Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Renatta.sa 25/02/2024

Não sei dizer...
Eu não sei se acabei rápido demais, mas eu só consumi o livro.
É como os outros, achei um pouco infantil a essência de sol em contraste com todos estrutura dele.. e um tanto mal abordado a história dele.
Esperava um pouco mais da coroação e um pouco mais de ação também... Teve bem menos ação que os outros livros.
Se é que me entendem ??

Bruna | @bru.noslivros 19/02/2024

Que delicinha de trilogia!!
Não tenho nem como dizer que não gostei depois de ter simplesmente engolido essa trilogia em poucos dias!

Não é um livro perfeito, ele tem a escrita bem simples e a fantasia não é muito aproveitada. E totalmente focado no romance e a fantasia fica como um plano de fundo. Mas mesmo assim eu adorei o universo criado pela autora, todo o envolvimento dos elementos, a Academia, como funciona as fontes de poder. Tudo incrível!

Adorei a relação da Claire com seus parceiros, ver como cada um e realmente único para ela!

Muito bom, recomendo demais pra quem gosta de romance e quer fazer uma leitura leve e divertida!

book.hiraeth 13/02/2024

Sexteto
Bom, por mim seria uma triologia. Acho que teve uma boa construção até este terceiro livro.

Bom, é um harém reverso cheio de hot, mas este livro tem até uma história melhor, mais elaborado.
Continuo obcecada pelo Exos, depois Cyrus, o Titus ganhou o terceiro lugar, o Vox (amo) o quarto e o o Sol o último, foi o que menos tive afinidade.

São muitos homens para gerenciar, pretendo dar uma pausa em harém reverso.
Sinto que ler este tipo de conteúdo é um caminho sem volta, já gosto de triângulo amoroso, agora ler um banquete masculino é de sacanear. Pq tenho certeza que não serei mais feliz na vida real.

Bom, tem várias reviravoltas? mas, já sabia desde o primeiro livro que Elena era a vilã do livro.
Mortus e ophelia ficaram com a mente dominada por vinte anos.

Claire completou seus 5 vínculos, então tem bastante cena de sexo (até descontextualizada).

>>>> ótimo para quem está carente, para pessoas que estão de ressaca e amam uma sacanagem.
Não é tão elaborado o textos, mas ganhou meu coração.

Miresenhs 13/02/2024

Um sexteto

São muitos homens para gerenciar, pretendo dar uma pausa em harém reverso.

Mortus e ophelia ficaram com a mente dominada por vinte anos.

Não é tão elaborado o textos, mas ganhou meu coração.

Brave 12/02/2024

Bom, mas não incrível.
Esse livro foi bom de certa forma, mas não enxerguei um crescimento na história. Tiveram clichês em excesso, até nos diálogos, que em vários momentos me fizeram revirar os olhos.

A trilogia como um todo foi boa, mas acho que faltou um pouco mais. As coisas se resolveram bem fácil e o vilão foi revelado muito cedo, o que quebrou um pouco o clímax.

As cenas hots foram bem divertidas, assim como as interações entre o sexteto. A Claire, às vezes, me deixava confusa com a própria personalidade, mas mesmo assim gostei dela. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento dos personagens secundários.

No mais, é uma boa saga pra se divertir.

Katykah 12/02/2024

Completa
Eu fiquei completamente viciada nessa série de livros da rainha dos elementos, gostei de ver o amadurecimento da protagonista e a aceitação dela com os seus companheiros, ver a devoção deles para com a protagonista foi bem satisfatória.

zxnephthys 09/01/2024

Minha gente, eu ainda sinto que isso aqui tinha potencial pra ser muito mais, mas eu amei como tudo aconteceu, queria que tivesse estendido um pouco mais o final, dado um epílogo ou coisa parecida. Mas gostei bastante.

Vivi 08/01/2024

Achei o desfecho final muito simples, sem emoção. Foi muito fácil para personagem principal.

A verdadeira vilã também tava bem óbvia, ela não me pegou com aquele jeito bonzinho desde o início.

Não entendi o que teria para o próximo livro, já que a história finalizou nesse. Mas, para mim, por mais que não seja uma saga extraordinária, é suficientemente boa para eu ler o próximo mesmo sem saber do que se trata.

Paula1735 20/12/2023

Li por ler
E me arrependo, n melhorou , muita coisa ficou solta, eles começaram a me irritar, não teve um acontecimento coerente e que você ficasse, mds , como assim. Tudo tava programado

ellyd_roronoa 19/08/2023

Eu amo harém. Eu amo a Rainha dos Elementos. E amo cada um dos personagens dessa série. Cada um deles ganhou meu coração de forma intensa.
Não poderia esperar menos desse último livro.

diaba-bookstan 14/08/2023

Entregou tudo...
Claire precisa acabar com o inimigo que suga a vitalidade, destrói a terra e mata os Faes. Um inimigo que ela um dia confiará, assim como todos os outros mais que escondeu por décadas sua verdadeira face cruel, culpando outros pelos seus atos, enquanto se encobria e se fortalecia através da praga que alcançou a todos.

