A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Karine.Takaya 19/11/2022

A voz da sereia volta nesse livro.
Segundo livro da Amanda que eu leio e já quero ler todos, a escrita dela é super "leve", é fácil de ler, ótimo para quem está começando a ler agora, ou para quem está tentando sair sa ressaca literária, o livro é muito bom.
Gostei muito, recomendo!

anasiviero 15/11/2022

a voz da sereia volta nesse livro
Só fui ver que esse é o terceiro da série depois que já tinha acabado então o segundo eu leio outro dia (ou não).
Melhor que o primeiro mas acho que descobri porque não gosto muito de poesia, esses livros parecem livro de auto ajuda, não curto não.

Katmezari 14/11/2022

Gostei
Adoro a forma como a autora trás a realidade em cada livro. Todos os livros dela trazem uma ótima refletição sobre a realidade de muitas mulheres do mundo,recomendo.

Sarah.Wynne 11/11/2022

"ainda estou viva, então há esperança"
toda mulher deveria ler esse livro ?

"& se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros."

Nick 07/11/2022

queria uma leitura rápida
queria uma leitura rápida e significativa, e tbm para aumentar meus lidos do ano, pq sou dessas, porém esperava mais, de todos da Amanda lovelace que já li posso dizer q esse é o pior

Cah 31/10/2022

Recuperando a própria voz
Recuperar o canto através das palavras, recuperar a própria voz. É tão belo ver que através da poesia ela encontrou uma forma de se curar e um jeito de lutar. Eu sinto a mesma coisa e por isso gosto dos livros da Amanda Lovelace

pardelhas 29/10/2022

A voz da sereia volta neste livro
Trechos marcados:

? alguma vez você já sentiu saudades da vida que você nunca teve? ? (porque eu já.)

? alguma vez você já sentiu saudades da pessoa que você nunca foi? ? (porque eu já II.)

? quando digo que ainda estou esperando minha carta de hogwarts, o que quero dizer é que nunca quis ficar aqui por muito tempo. ? sempre vagando perdida & sem minha varinha de condão.

? Talvez eu seja o livro que você esqueceu de marcar & deixou no trem. Talvez eu seja o livro que você esqueceu de marcar & deixou no trem.

? ? por que não fui inteligente o suficiente pra ficar longe de você?

? as cortinas? elas não escondem a sua história.

? só não gosto da parte em que abro os olhos & fico desapontada ao perceber que não fui carregada para longe, bem longe daqui.

? para você poder virar aquela pessoa que salva a si própria às vezes é preciso saber quando se deve pedir ajuda. ? sessão de terapia n.1

? eu não escrevo as coisas que escrevo para te machucar. ? eu escrevo o que escrevo para me curar.

? ? cada dia é um ato de sobrevivência.

? hoje em dia, acho que meu vestido de verão cai muito bem em mim & não é porque alguém me convenceu disso. ? o motivo para eu me recuperar sou eu II.

? você está triste hoje. você não está triste para sempre.

? ? & se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros.

mah 24/10/2022

agradeço muito por não me identificar com esse livro é sinto muito por todas sobreviventes. é um livro lindo de se ler, ver q ela conseguiu recuperar a voz e enxergar a si mesma é incrível, amei a experiência

Laurinha:) 16/09/2022

Gostei
Gostei e super leria dnv, mas meu favorito continua sendo "a bruxa não vai para a fogueira neste livro"

Sophia.Black 16/08/2022

???????
Toda vez que eu leio um livro da Amanda, cada palavra dói na alma. Mesmo não tendo passado pela maior parte das situações, ainda sim, por algum motivo dói, mas dói MUITO.

Isabelli.leopoldin 14/08/2022

Ñ gostei
A leitura demorou muito mais doq eu pensava que iria demorar por causa de eu não ter conseguido entender os poemas, Amanda é uma ótima escritora porém nesse livro eu achei meio blé.

Gilmara.VitAria 29/07/2022

SIMPLES, MAS VERDADEIRO
Não tenho muito o que falar a respeito, não achei nem bom e nem ruim, mas de uma coisa é certa: trouxe muitas afirmações que o mundo deveria dar mais valor e ler.

Bell Prince 28/07/2022

É assustador e maravilhoso ler esse livro.
É assustador se identificar.
É maravilhoso ler e não se sentir só e fraca.

JAssica21 19/07/2022

?? 3,5
'Quote'

"num dos nossos diversos mundos havia uma menina que não sabia lidar com a imensa tristeza e confusão de alguns momentos da vida, então ela se aproximou de uma de suas estantes abarrotadas, ficou na ponta dos pés & implorou aos inúmeros livros, de lombadas gastas e tão adoradas, ?tudo o que eu mais queria neste mundo era ser um de vocês?.
milagrosamente os livros ouviram. aliás, não só ouviram.
daquele dia em diante, pegaram a menina e a criaram como se ela fosse um deles. toda noite, enquanto ela deveria estar dormindo, sua nova família a colocava dentro dos contos de fadas sobre princesas & bruxas & sobre as criaturas fantásticas preferidas dela: as sereias."