinara e deixou o Adamo como coadjuvante, queria ter visto mais dele. Acho que eu amava tanto ele nos outros, que esperava ver pelo menos um pouco daquele Adamo aqui. Como aconteceu com o Fabi, onde apesar dele ter crescido eu conseguia sentir que aquele Fabiano ainda existia.

Não gostei do Adamo morar no meio do nada kkkkk vou sentir falta dele no meio daquela bagunça, queria ele mais próximo da família.

Senti falta de mais interações dele com os pais dele, volgo o Remo e a Kiara ?

Acabou Camorra ?
Karol575 20/03/2024minha estante
Ele vai morar longe da família? A naoo que saco, o legal da camorra é q eles eram um povão junto e misturado

Aninha 20/03/2024minha estante
Eu fiquei chateadissima com isso, a melhor parte da camorra são eles como família e o Adamo é meu neném, não queria ele longe

Milena 25/01/2024

Muito bom.
No início tava com receio de que o livro não fosse me conquistar.
Até as merdas começarem a ser reveladas. Bem foda o que aconteceu com a Dinara, mas adorei como ela conseguiu lidar com tudo, ainda mais com a ajuda de Adamo. Sempre maravilhosos.
Gostei que esse foi um livro diferente dos outros, tanto no estilo de vida deles, como nas personalidades deles, e claro, como também na história.
Hot maravilhoso

Diana.Abdias 10/01/2024

A Cora cada vez me encanta com os seus livros e a sua escrita, estou feliz como o Adamo cresceu e superou tudo o que ocorreu com ele e amo a Dinara, ela só merece ser feliz e viver eternamente com o Adamo.

A solução de como eles ficaram juntos, foi simplesmente perfeito e tudo o que eles mais mereciam era serem felizes, adorei os momentos da família Falcone e sempre irei amar eles ??????.

Danielly 29/12/2023

Amei a Dinara e o Adamo. O menino revoltado se tornou um homem e tanto. E a história dela, é de arrepiar caramba.

Analu. 12/12/2023

Horrível horrível horrível (voz da Paola)
Minhas expectativas estavam nas alturas pro livro do Adamo e também por ser o último livro da camorra, e não foram atendidas. Gente o que que aconteceu aqui?

Adamo tinha uma bagagem emocional enorme, era o Falcone mais sensível e doce, fora tudo que ele passou na Outfit fiquei pensando nossa vai dar um put@ livro. Esperei um ponto de vista do Adamo na tortura? Sim. Esperava ver o Adamo em nova York com o Lucca? Sim. E o que eu ganhei? 60% acampamento de corrida 40% história da Dinara. ?

Adamo ficou como figurante nesse livro, tudo girou em torno da Dinara. A história não me conquistou, o casal bem água com açúcar com carisma de uma porta. E do começo até o fim do livro eu me arrastei pra continuar, um ritmo chato e lento que me deu muito sono. Não teve emoção ou aquela expectativa pra saber oq vai acontecer...sabe?

Enfim não rolou pra mim, quis abandonar várias vezes mas pelas migalhas dos outros casais da família Falcone e por ser a conclusão fui até o final. E mesmo isso foi bem básico, eles quase não apareceram não me deu aquela sensação de fim de série não reconheci o Adamo nesse livro e foi isso. Não curti.

Lohany.Feitoza 08/12/2023

Bonzinho
Gostei de acompanhar a história e trajetória desses dois, mas é bem nada demais.
Amei como eles se encaixam e encontraram um jeito de fazer funcionar.