A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Rafa Bookstan Que Não Lê 23/02/2022

o mais chato e arrastado de toda a trilogia
achei chato, bobo, desnecessário em muitas partes com poemas e textos enormes e não me tocou como os outros dois
enfim, não sei se gostei

sarah.rodriguesz 18/02/2022

Diferente
Os outros livros que li da Amanda me conectaram muito aos poemas, esse não
O eu lírico tratou assuntos bem pesados e os traumas que as ações deixam nas pessoas
Mas nao me conectei com a história, poemas são pessoais demais

Thalyta 12/02/2022

"no fim das contas, só quero saber qual é o sentimento que..
..existe entre a euforia e o desespero,
alguma coisa que seja diferente de nada."

O livro que encerra a trilogia o faz muito bem.

É cheio de sentimento e significado, como todas as obras da autora que li até o presente momento, e consegue passa-los com facilidade e intensidade.

Os poemas sempre conseguem tratar de assuntos importantes com a delicadeza necessária, ainda que sem deixarem de ter a força e opinião tão marcantes da autora.

Mavi 22/01/2022

achei essa leitura um pouco cansativa então li meio arrastado. não me conectei tanto com a história, mas teve algumas partes que achei interessante, no geral não me identifiquei muito com os poemas

dearlinn 20/01/2022

A voz da sereia volta nesse livro
uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível:
?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma sereia-bruxa-rainha como você pode fazer?.

Muito bom,assim como os outros da série.
Dragarians Geek 20/01/2022minha estante
??

Lua 12/11/2021

Segundo livro que li da Amanda, e continuo achando essa mulher incrível. A forma que essa mulher tem de escrever tudo que ela passou em poemas

lar! 07/11/2021

A voz da sereia volta neste livro
INCRÍVEL!
Acho perfeito como a escrita da Amanda me comove sempre.
Muitas poesias emocionante e que aborda muito da nossa realidade

Lia <3 04/10/2021

A sereia salvou a si mesma
"Jaulas ainda são jaulas, mesmo quando construídas para se parecerem com castelos."

Admito que apesar de ter gostado desse livro ainda prefiro o primeiro.
Luna.Bard 06/02/2022minha estante
Nsss, que trecho bom

whyblue 27/09/2021

Final
Amanda Lovelace e seus livros...
Comecei com A bruxa não vai para a fogueira nesse livro e me apaixonei, assim como me apaixonei pelos outros dois da saga.
Um Adeus a trilogia.

Anna 23/09/2021

esse é o último livro da série #as mulheres tem uma espécie de magia.
me ajudou muito a compreender o que eu devo ou não aceitar, a perceber q certas atitudes não irão me fazer bem, que tenho voz para dizer "não" e que qualquer um tem que aceitar o que eu quero.

woozyl 27/08/2021

Esperava mais.
Talvez tenha me enchido de expectativa por ser uma autora que admiro, mas na real o livro é bem mais ou menos, não me prendeu tanto quanto imaginei e tbm não foi uma emoção surreal.
Amanda tem diversas obras incríveis, mas infelizmente essa não é uma das.

. J e n n i . 25/08/2021

Uma coletânea de poemas do terceiro livro da Amanda, é tocante empolgante e cutuca feridas que você não sabia que não haviam sido curadas.

Thais.Classe 20/08/2021

Final a altura
Eu não sou muito de ler poesias mas tive uma grata surpresa ao ler e gostar do primeiro livro desta série, com isso fiquei incentivada a ler os próximos e achei todos muito bons, que mantiveram a essência. Neste terceiro e ultimo livro da trilogia não foi diferente, fico feliz de ter dado uma chance de sair da minha zona de conforto literária com essa série.