A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

clarabeatrizssb 14/02/2023

Sinceramente, tem muitos poemas bons, claro, porém a maioria é extremamente genérico ou mal construído. Coloquei expectativa demais, mas no final parecia escrito por uma adolescente do primeiro ano do ensino médio.

Ray_Nany 30/01/2023

Amanda sendo Amanda!?
Não sou a maior fã de poesia mas assim que conheci a escrita da Amanda virei fã de carteirinha! Seus livros são necessários e transbordam sentimentos de uma forma totalmente contagiante. Suas palavras reconfortam, inspiram, motivam... a leitura é fluida. Os poemas das parceiras foram uma surpresa mais que agradável. Mais um livro sensacional pra conta.

Vivis97 25/01/2023

Parece que virei uma leitora da Amanda Lovelace
que o coro das sereias esteja com você por onde você for. que elas te ofereçam conforto sempre que precisar. lembre-se: você é uma de nós. sempre. do mar resplandecente ao céu estrelado.

Luisa 21/01/2023

Razoável
Não achei um livro super cativante, mas também não achei tão ruim com o segundo da trilogia (a bruxa não vai para fogueira nesse livro), mas chega a ser razoável, não me prendeu na leitura, mas ao mesmo tempo não me deu vontade de largar.

Tem textos bom, e uma boa percepção da visão da escritora, me lembra o primeiro, as vezes tenho a impressão de que a trilogia poderia ter sido apenas um livro ???

Lary. 18/01/2023

Mais um da Lovelace!!
Terceiro e último livro da série "As Mulheres Têm Uma Espécie de Magia". Mesmo estilo de escrita da Amanda, como sempre, muito boa, eu simplesmente amo a escrita dessa mulher, é de fácil entendimento. E sério, Amanda Lovelace, que nome bonito. Gostei muito de vários poemas, o final que a autora escreveu foi muito profundo.

day! 07/01/2023

(entre significados.)
quando não consigo lidar com alguma coisa eu apago essa coisa.
? isto não é um erro de impressão.

? uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível: ?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma sereia-bruxa-rainha como você pode fazer?.
? acabe com esses dragões II.

desertor /de.ser.tor/ substantivo 1. uma pessoa que ama a si própria apesar das mentiras que o mundo joga em cima dela.
? & se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros.

? em outro mundo, romeu & julieta conseguem sair vivos, mas no final não acabam juntos. espere um pouco, pois não se trata de um final trágico. uma hora eles acabam se separando, mas continuam sendo melhores amigos e viajam até uma época que ainda não vivemos, onde romeu pode sair de mãos dadas com um menino & julieta pode sair de mãos dadas com uma menina sem sentirem o medo pairando sobre eles.
? eu acredito na existência de mundos infinitos II.

Cristina.Melo 07/01/2023

Eu comecei a ler esse livro uns dois meses atrás e só agora resolvi terminar, gostei muito, mas os dois primeiros da autora ainda são meus preferidos. Porém a Amanda é bem cirúrgica pra escrever e uma parte ou outra do livro sempre mexe comigo ou descreve uma parte da minha vida.

Matheus 03/01/2023

A voz da sereia ????
Esse é o último livro da série de 3 livros da autora, onde ela conta acontecimentos em forma de poesia, apesar de trazer vários gatilhos é um livro bom, e rápido de se ler.
Aconselho a leitura.

melina 03/01/2023

A voz da sereia volta neste livro
Eu não gostei muito desse livro, achei bem chatinho e não recomendaria para outras pessoas. Eu tinha lido um outro dessa mesma escritora e gostei, mas esse é totalmente diferente. Acho que não sou tão fã de poesia KJHJKKHJKK

Ali... 31/12/2022

Eu adoro poemas, mas esse realmente não foi para mim, quase nada fez sem sentido e parecia ser apenas bobagem.

Eu estava esperando mais desse livro, foram poucas partes do livro que eu gostei.

issues0 30/12/2022

de todos os livros da série, esse, sem dúvidas, foi o melhor e que eu mais me identifiquei. amanda continua seguindo o padrão de suas histórias e escrevendo textos inspiradores, criei uma enorme admiração por ela.

brufaber 29/12/2022

"Que o coro das sereias esteja com você por onde você for."
"A Voz da Sereia Volta Neste Livro" é o terceiro em uma coletânea de poemas maravilhosa. Nesta história, uma sereia que não cantava mais volta a ter voz e os poemas se tornam como canções que contam histórias, momentos, lutas...
A cada palavra deste livro nos conectamos com uma história, que apesar de não ser feliz, nos faz de pouquinho em pouquinho juntar os cacos de uma esperança quebrada.
É um livro para desfrutar palavra por palavra e vê-las como o canto perdido de uma sereia.

louevkim 22/12/2022

Notas Sobre a Palavra Sobrevivente
tenho que te contar que eu gostava tanto dele a ponto de mentir pras pessoas sobre como tudo ia mal. tenho que te contar que ainda existe uma bala alojada entre minhas costelas com o formato da boca dele. tenho que te contar que uma noite os vizinhos viram o que fizeram, foi aí que recuperei minha voz finalmente tive força para dizer que ele era um monstro, quando acordei no dia seguinte já não me sentia tão corajosa. acordei sentindo que o amor da minha vida é um monstro isso é o oposto da vitória. como se o mundo estivesse caindo. E fazendo o piso de madeira tremer. falam da sobrevivência como se ela deixasse as pessoas mais fortes. como se fosse algo que se aprende. como se ela o transformasse a verdade em máquina assassina. como se aquilo que não te matou te transformasse em algo mais do que uma pessoa que não foi morta. mas eu me lembro eu me lembro de tudo. antes, eu era um pássaro. agora, sou um cemitério dos não enterrados. meu caminho para a cura é feio. minhas extremidades são rachadas e banais. mesmo assim, são minhas extremidades. mesmo assim, estou me curando. será que isso aqui não é uma canção? um coro de raiva e delicadeza. digno de uma dança. diga Sobrevivente. diga essa palavra com todo peso insuportável que ela tem. e diga outra vez.

Vanessa 17/12/2022

Prefiero de mais, sempre tive muita vontade de ler esse e finalmente consegui. Os poemas são maravilhosos daquele jeito que só a Amanda Lovelace sabe escrever.