Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Madu 15/10/2021

"Nós somos feitos de poeira das estrelas"
Conto curtinho e muito bom. Amei a escrita, é super fluida e tem uns quotes perfeitos.
Gostei bastante, mas acho que seria ainda melhor se tivesse mais páginas e fosse mais desenvolvido.

larissa 17/04/2021

Vi trechos desse conto no Twitter e me interessei bastante em comprá-lo não só para ajudar autores brasileiros, como também conhecer a história desse conto.
A história trata de assuntos um tanto quanto pesados de uma forma bem leve e descontraída e a construção do romance e da fascinação que o Kane tem pela Kendall, é incrível! Uma escrita bastante instigante, além de uma capa espetacular de linda!
Me dei um impulso para sair da resseca literária e estou bastante maravilhada com os personagens.

Lanai 08/05/2021

Tem uma frase mais impressionante e intensa que a outra. Ele nos conta a história de Kane e Kendall, duas pessoas que vivem em realidades completamente opostas, mas que mesmo assim se amam desde a oitava série, só não sabia que esse sentimento sempre foi correspondido.
A escrita da autora é perfeita e tem uma frase mais bonita que a outra.

"Nós somos feitos de poeira das estrelas. É uma citação super famosa de Carl Sagan, o cientista. Na teoria, só surgimos porque outras estrelas morreram há bilhões de anos, espalhando pelo espaço matéria composta de elementos químicos, que, consequentemente, nos constituíram vida. Quando pesquisei sobre isso há alguns anos, agradeci às estrelas que sucumbiram no espaço, pois elas não criariam Kendall Janet Hathaway caso contrário.
...
Até que um dia, o universo decidiu que me daria outra chance para tê-la. Nós colidimos feito um big bang. Foi assim que surgiu um espaço-tempo em que Kendall e eu existíamos. Juntos."

DudaSpier 13/05/2021

Poeira interestelar?
Esse conto é mto fofo e divertido. Bem rapidinho de ler.
Acho que só dei essa nota pois: eu não sou muito fã de contos porque eu SEMPRE fico querendo mais kkkkk.
Mas é um livro muito bom pra passar o tempo e aquecer o coração??

giiox 28/03/2021

fofo
lindo demais a maneira como o kane se declara pra kendall, a relação dele com a charlie, a escolha dele de "reorganizar" a vida antes de procurar a kendall

ai, lindos

vitoria209 20/03/2021

uma ótima mistura de romance e astronomia
Esse conto foi tão leve, divertido e fofo, que eu terminei há uns dez minutos e tô sorrindo que nem boba até agora. É aquela leitura que te deixa de coração quentinho, que te faz lembrar dos personagens com carinho e da história deles também por muito tempo.
O romance foi muito bem construído, intercalando entre as lembranças do passado dos dois e a aproximação deles no presente. Os personagens são individualmente interessantes, também, principalmente o Kane. O conto, mesmo que pequeno, aborda alguns temas mais sérios com uma delicadeza impressionante.
A escrita da autora é natural e a leitura corre tão rápido que, quando você vê, já acabou e tá com saudade dos personagens (estou assim agora). Recomendo demais a leitura de PI!

lauanda 16/05/2021

oh, eu não tenho como expressar o que eu senti nessas poucas páginas. esse conto é incrível, sério!! sinto que eu devo exaltar isso pra todos.

o modo que o kane vê o universo é incrível e você se apaixona junto e a essência da kendall é única.

leia, por favor!! é pequeno e você não vai se arrepender, me deixou de coração quentinho.

Júlia 10/05/2021

Amei
"? Eu estou no seu céu?"
Que conto lindo! Cheio de amor e galáxias. Amo o céu e agora amo ainda mais.
Frases que te fazem suspirar a cada momento.
Uma leitura mega fluida que aquecem o coração.
"As estrelas não são nada comparadas a Kendall."

esserebru 03/01/2023

bonitinho
É um conto simpático. Pelo formato ser esse, é um tanto difícil você se apegar ao enredo e aos personagens, mas a leitura é fluída e boa pra passar o tempo. Gostei muito do protagonista apesar de não ter me interessado tanto no romance da trama.

Kyckling 14/05/2021

ok, eu adorei o conto me senti envolvida pela história e com os personagens, gente eu senti a química deles.

teve algumas coisinhas q me confundiram q foi a linha do tempo q eles se conheceram.

sim, queria q fosse além de um conto pq teria história pra contar, eu gostei demais, mas por não explorar mais da história ficou com o gostinho de quero mais e não ter aaaaaaaaa.

Fers 21/07/2021

Coração quentinho
Eu amo a escrita da Love. Esse conto é leve, gostoso de ler. É aquele amor de infância, que os protagonistas se gostam, mas não sabem falam nada. Você torce pelo casal e o coração fica quentinho quando eles ficam juntos.

Eu amo esse conto. Tenho ele físico lindamente na minha estante ??

Giovanna 31/05/2021

Perfeito
Esse conto é mistura perfeita entre romance e astronomia. O amor nessa história é muito puro e inspira!
Conta a realidade que vários adolescentes passam principalmente no final do ensino médio.
Eu ate comprei o conto no kindle de tão apaixonada que fiquei!!
Queria muito mais sobre história, leria facilmente um livro sobre como foi a vida deles após o final do conto.
Suuuper indico a leitura, não irão se arrepender!!

Thay.Zen 06/04/2021

Você não é apenas uma estrela no meu céu. Você é uma ..
... galáxia inteira ??

Kane e Kendall

Que conto lindo!! Comecei a ler só porque era curtinho e eu queria algo rápido e legal.

Acontece que esse conto é lindo, a escrita é maravilhosa e muito poética, mas não é em momento algum difícil e a história é apaixonante.

As artes que tem em cada começo de capítulo são lindas.

Kane é um fofo, extremamente inteligente, apaixonado por ciências, pelo espaço e por Kendall.

Mesmo sendo curto ele deixa uma reflexão de como o contexto social é influente na vida das pessoas.

Eu só quero falar de novo que amei a escrita e o personagem sua paixão, delicadeza e sua correlação com o universo.

Jess_ 25/04/2021

Eu amei, o jeito como Kane fala sobre as estrelas e o universo, o jeito como ele sabe dar elogios tão bem elaborados para Kendall, ele não usa um simples "você e bonita" ele sabe usar palavras e colocar até mesmo as estrelas no meio, não desmerecendo elogios simples pois também são muito válidos já que até mesmo eles estão sendo muito falsos e vazios da boca de algumas pessoas, mas a forma como Kane usa os elogios para agradar a ela e tipo muito fofo, cada elogio um mais bonito que o outro, acho que isso foi o que mais chamou minha atenção no livro inteiro.
Espero muito que várias pessoas possam ler este livro, pois eu amei demais ?