A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Renata.Mieko 07/08/2023

Os poemas são bons, a maioria sobre violência doméstica.
Mas não achei tão impactante quanto o segundo livro da série.
De qualquer maneira, um modo poderoso de dar voz às mulheres

dudínea. 13/06/2023

Achei que eu era uma rainha desgraçada.
Esse livro foi brutalmente sincero e muito bem escrito. Gostei bastante das poesias e do fato da autora ter se sentido segura o suficiente para falar de um assunto tão difícil (e fazer isso com maestria).
A única coisa que eu não gosto muito nos livros dela, é a maneira como ela organiza as poesias e os assuntos. Acho que fica um pouco "bagunçado". No entanto, não é algo que atrapalhe a leitura, é mais do meu gosto pessoal mesmo.

Karlla 24/05/2023

Simplesmente maravilhoso, muito motivacional pra você perceber o quão incrível você é e o quanto você precisa seguir em frente e se tornar uma versão foda de si mesma. Simplesmente amei!!

lais.ycs 05/04/2023

Não me importo de ficar em pé desde que seja ao seu lado
Acho que esse é o terceiro ou quarto livro que leio da Amanda e simplesmente continuo encantada com os poemas que essa mulher escreve, apesar de nenhum deles, pelo menos para mim, superar "a princesa salva a si mesma nesse livro".

Raquel621 31/03/2023

RECOMENDO
Sinceramente, gostei muito dessa triologia, eu recomendo demais, eu amo a escrita da autora e seus poemas, tem aqueles que me afetaram e me fizeram parar para refletir, eu recomendo demais esse livro!!!!

Damiane.Dalmolin 30/03/2023

A voz da sereia volta nesse livro
Muito bom!!

eu sou completamente apaixonada por livros de poesia e amo os livros da Amanda Lovelace

são poemas extremamente impactantes que tocam a alma

"quando uma mulher diz ?não?. quando uma mulher não pode dizer ?não?. ? as duas estão sendo agredidas."

leiammm, recomendo muito!!

ravenz 27/03/2023

Tocou na minha alma
A trilogia não podia terminar de maneira melhor.

Me emocionei horrores com os poemas de outras vítimas ao decorrer do livro e senti cada um no fundo do meu coração. É gratificante saber que você não está sozinho e que algumas pessoas te entendem e passaram pela mesma coisa que você.

Agradeço à Lovelace por este livro.

Saah 26/03/2023

Foi?

- (por que eu ja)

Juhh A. 26/03/2023

Muito muito bommm!!
Esse livro foi muitooo gostosinho de ler e foi muito bom tbm!!
Não me identifiquei tanto quanto os outros dois que li da Amanda, por isso dei 4,5 , mas é um leitura que eu recomendo muitoooo!
Apenas se atentem aos gatilhos e sejam responsáveis ao ler :)
(Uma coisa que preciso lembrar, não li o finalzinho que falava sobre a trilogia, que até então não sabia que era uma trilogia,-, , então logo logo vou ler 'A bruxa não vai para a fogueira neste livro')
Muito obrigada por ler até aqui

Books_da_evelyn 23/02/2023

Impactante
Nessa coletânea de poesias, podemos sentir um pouco das dores, medos e tristezas que pairam na cabeça da Amanda, e em seguida podemos ver como é libertador seguir em frente e não deixar, nunca, jamais, que calem a sua voz.

A sua voz é o que você tem mais de preciso, então: grite, berre ou faça um escândalo até lhe ouvirem, não se cale para manter estruturas inconcebíveis que nos rodeiam até hoje, sem medo, mas deveriam.

Ingrid 21/02/2023

? eu acredito na existência de mundos infinitos.
Existe um mundo no qual romeu não toma o veneno. julieta não se fere. em vez disso, eles decidem tomar um vinho até que adormecem de qualquer jeito um nos braços do outro. na manhã seguinte, acordam de ressaca, precisam lidar com uma tremenda dor de cabeça e enfrentar o mundo e suas famílias. as coisas acabam bem.

calixxverse 19/02/2023

Acredito que esse seja o meu segundo favorito da série, principalmente pela maneira como somos apresentados à outras escritoras e suas formas de poesia que se destacam umas das outras e ao mesmo tempo se complementam tão bem. Também acho que foi um desfecho perfeito para todas as poesias e também para a própria Amanda, que usou as palavras como uma forma de cura para si; ver cada uma das palavras carinhosas dela dedicadas a quem ama realmente fizeram meu coração ficar quentinho, depois de ter acompanhado partes de sua história nos demais livros e também nesse próprio.

eu_vieiramanda 17/02/2023

Não gostei tanto desse, apesar de não ser ruim, mas não senti a mesma vibe dos outros, não tive o mesmo estalo.

Maclau 15/02/2023

Simples mas profundo
Eu gosto muito da escrita da amanda desde que eu li "a princesa salva a si mesma", o jeito que ela fala as coisas e descreve os sentimentos é muito bonito e tocante, e eu me identifico muito com as coisas que ela escreve, as vezes até demais.
Da série, acho que esse foi o licro que menos gostei, não sei por que, mas não quer dizer que seja ruim, é muito bom, uma ótima leitura e recomendo para todo mundo!! Porém os outros são mais fortes para mim eu acho.
Enfim, leitura flúida, reflexiva, interessante e motivadora, leiam a trilogia toda!!