A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Kryptalin 21/05/2024

Os poemas tocam o coração a leitura é bem fluida vc passa as páginas que nem sente você está ali a todo momento querendo ler mais e saber mais e quando acaba fica triste por que acabou

Luisa317 09/05/2024

Amo
Humilha homens, ajuda mulheres a encontrarem sua própria voz hehehe, não terem medo de terem atitudes, e se valorizarem, perfeito, impecável, leria isso todo dia um pouco antes de dormir se não fosse emprestado kkkkkk

Lavinia07 01/05/2024

Sinceramente realmente não sei pq eu demorei tanto pra ler esse livro.
é um livro TÃO perfeito, TÃO incrível.
amo a jeito que a Amanda transforma sua dor em poemas TÃO LINDOS
te amo amandinha

Henrique 12/02/2024

Pqp
Se não fosse por esse último capítulo eu teria dado 3, mas essa coletânea de vários poemas foi ó ???????

Lane Landim 28/01/2024

O assunto é sério, mas foi tranquilo.
Leitura rápida, porém bem complexa. Trata temas bem fortes, mas não tive muitos gatilhos por isso. Não é um livro que fez muita diferença na minha vida, não deixou um impacto.

Bibia.03 07/01/2024

Na escrita falta responsabilidade e suporte na hora de abordar assunto fortes, sinto que tudo nesse livro é MUITO pessoal e extremamente mal resolvido.
Tem alguns poemas bons sobre amor/coração partido.

Giovana 29/12/2023

Mais fraco da autora
Li quase todos os livros da autora, li todos os traduzidos para o português e posso dizer que dentre eles, esse foi o menos impactante. Não sei explicar muito bem, leiam para saber, talvez só não se aplicou à minha realidade.

2?
Por: Giovana

The Serial Reader 28/12/2023

Outra leitura maravilhosa, de Amanda Lovelace
Já li vários livros desta autora e, como sempre, não canso de me surpreender e encantar com suas obras. Ela escreve lindamente, até mesmo quando as palavras machucam, provocam, apertam e doem. Sua escrita é belíssima, e chega a diferentes facetas do "ser humano" e principalmente do "ser mulher". Recomendo demais essa leitura a todos que gostam de poesia, e autoras como Rupi Kaur e Ryane Leão.

JM18_lia 28/12/2023

Sei lá
Alguns textos bons e outros um pouco confusos. Em geral eu gostei mais do segundo, mas o terceiro também foi bom.

marquinas 17/12/2023

"quem eu era antes de você?"
Bom! A leitura foi muito rápida como os outros livros que li da Amanda. Achei que até que terminou bem essa Trilogia, gostei desse!

Li esse pela segunda vez, na primeira, confesso que tinha odiado, mas na releitura até que acabei gostando! kakaks

Meu ranking da trilogia:
1- A princesa salva a si mesmo nesse livro
2- A voz da sereia volta nesse livro.
3- A bruxa não vai para a fogueira nesse livro.

Acho que entre os 3, esse é o mais pesado! O assunto de abuso sexual é bem presente.

Ray 04/11/2023

Último livro da Lovelace
31/10/2023

Eu li e esqueci de fazer a "resenha"
Ele é noa estilos dos outros livros da Lovelace (poesias).
Eu gostei dele mas não foi um dos meus preferidos.

Bookssclar4 04/11/2023

A voz da sereia volta neste livro.
Livro maravilhoso da Amanda, uma ótima maneira de encerrar a trilogia de livros dela.
Eu li os 3 livros e amei os 3, poesia nunca tinha sido meu forte até eu ler "todas as flores que não te enviei" e me apaixonei por poesias.

"A voz da sereia volta neste livro" não é diferente. Ele te prende, te segura de um jeito extraordinário.

Recomendo bastante esse e os outros livros dela.

Jhennifer55 17/10/2023

barganhar

alguma coisa.?

D/\RK 13/10/2023

3/3 ?
Dá para perceber/sentir que Amanda Lovelace melhora a cada livro novo.
Esse foi meu favorito da trilogia.
Com citações maravilhosas.
Me identifiquei bastante com algumas...

"quando não consigo lidar com alguma coisa eu apago essa coisa.

- isto não é um erro de impressão."
(Pág. 30)
??

"será que
um príncipe
uma princesa
q u a l q u e r um
não poderia simplesmente aparecer & me lançar um olhar cheio de paixão como se eu fosse uma joia rara, e não as ruínas de pompeia?

- quando chegará a minha vez?"
(Pág. 44)
??

"um pedido de desculpas nunca passou pela cavidade da sua boca.

- como você consegue simples ir embora?"
(Pág. 86)

"no fim das contas, só quero saber qual é o sentimento que existe entre a euforia e o desespero, alguma coisa que seja diferente de nada."
(Pág. 102)
????

"para você poder virar aquela pessoa que salva a si própria às vezes é preciso saber quando se deve pedir ajuda.

- sessão de terapia n.1"
(Pág. 112)
????

"em outro mundo, romeu & julieta conseguem sair vivos, mas no final não acabam juntos. espere um pouco, pois não se trata de um final trágico. uma hora eles acabam se separando, mas continuam sendo melhores amigos e viajam até uma época que ainda não vivemos, onde romeu pode sair de mãos dadas com um menino & julieta pode sair de mãos dadas com uma menina sem sentirem o medo pairando sobre eles.

- eu acredito na existência de mundos infinitos II."
(Pág. 131)

Dani 06/09/2023

"Seja mais forte do que os vilões. Seja todas as heroínas que saíram das histórias para a vida."