Aqui quem fala é Albert Einstein

Resenhas - Aqui quem fala é Albert Einstein

1 | 2 | 3 | 4

Maria 14/03/2022

Eu gostei
Eu achei a leitura tão fofa e tão fluida, eu amei a mistura de biografia com romance, quem quiser ler, leia quando estiver em ressaca literária akakak te tira de uma ressaca que mds.

Dougnuz 26/01/2023

Como ele não sabe o próprio número de telefone?
Eu comprei esse livro em março de 2022, mas fui ler só agora em janeiro de 2023 (sem nenhuma razão específica). Comprei por impulso de uma promoção e por que eu já tinha visto algumas pessoas elogiando a escrita desse livro.

O impressionante é que esse livro é escrito em forma de romance. Eu não sou fã de biografias, e meu medo para esse livro é exatamente isso, mas fui completamente tapeado, pois eu gostei muito de conhecer ainda mais fundo quem foi Albert Einstein e praticamente toda sua trajetória de vida/descobertas/conversas. Me deixando com uma enorme vontade de ter conhecido esse ser humano incrível pessoalmente.

cattusiter 22/01/2023

Primeiro livro biográfico que consigo ler até o final sem pensar constantemente em desistir. Uma biografia romântica, com diversas citações, cartas, imagens... Foi escrito de forma que não ficasse tão monótono.
Não é o melhor livro que já li, mas é bom! Descobri diversas coisas sobre Einstein que eu não sabia... Pra quem não tem paciência para biografias e gostaria de conhecer um pouco mais sobre o grande Albert, recomendo a leitura! Vale a pena.

Nicole973 10/01/2023

É um livro bem bom, mas o conteúdo retratado na sinopse é pouco aparente no livro, foi mais focado em uma biografia do Einstein. A personagem que liga para ele só aparece no início e no final, mas mesmo assim é um bom livro

Anabel.Carolina 16/01/2022

Aqui quem fala é Albert Einstein
? O que mais admiro em sua arte é a universalidade ? diz ? Albert a Chaplin. ? Você não diz sequer uma palavra, mas o mundo inteiro o entende.
? É verdade ?retruca Chaplin. Sua fama, porém, é ainda maior. O mundo inteiro o admira sem que ninguém o entenda.

Hitler se enfurece: "Se a demissão de cientistas judeus significar a aniquilação da ciência alemã contemporânea, passaremos alguns anos sem ciência.?
"Para mim", diz Albert, "o mais bonito é manter contato com alguns judeus esplêndidos. Alguns milênios de um passado
civilizado realmente significam alguma coisa, afinal."

1 | 2 | 3 | 4