Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

drago 24/08/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Gatilhos contidos no livro: menção a LGBT+fobia e relacionamento abusivo.

Achei fofo.

Foi de fato uma leitura rápida e gostosa. Gostei dos personagens principais e de como as conversas deles me envolveram também de certa forma. Por ser apenas a primeira parte do que eu imagino que virá a ser um livro, não criei uma conexão tão forte com os personagens, porém é certo que eu anseio pela continuação dessa história que me foi muito agradável.
Quero muito conhecer mais do João e do Théo e acompanhar a relação deles, pois eles são muito fofos juntos e eu realmente senti como se eles se completassem. Os diálogos entre os dois foram bem fluidos e divertidos.

Aconselho a leitura :)
Duh Esteves 24/08/2021minha estante
Muito obrigado por ter lido! É sim terá uma continuação. Se quiser acompanhar agradeço se puder me seguir no Instagram como @euduhesteves

Grailson 28/03/2021

A história é incrível e extremamente cativante. A leitura me conquistou desde o início. Amei o modo como foi abordado o relacionamento abusivo do Theo e um pouco de sua trajetória após isso.
A rapidez com que tudo avançou entre ele e o João me fez lembrar do meu próprio relacionamento e eu amei isso, é incrível como duas pessoas podem conquistar a felicidade quando ambas não dificultam o que deve ser simples.
Eu fiquei MUITO curioso pela continuação, espero muito que esteja disponível o quanto antes.
Cassiano 28/03/2021minha estante
oi ???

Grailson 28/03/2021minha estante
oi. ??

Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura, e por todo apoio!!! Logo logo a continuação vai estar entre nós! ??

yane_ee 16/08/2021

EU JURO MEU DEUS
CADÊ O RESTO??? EU PRECISO DE MAIS DO THEO E DO JOÃO ESSE LIVRO, gnt sério eu preciso de mais, necessito tanto quanto oxigênio para respirar. Esse livro e tão fofo e ai Theo e João são tudinho. ?????
Duh Esteves 17/08/2021minha estante
Eu pulei com o seu comentário!!!! ??

Duh Esteves 17/08/2021minha estante
Me acompanha no Instagram @euduhesteves e dia 01/12 tem supresa

yane_ee 17/08/2021minha estante
AAAAAA gnt já tô ansiosa aqui

Duh Esteves 18/08/2021minha estante
??????

pedr.santos 30/06/2021

Ok, cadê o 2?
Então, sobre esse conto... Foi mais ou menos sabe. Achei o final vago e aleatório. Se tiver um dois ficarei muito agradecido. No mais, foi muito bom. Amei o clichêzinho do “Boy perfeito” e super queria um desses, af. Se trata, a história, de um menino que saiu de um relacionamento tóxico e quando vai em uma festa encontra um cara que começam a conversar... o que resulta neste final! Acima de tudo, ele é bom, eu gostei. Só o final que achei meio blé, mas ok! Corre no meu bookstagram: @books.in.air
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Oie, eu resolvi lançar apenas uma parte do livro, porque nunca havia lançado nada e queria saber como a história seria recebida. Sobre o final, na verdade é só o início. Muito obrigado pelo seu Feedback e leitura ?? vou dar uma olhada no seu Instagram sim!!!

pedr.santos 09/07/2021minha estante
Aaah, que ótimo receber esse comentário!! Já quero então haha!

Duh Esteves 09/08/2021minha estante
???

marianabl 19/11/2021

nhu ?
uma breve história que me emocionou por se tratar de um personagem que viveu um relacionamento abusivo e teve forças pra sair dele. um personagem que aos poucos juntou os caquinhos, e com apoio, voltou a ser inteiro.

theo conheceu joão por acaso em uma festa e logo se conectaram. confesso que acho estranho essa coisa toda de amor à primeira vista, mas theo e joão me fizeram crer que é possível.

eu, como amiga de alguém que já viveu um relacionamento abusivo, sofri junto e me perdi um pouco quando me vi sem saber mais o que fazer, desejo que cada pessoa que vive ou viveu um relacionamento assim encontre um joão na vida: que te respeite, te aceite, tenha responsabilidade afetiva e cuide de vc com todo amor que vc merece. nunca aceitem menos que isso.

julia.cstro 28/05/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Um conto nacional muito gostosinho de ler, e que vai deixar seu coração quentinho. Nele você vai conhecer Theo e João. Dois homossexuais que tiveram relacionamentos amorosos complicados. Mas também, o que eles passam apenas por serem homossexuais. Enfim, leiam!!
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Muito obrigado pela sua leitura!!! ??

julia.cstro 09/07/2021minha estante
@Duh MDS- você aqui ??? muito obrigada você por ter escrito essa história lindaa!! já quero ler logo a continuação

Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Só agora vi os comentários do meu comentário hahahaha ?????? to trabalhando nisso!!! Dia 01/12 temos uma supresa

carol 30/05/2021

sla
aqueceu meu coração, mas esse final foi desnecessário, como se a autora quisesse que o personagem fosse dependente do ex. esperava mais.
Duh Esteves 31/05/2021minha estante
Olaaa!!! Obg por ler, o final é só o inicio.

