A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Kelly.Santos 18/08/2021

Vai ser bom pra quem se identificar
O livro não não ruim, mas fiz pouquíssimas marcações e não consegyi me identificar com quase nenhum poema, já que o livro fala muito sobre abusos, mas ao mesmo tempo pode ser gatilho, então acho isso bem confuso...
Strange 23/08/2021minha estante
VC leu o livro em que formato?

Kelly.Santos 24/08/2021minha estante
Li no físico

Strange 25/08/2021minha estante
Não sabe se tem em e-book?

Kelly.Santos 26/08/2021minha estante
Não, pesquisa no Google se tem pdf

Strange 26/08/2021minha estante
Nao encontro, por isso é que perguntei, mas obrigada.???

Salada de frutas 21/04/2022

...
Gostei bastante do livro achei que foi uma "trilogia" linda e o livro fez um ótimo encerramento para os dois primeiros da autora
Nick 21/04/2022minha estante
Quero muito ler esse, meu preferido até agora foi o da princesa

Salada de frutas 21/04/2022minha estante
Nicki o meu favorito foi o da bruxa mas achei todos três maravilhosos

Lia <3 04/10/2021

A sereia salvou a si mesma
"Jaulas ainda são jaulas, mesmo quando construídas para se parecerem com castelos."

Admito que apesar de ter gostado desse livro ainda prefiro o primeiro.
Luna.Bard 06/02/2022minha estante
Nsss, que trecho bom

Dhuly 17/05/2022

Não teria um livro tão perfeito para encerar a trilogia quanto esse!
Eu particularmente sou apaixonada pela escrita da Amanda,se duvidasse leria até a lista de compra dela...é simplesmente incrível a força e ao mesmo tempo delicadeza que ela transmite a cada verso.
Definitivamente Amanda Lovelace é a minha escritora favorita!
Ayla 11/01/2023minha estante
Sim, sou iniciante nessa vida de leitura este foi o primeiro livro que li de Amanda, e simplesmente amei, ja tenho outros livros dela para ler

dearlinn 20/01/2022

A voz da sereia volta nesse livro
uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível:
?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma sereia-bruxa-rainha como você pode fazer?.

Muito bom,assim como os outros da série.
Dragarians Geek 20/01/2022minha estante
??

Pi 28/06/2021

Tudo o que eu precisava
uma pessoa te trata mal de novo & você responde no
automático (“bom, tudo bem, já estou acostumada”)
antes mesmo de olhar para si própria. é nesse
momento que vou te escrever um lembrete invisível:
“não caia na conversa fiada dos outros. se não te
tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a
eles tudo o que uma sereia-bruxa-rainha como você
pode fazer”.
Gostei bastante desse livro.

Nicole 16/07/2021

Princesa, rainha, bruxa e sereia - mulher
Amanda, como sempre, traz tudo com uma sensibilidade impressionante, e esse definitivamente foi o meu livro favorito dessa coleção maravilhosa de poesia. Ela trata de assuntos difíceis de forma sutil e sincera ao mesmo tempo, e a Amanda realmente me cativa em toda e qualquer obra dela. Apaixonada demais por este livro, e não haveria como concluir essa coleção de forma melhor. Amei demais e recomendo a toda pessoa que tiver interesse em ler. Meus parabéns à autora e meu super muito obrigada por se abrir e dedicar todo esse tempo, amor e honestidade para escrever este livro maravilhoso e gostoso de ler.

ribeiro93 27/07/2021

não me identifiquei muito com os poemas no geral, de que me deu uma leve preguiça de continuar mas não gosto de abandonar livros então insisti, não seria um livro que eu compraria físico mas trás uma mensagem importante com a escrita característica da amanda

Thais.Classe 20/08/2021

Final a altura
Eu não sou muito de ler poesias mas tive uma grata surpresa ao ler e gostar do primeiro livro desta série, com isso fiquei incentivada a ler os próximos e achei todos muito bons, que mantiveram a essência. Neste terceiro e ultimo livro da trilogia não foi diferente, fico feliz de ter dado uma chance de sair da minha zona de conforto literária com essa série.

. J e n n i . 25/08/2021

Uma coletânea de poemas do terceiro livro da Amanda, é tocante empolgante e cutuca feridas que você não sabia que não haviam sido curadas.

woozyl 27/08/2021

Esperava mais.
Talvez tenha me enchido de expectativa por ser uma autora que admiro, mas na real o livro é bem mais ou menos, não me prendeu tanto quanto imaginei e tbm não foi uma emoção surreal.
Amanda tem diversas obras incríveis, mas infelizmente essa não é uma das.

Kryptalin 21/05/2024

Os poemas tocam o coração a leitura é bem fluida vc passa as páginas que nem sente você está ali a todo momento querendo ler mais e saber mais e quando acaba fica triste por que acabou

whyblue 27/09/2021

Final
Amanda Lovelace e seus livros...
Comecei com A bruxa não vai para a fogueira nesse livro e me apaixonei, assim como me apaixonei pelos outros dois da saga.
Um Adeus a trilogia.

lar! 07/11/2021

A voz da sereia volta neste livro
INCRÍVEL!
Acho perfeito como a escrita da Amanda me comove sempre.
Muitas poesias emocionante e que aborda muito da nossa realidade