A Virgem Grávida do CEO

A Virgem Grávida do CEO Luciana Kannemberg

Resenhas - A Virgem Grávida do CEO

Miih.... 13/04/2021

A virgem grávida do CEO
Ravena é a filha mais nova de uma enfermeira desempregada, que vive de aplicar pequenos golpes em homens ricos, em cumplicidade com a filha mais velha, Scarlet.
O plano mais recente das duas é o mais ambicioso de todos, consiste em que Scarlet seduza e engravide de Adriel Beaumont, o poderoso CEO de uma empresa petrolífera recentemente chegado à cidade.
No entanto, na noite em que tudo deve acontecer, algo dá errado e Ravena acaba sendo forçada a uma inseminação artificial indesejada.
Prestes a completar dezoito anos, ainda virgem, ela acaba ficando grávida de um completo desconhecido.
Porém, esse é apenas o início dos seus problemas, o pior ainda está por vir, já que é coagida pelas circunstâncias a fazer parte da vida de um homem insensível, arrogante e impiedoso, que a intimida na mesma medida em que exerce um irresistível poder de atração sobre ela.
Sarah.Doralice 30/12/2022minha estante
Como faço para ler o livro ? Sou nova no app

Zeneuda.Santos 13/01/2023minha estante
Nao sei comp abri p livrokkkkk Socorro

Sarah.Doralice 22/01/2023minha estante
Até hoje não sei como abrir para ler ?

Tatiane61 06/02/2023minha estante
Como eu faço pra ler nao to conseguindo

Nath 11/05/2021

Cativante no início, porém até a metade.
Depois foi só enrolação e enrolação. Não gostei da mocinha.

Rê Silva 01/04/2021

Envolvente !!!
Ravena é a filha mais nova de uma enfermeira ,na verdade a mãe e a irmã são duas vigaristas que passam a vida aplicando golpes nos homens .
Prestes a completar 18 anos Ravena se vê presa na família e obrigada a suportar as trapaças das mãe e da irmã.
Elas encontram no Adriel Beaumont ,um CEO poderoso de uma petrolífera que está na cidade, a oportunidade de dar o golpe de mestre ,mas os planos não saem como o previsto e a mãe e irmã forçam Ravena a fazer parte desse plano que as tornariam ricas.
Ravena passa por momentos difíceis e se vê presa a um compromisso que muda drasticamente sua vida e se vê grávida de um homem desconhecido , arrogante e impiedoso ,capaz de tudo para por seu plano de vingança em prática .
Um livro que fala sobre traumas , relacionamento familiar abusivo e até que ponto uma pessoa pode ir para conseguir uma vingança ...com uma pitada de drama e recheado de muita paixão.
Com uma escrita envolvente que te prende do começo ao fim , recomendo a leitura !

C_R 16/04/2021

Não era o que eu esperava...
Li a sinopse e fiquei super curiosa para ler, afinal prometia se O Livro.
Até a metade, foi bom. Não tinha nada para reclamar, pelo contrario, estava cada vez mais envolvida na história. De repente, começa umas coisas que, para mim, nada a ver com a história. Ou seja, colocou muita ação num enredo que não estava preparado para isso. Senti como se todas aquelas cenas tivessem caído de paraquedas. Adoro livros com reviravoltas, desde que o autor vá preparando o leitor, no sentido de que muita coisa pode acontecer e não jogar um monte de acontecimentos e pah.
Outra coisa que me incomodou, aliás é algo que me incomoda em muitos livros é a mudança de personalidade dos personagens. Uma coisa é mostrar o crescimento do personagem na história, outra, é da noite para o dia, o personagem começar a agir totalmente diferente. E isso aconteceu com os dois protagonistas.
Outra coisa, que para mim foi o pior de tudo, a questão do abuso que ela colocou no livro, inicialmente dando total importância e depois descartando como se fosse "coisas da vida". Alguns assuntos, não são para brincadeiras, se não sabe como trabalhá-los, não os aborde.
E o que falar do comportamento do cara... misericórdia, um adolescente teria muito mais maturidade que esse estrupício.
Por favor autoras, não queiram misturar drama, suspense, um toque de máfia e drama familiar/psicológico, como se tivessem testando uma receita nova É como atirar para todos os lados e ver onde acerta. Poucas autoras conseguem essa proeza.
Terminei o livro, com muito custo, pois quase desisti, final previsível, não me surpreendeu, aliás, tive que pular algumas muitas paginas, já não aguentava mais tanta cena de sexo. Parecia que os dois tinham acabado de descobrir o sexo, misericórdia.

O livro está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mV90qi

37° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Cleberson 02/12/2022

Nem.todas famílias são feliz
E este livro ensina muito isso, instituída para ser a galinha de ouro da família, não a outra forma de falar sem dizer que a menina foi esfufapada indiretamente, sendo injetado os coisinhas do sei nela a força com seringa.

Diante disso traumas e problemas que arruinaram sua mente,fazendo ter que tomar decisões complicadas de ir além com tudo ou partir para o mais distante de sua família

Daiana.Oliveira 10/04/2021

A historia eh legal, forçada em alguns momentos. Mas o que me incomodou nem foi a diferença de idade, mas o fato dela ter 17. A historia poderia ser praticamente a mesma se ela tivesse 19, 20 anos.

Sergia.Souza 15/05/2021

Um história linda, envolvente, que fala de perdão, amor paixão e muito mais. um livro maravilhoso surpreendentes. Comecei lê por acaso e não consegui parar até acabar.muito boa a história com mistério, romance um pouco de tudo e um final maravilhoso vale muita a pena a leitura parabéns pelo livro. não consegui para de ler até termina, então super recomendo.

Cris 05/04/2021

Amei
Que livro gostoso de se ler me surpreendeu demais, as vezes sentir raiva dos personagens principal? Sim com certeza kkk mais faz parte e super indico a leitura.
Suspirando até agora!!

Kaká 20/04/2021

Até onde vai a ambição de uma pessoa?
Essa é a história de Ravena, uma jovem sonhadora, que é controlada por uma mãe ambiciosa, capaz de aplicar golpes e envolver até sua filha em um golpe da barriga, para tirar dinheiro de um homen muito rico.
Adriel, um homem frio, com desejo de vingança pelo homem que destruiu sua vida e vítima da golpista.
Com essa duas pessoas tem em como? Ambas são vítimas de uma grande armação.

bruna.ribeiro.1 17/05/2021

Meio romance, meio hot
Aquele velho clichê, dos odiados se amarem no final, é isso!

A história acontece da forma mais inimaginável possível... e esse é o ponto chave!
Acho que a história foi bem criticada por conta da idade dos personagens... Embora se saiba que pode não ser tão comum, mas casos semelhantes acontecem.

Os personagens carregam alguns traumas, é um negócio bem sofrido...
Particularmente não são meus personagens queridinhos. As atitudes deles até certo ponto do livro são bem questionáveis.

Até meados do livro, a história se desenvolve bem, mas, do meio pro fim senti falta dos detalhes. Detalhes do que aconteceu depois da reconciliação, detalhes do nascimento dos filhos... parece que algumas partes foram ignoradas e deixadas pra trás.

Em suma, é uma história interessante, a leitura flui bastante.