A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

liagalathynius 16/07/2022

incomode os deuses.
eu ja disse em uma resenha aqui que AMO a escrita da Amanda. acho que ela é uma das minhas escritoras favoritas. que livro INCRÍVEL! tô com varios poemas guardados pra mim na galeria kkkk. g e n i a l!

"ninguém

uma bruxa do mar
tentando
barganhar
alguma coisa.

? arranque essa página do livro, e leve com você."

bruna 28/06/2022

Poesia para mim é algo que me faz refletir sobre algo que eu não sabia como me expressar, e a Amanda em todas seus livros deixou claro o que ela queria falar e passar de sentimento e mensagem através e isso foi muito importante para mim, e acho que não tinha jeito melhor de terminar essa trilogia maravilhosa.

dicas_books 27/06/2022

Curar florescendo
Poesia é a porta para a alma de um escritor, o que encanta e quebra em pedaços aqueles que a leem, cura e floresce por meio do sangue que jorrava das veias.

Emanuelly93 08/06/2022

Assim como os dois livros iniciais, ultrapassou todas as expectativas! Abordando temas tão importantes e necessários de serem lidos / discutidos, de uma forma tão poética e sincera. Amo muito os livros da Amanda, e não vejo a hora de começar logo o próximo livro!

Belle137 05/06/2022

Minha Voz!
Me identifiquei MUITO com esse livro, e gostei mais desse do que os outros dois. Eu chorei com esse livro e eu li muitas coisas nas quais me levaram a um gatilho, seja com algo do passado, e algo de hoje.
A leitura fluiu tão rápido, li esse livro em uma hora e meia tirando as pausas. E eu adorei agora vou passar a madrugada toda refletindo sobre as coisas do livro e de como eu quero contar a minha história, a minha verdade.

pascoa 30/05/2022

Legal
Eu gostei, mas nn foi um livro que me prendeu, comparado a outros livros desse gênero. Se esse fosse o primeiro livro de poema que eu tivesse lido, com certeza nn continuaria nesse gênero.

Dhuly 17/05/2022

Não teria um livro tão perfeito para encerar a trilogia quanto esse!
Eu particularmente sou apaixonada pela escrita da Amanda,se duvidasse leria até a lista de compra dela...é simplesmente incrível a força e ao mesmo tempo delicadeza que ela transmite a cada verso.
Definitivamente Amanda Lovelace é a minha escritora favorita!
Ayla 11/01/2023minha estante
Sim, sou iniciante nessa vida de leitura este foi o primeiro livro que li de Amanda, e simplesmente amei, ja tenho outros livros dela para ler

Lita.ð¦ 11/05/2022

?frases?
eu não escrevo as coisas que escrevo para te machucar.
? eu escrevo o que escrevo para me curar.

em geral as histórias que vivemos não têm um sentido claro, definido.
não se espera que tenham.
devemos extrair a parte boa da parte ruim

o trauma não te transformou de uma vez só ele foi te moldando aos poucos assim como os rios e teve paciência ao escavar você é como um escultor ou como uma faca você pega sua dor e a transforma em outra coisa dá a ela um novo nome e uma nova cara.

uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível:
?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma rainha como você pode fazer?.

tudo o que preciso fazer agora é encontrar coragem para destruir os tetos baixos e os corredores apertados.

não existem estradas prontas para a cura.
você precisa construir uma, pedra a pedra.
haverá alguns recuos antes de chegarem os avanços? você precisa mergulhar em si mesma antes da reconstrução.
você precisa descobrir cada ferida antes de aprender o poder do sal.

quando seu coração se parte, os pedacinhos são iguais & [são os mesmos].

1. uma pessoa que ama a si própria apesar das mentiras que o mundo joga em cima dela.
? & se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros.

você fez tudo o que podia.
agora precisa aprender qual é para você o sentido de viver.

Salada de frutas 21/04/2022

...
Gostei bastante do livro achei que foi uma "trilogia" linda e o livro fez um ótimo encerramento para os dois primeiros da autora
Nick 21/04/2022minha estante
Quero muito ler esse, meu preferido até agora foi o da princesa

Salada de frutas 21/04/2022minha estante
Nicki o meu favorito foi o da bruxa mas achei todos três maravilhosos

Nina 13/04/2022

a voz da sereia volta nesse livro
honestamente eu amo qualquer coisa que a amanda escreve, e sou encantada por esses livros relacionados a contos de fadas.
a amanda é muito sensível com o que escreve e sabe exatamente como te cativar e te fazer se encontrar em pelo menos alguns dos seus poemas. ela escreve coisas que pegam na alma, que fazem chorar e o coração doer, mas ao mesmo tempo é sempre uma aventura incrível.

Bárbara Jessik 14/03/2022

A voz da sereia volta nesse livro
Assim como todos os livros da série, seguindo a temática do livro, Amanda Lovelace retrata a força feminina e as mazelas que estas enfrentam com poesia e maestria.

Lice 03/03/2022

Fim da trilogia
Um fim apagado para os dois primeiros livros. A trilogia decai com o decorrer dos três livros na minha opinião. Li mais para poder terminá-la do que qualquer outra motivação. Continuo indicando, deixando claro que há muitos gatilhos.
Leitura forte, e pesada, mas nada muito incrível.

Yasmin338 25/02/2022

A voz da sereia volta nesse livro
Eu realmente gostei desses textos. Gosto muito quando os assuntos são sobre o poder feminino, traumas de machismo e coisas associadas. Depois de "meu corpo, minha casa", esse é meu fav