mari 20/07/2021

preciso da continuação
Esses dias vi uma pessoa em um grupo em que mandam pdf e epub de livros pedindo "Agora e sempre, Aristóteles", o livro é nacional, e o grupo expulsou a pessoa, porque não permitem nacionais (totalmente certos). Eu tinha acabado de terminar aridante e o nome "Aristóteles" me chamou atenção, então eu fui procurar e descobri que tinha no Kindle unlimited (e é 3 reais se for comprar o ebook, mas ainda sim a pessoa queria pdf que ódio), depois de ler, começou a aparecer vaaaarias indicações desses livros pequenos (ou até de contos mesmo), a maioria nacionais e no Kindle unlimited. Eu tava com muita dificuldade pra dormir então resolvi pegar um desses que eu tinha visto.
Aproveitei que tinha 24 páginas e resolvi ler esse (isso 2 da manhã). Eu A-D-O-R-E-I.
Ele é bem curtinho mesmo, mas ainda sim os personagens tem uma história e uma personalidade sabe?
Enfim, eu achei que tudo aconteceu meio rápido (o que já é de se esperar em um livro de 24 páginas), mas ainda não pareceu incompleto ou algo do tipo, não sei explicar.
Fiquei irritada e em dúvida com o final (não curto muito final aberto, ou melhor, não curto final aberto qnd não tem uma continuação já lançada, então as vezes nem começo uma série de livros porque um deles ainda não lançou no Brasil ou algo do tipo), tem várias possibilidades possíveis, o que não me ajudou com meu plano inicial de ler um livro pra pegar no sono. Pelo que eu entendi, esse é apenas o início da história e o autor pretende continuar, bom, eu com certeza vou ler se tiver alguma continuação.
Resumindo, eu gostei muito e tô ansiosa pra saber o que aconteceu e o que vai acontecer.
mari 20/07/2021minha estante
o conceito de dizer que não achou incompleto e no parágrafo seguinte dizer que o final e o livro não estão completos ??

Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Então, como essa é a minha primeira história lançada, eu preferi lançar um prévia, já estou trabalhando na continuação, tá lindo demais! Cada Feedback tem sido muito importante pra amadurecer essa história. Obg mesmo por ler e se quiser estou em todas as redes sociais através do @euduhesteves

Cassiano 23/04/2022

Que história boa de se ler! A escrita do autor e ótima e em alguns momentos lembrou até do meu próprio relacionamento.
Eu NECESSITO da continuação, quando tava imerso na leitura ele acaba com esse gancho monstruoso!
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Obg por ler!!! A versão completa está em alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

Sof 20/04/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero maaaaiiiiissssss
Que incrível, estou ansiosa pra ver o desenvolvimento dessa história com mais detalhes e com toda a trama do que aconteceu nos relacionamentos antigos. Já disse que eu amo quando muda a visão dos personagens?? Pq eu amo.
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Muito obrigado por ler e sim a versão completa terá mais desenvolvimento e tá linda , ela está com alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

Clara 24/03/2021

A história foi muito rápida, não por ser um livro curto e sim pelo desenvolvimento dos personagens.
Eles acabaram de se conhecer e já estão se beijando, fazendo juras de amor?
Tirando isso, é uma boa história.
Eddie Rodrigues 24/03/2021minha estante
Isso é totalmente plausível. Acontece mais do que você imagina. E no decorrer, eles deram os próximos passos com calma

Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Obrigado pelo comentário e por ler essa história que é tão importante pra mim. Ela conta com acontecimentos reais, por isso esse início tão intenso, espero te ter aqui na continuação!!!! ??

ma gandelman 09/06/2021

RESENHA: Você ainda acredita em final feliz?
Um conto muito fofo que vai contar a história do Theo, que acabou de sair de um relacionamento abusivo e que finalmente conheceu alguém interessante e como ele lida com os traumas que o relacionamento antigo deixou.
O final do livro me deixou muito curiosa espero muito que o autor escreva uma continuação.
Duh Esteves 15/06/2021minha estante
Obrigado pela leitura e SIIIIM teremos continuação e já está quase finalizada!!! ?

ma gandelman 15/06/2021minha estante
????

Duh Esteves 15/06/2021minha estante
???

perolaS2 25/03/2021

CONTINUAÇÃO!
Eu preciso saber como essa história vai acabar.... pessoas que estão bem e vem uma notícia pra abalar é pra acabar com o meu psicológico.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Vai ter pérola, e eu não vejo a hora de poder compartilhar!!!! Te convido a me seguir nas minhas redes sociais @euduhesteves e obrigado pela leitura!!! ??

maju 02/05/2021

Cativante tô muito com o gostinho de quero mais...
Consegui criar uma ligação com os personagens e o conto é bem pequeno então realmente é uma coisa que me deixou bastante feliz!!
Eu senti a delicadeza do autor ao tentar trazer o assunto, amei o enredo e a forma que ele tratou.
Eu não curto muito esses romances que olhou e " amo você " mas esse realmente eu gostei e senti a felicidade deles sabe?
Eu realmente quero muito uma continuação desse conto!!
Duh Esteves 14/05/2021minha estante
Muito obrigado por ter lido, me acompanhe nas minhas redes para saber mais sobre a continuação @euduhesteves

Nívea 29/06/2021

Você ainda acredita em final feliz?
MEU DEUS!!!!! Com apenas 24 páginas esse livro me surpreendeu demaisss. Eu não tava com expectativas TÃO altas mas eu realmente me surpreendi.
Eu amei demaissss e fiquei muito curiosa pra saber oq acontece.
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura e logo teremos a continuação!!! Se quiser acompanhar minhas redes sociais são @euduhesteves ??

1 | 2 | 3 | 4