Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Camila 31/03/2023

Enfim, terminei essa trilogia. A fantasia poderia ter sido melhor aproveitada, mas mesmo assim, ainda gostei dessa parte.
Mais uma vez, como é um harém-reverso, existem muitas cenas hots e, muitas vezes encaixadas em partes estranhas da história e, também, há excesso delas. Creio que lerei mais para frente o livro que conta o futuro dos personagens, porque preciso descansar dessa história.

Miresenhs 13/02/2024

Um sexteto
Bom, por mim seria uma triologia. Acho que teve uma boa construção até este terceiro livro.

Bom, é um harém reverso cheio de hot, mas este livro tem até uma história melhor, mais elaborado.
Continuo obcecada pelo Exos, depois Cyrus, o Titus ganhou o terceiro lugar, o Vox (amo) o quarto e o o Sol o último, foi o que menos tive afinidade.

São muitos homens para gerenciar, pretendo dar uma pausa em harém reverso.
Sinto que ler este tipo de conteúdo é um caminho sem volta, já gosto de triângulo amoroso, agora ler um banquete masculino é de sacanear. Pq tenho certeza que não serei mais feliz na vida real.

Bom, tem várias reviravoltas? mas, já sabia desde o primeiro livro que Elena era a vilã do livro.
Mortus e ophelia ficaram com a mente dominada por vinte anos.

Claire completou seus 5 vínculos, então tem bastante cena de sexo (até descontextualizada).

>>>> ótimo para quem está carente, para pessoas que estão de ressaca e amam uma sacanagem.
Não é tão elaborado o textos, mas ganhou meu coração.

book.hiraeth 13/02/2024

Sexteto

São muitos homens para gerenciar, pretendo dar uma pausa em harém reverso.

Mortus e ophelia ficaram com a mente dominada por vinte anos.

Não é tão elaborado o textos, mas ganhou meu coração.

Michelle 09/06/2021

Esse é de suspirar
Mais uma vez me meti em uma trilogia que não sabia que era trilogia. Mas que fez rever meus conceitos sobre algumas coisas.
Lucianoarantes 09/06/2021minha estante
Hmm que capa bonita ?

Michelle 10/06/2021minha estante
Não é? Pena que só achei em e-book

Jaqueline 28/02/2023

Gostei muito mais desse do que do segundo
Tudo o que eu queria de desenvolvimento de mundo que ela colocou no primeiro e não deu muita continuidade no segundo estava no terceiro.
Adoro a dinâmica que ela coloca entre a Claire e cada um dos personagens porque não fica repetitivo e nem como se fosse uma cópia do que aconteceu com o outro personagem.
A vilã da história se vc está prestando bem atenção você descobre no primeiro livro mais mesmo assim não è previsível e os motivos de ser essa pessoa e o por que ela faz isso faz total sentido pra historia.
Gostei muito mais desse do que do segundo
Agora é só ler o quarto
Que acho que é mais um extra do que alguma coisa que faltou na história pq pra mim ela se fecha aqui e de um jeito muito bom

Fabiana657 25/07/2023

O final foi bom, mas não foi aquele livro perfeito.
Achei que achei que as autoras focaram muito no hot e deixou um pouco de lado a parte sentimental, também achei que ela focou no relacionamento de alguns parceiros mais que outros.
Outra coisa que pecaram foi na grande luta final, achei que não descrita de forma detalhada, ficou muito solto.
Mas no geral foi uma leitura boa.
Vou ler o próximo livro pois quero ver o que aconteceu depois com os personagens.

Kathy 15/03/2023

Apesar de ser um plot bem óbvio e não ter tanto drama e desenvolvimento assim é uma história que prende e ótima pra passar o tempo, sou louca por um harém e eu adorei esse. Cada um de um jeitinho diferente e no meu ranking Exos e Cyrus sendo meus favoritos.

Brave 12/02/2024

Bom, mas não incrível.
Esse livro foi bom de certa forma, mas não enxerguei um crescimento na história. Tiveram clichês em excesso, até nos diálogos, que em vários momentos me fizeram revirar os olhos.

A trilogia como um todo foi boa, mas acho que faltou um pouco mais. As coisas se resolveram bem fácil e o vilão foi revelado muito cedo, o que quebrou um pouco o clímax.

As cenas hots foram bem divertidas, assim como as interações entre o sexteto. A Claire, às vezes, me deixava confusa com a própria personalidade, mas mesmo assim gostei dela. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento dos personagens secundários.

No mais, é uma boa saga pra se divertir.

So 11/05/2021

Adorei a escrita da autora, acho que ela poderia ter explorado mais o mundo Fae e um pouco menos do romance que está bem presente nesse livro, mas adorei essa trilogia

Vitória 06/04/2021

Alucinante.
Tudo o que aparentemente sabíamos desde o primeiro livro, foi um rumor, algo muito bem feito para que todos acreditassem, até mesmo quem estava lendo. Te desafiando a descobrir quem estava por trás.
O terceiro livro vem focando mais em alguns personagens do que em outros, já que no primeiro e o segundo, focaram exclusivamente em uns dos companheiros.
A finalização do livro é magnífico, posso até dizer que achei o terceiro um pouco melhor do que os outros, porque na minha opinião, teve mais envolvimento e não só sexo.
Mas é maravilhoso o livro, eu amei.

Marcela.Messias 27/03/2023

Fantasia diferente e bem construída!
Gostei bastante dos personagens, da trama e todo o desenvolvimento da história.
Quero ler mais livros dessa autora!

Bee 02/05/2021

Eu diria que esse foi o melhor da trilogia, porque focou bem mais no mistério do que no hot. Ainda assim confesso que continuo achando os hot um pouco ??, pq tem uma poligamia meio doida, mas ainda assim acho que a construção da finalização da história nesse foi muito boa, deu pra conhecer um pouco mais sobre o Vox e o Sol, e a conclusão foi muito boa. Eu gosto de como fazem a Claire como uma mulher forte. Tbm confesso que senti falta do teor meio enemies to lovers dos outros livros, mas é pq nesse estágio os romances já tavam encaminhados, o que faltava mesmo era a conclusão. Mas ainda assim gostei. Não sei se seria um livro que eu sairia recomendando kkkkkkk mas foi um bom passa tempo.

Danielle | @dani.lianne 18/07/2022

Torturante
Cheguei no 3 livro da série ainda com esperanças de achar um pouco de construção sobre um universo que era cheio de potencial, mas a autora só entregou relacionamentos vazios, soluções fáceis, hots fracos
A melhor parte foi a promessa de um relacionamento que ficou na promessa msm, pq não foi entregue
Péssimo