‘’No centro de cada elemento existe uma luz tão brilhante que cega aqueles com intenções indignas. Só posso esperar que ela encontre meu coração puro e me presenteie com a força para sobreviver. Pois uma guerra está se aproximando. Algo que todos nós precisamos desesperadamente vencer.’’

Claire precisa de muito mais para vencer a guerra do que aprenderá até agora, ela precisa da junção dos elementos, dos seus companheiros de forma eterna para que o inimigo não consiga derrotá-la e não machuque quem ela ama, e para isso ela precisa se ligar eternamente aos seus companheiros e para isso seus companheiros precisam aceitar dividi-la em seus próprios sentimentos sobre o que a ligação fará com seus próprios elementos.

‘’— Dou a ele o centro de minha essência, o coração de meu ser, meu próprio Espírito, e o aceito em troca. ’’

‘’— Eu, Claire, aceito o poder que me liga a Titus, nascido do Fogo. Para amar e respeitar, através de todas as eras e tempos que podem cair antes de nós, até que nossas almas nos separem.’’

‘’— Meu elemento agora é dele assim como o dele agora é meu, para os céus Faes que nunca nos separemos. E eu nunca o abandonarei por outro, meu ar pertencendo para sempre a ele e somente a ele. ‘’

A junção de todos seus elementos a fortalecia, e a tornou mais forte porque agora finalmente ela estava completa e eternamente ligada aqueles que ela ama e seus elementos.

‘’Era a peça de que precisava todo esse tempo, sua essência de cura me tornando um com este mundo. Fogo. Água. Ar. Espírito. E finalmente, Terra. Doce, doce Terra.‘’

OPINIÃO > O final perfeito, para personagens perfeitos. Eu começo dizendo que com uma precisão digna as autoras conseguiram ligar os cinco Faes a Claire, assim como entre eles, mostrando toda a devoção, lealdade, compreensão e amor que os cinco sentem pela sua companheira elementar destinada aprendendo assim também aceitarem um ao outro e de que juntos eles são felizes, poderosos e finalmente completos. Nesse livro eu pude ver todos eles evoluindo. Sol perdendo seu medo, Voz enfrentando o seu poder finalmente sem controlá-lo, Exos assumindo o seu trono no Rei dos espíritos, Cyrus no reino da água, e Titus encontrando o seu autocontrole e por fim Claire encontrando o seu verdadeiro destino, sua junção completa com seu lado Fae. Para mim a forma que tudo foi conectado, que cada laço foi firmado, e a forma com que cada companheiro se encaixou foi a finalização perfeita e arrebatadora que esses enormes personagem, essa história enorme precisava.

CONSIDERAÇÕES FINAIS > Eu continuo sem palavras para descrever como foi entrar nesse mundo de Faes, mas continuo entregue a eles e não querendo sair, ansiosa e feliz por saber que ainda posso ter mais um pouco desses companheiros incríveis e dessa Fae que evoluiu tanto ao decorrer desses 3 livros. um personagem que evoluir é o que todo leitor sonha, agora todos os personagens evoluírem é quase como a luz no fim de um túnel escuro, e para mim foi a maior realização que eu tive ao ler esse livro, ao ter todas minhas expectativas sanadas, todos os comentários ruins que eu li sendo destruídos a cada página a cada entrega, a cada palavra de todos eles. Exos, Cyrus, Titus, Vox e Sol entregaram tudo e Claire se entregou a si mesma e ao destino que lhe fora dado, o abraçando e evoluindo até tudo se transformar em uma junção entre eles e eu leitora sonhando em vão com um mundo com os deles.

‘’Engoli o êxtase de Sol, gemi quando a essência quente de Titus encheu meu interior e suspirei quando Vox chegou ao clímax com uma brisa que agitou todos os pelos do meu corpo. E então Exos e Cyrus estavam lá, assumindo suas posições e me levando ao ápice alinhado com as estrelas. Me perdi para todos eles, suas mãos, suas bocas, sua paixão desenfreada e desejo. Fizemos amor repetidamente. A noite logo se transformou em dia, quando finalmente adormecemos exaustos e apaixonados. Nós seis. Meus companheiros. Formando um círculo de elementos ligados pelo amor. Respeito. Alegria. E êxtase. Juntos em uma união em que ninguém jamais poderia penetrar.’’

Amanda Martins 29/07/2023

Gostei
Nesse livro focou mais no mundo de deles, mas ainda acho ficou faltando mais..
Mas gostei de como terminou e fiquei com um gostinho de quero mais.

Fabiana657 25/07/2023

O final foi bom, mas não foi aquele livro perfeito.
Achei que achei que as autoras focaram muito no hot e deixou um pouco de lado a parte sentimental, também achei que ela focou no relacionamento de alguns parceiros mais que outros.
Outra coisa que pecaram foi na grande luta final, achei que não descrita de forma detalhada, ficou muito solto.
Mas no geral foi uma leitura boa.
Vou ler o próximo livro pois quero ver o que aconteceu depois com os personagens.