Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Lígia 07/02/2023

Bons livros, poderia melhorar a revisão dos textos no Kindle
Uma boa série de livros, a autora consegue fazer um bom paralelo da premissa de Harém reverso e o desenrolar da história com o tema de fantasia.
Li os livros pelo Kindle e encontrei muitos erros de escrita/concordância, acredito que faltou uma revisão dos textos. Fora isso, são um bom passatempo.

Patty 04/02/2023

Assim como nos primeiros livros a parte do drama foi bem previsível. Nada de surpresa, agora os momentos de sexo sobrecarregou um pouco, tudo nesse livro se resolve com sexo. No início tava legal, mas quanto mais parceiros a protagonista tem as senas ficaram menos satisfatórias (pra mim).
Acho q até três parceiros ficaria melhor. Mas enfim esse foi o que menos gostei dos 3.
Mais ainda vale a leitura.

Le 01/02/2023

Amei!!
Gostei de tudo como se desenvolveu.
Em algumas partes eu quis matar a protagonista por achar que precisa resolver tudo, mas vou dar um desconto, porque na maior parte do tempo ela foi boa.
Super recomendo!

Carol 27/01/2023

.....
Gostei muito da história, gostei dos 6 juntos, criou uma unidade interessante, mas sinto que faltava alguma coisa na história ainda, não sei bem o que. De qualquer forma, a Claire se tornou incrível.

Luci 24/01/2023

Rainha Elemental
Gostei da história, muito quente cheias de Hot. Achei a cena de luta faltou um pouco de mais emoção, rir muito com a cena do Natal da Claire.

Amanda.Tolino 13/01/2023

Depois de um tempo sem postar, volto com essa série de fantasia hot, inclusive li pela 2 vez
Série que me prendeu do começo ao fim e terminei os 4 livros em menos de 3 dias, se isso não é um ótimo indicativo de livros bons, no meu ver tá difícil de superar
Mas para quem gosta de uma fantasia hot com uma pitada de suspense e o melhor de tudo com um harém reverso, leiam e me contem o que acharam.

Jully Divulga Livros 07/12/2022

@cadaenredoumcrush
Que final eletrizante!!! Surto atrás de surto, fiquei desesperada pra terminar, e a cada página novas coisas aconteciam, parecia que nada daria certo, mas aos poucos as coisas vão se resolvendo. Só um fato é uma constante: Amo o Sol de todo meu coração!!! Sofri com ele, por ele... Só queria proteger meu neném.

Girlene12 30/10/2022

O final me surpreendeu muitooooo
Pra quem me acompanha lendo essa trilogia, sabe que eu sou um pouquinho crítica quanto a ela, pois os outros livros não tinham a profundidade desse último em questão de história, mas nesse terceiro livro a autora entregou TUDO e muito mais, não sei se é por o livro ser mais longo, com mais detalhes, mas ler ele foi uma ótima experiência, e deu pra entender que os dois primeiros eram como a preparação pra esse livro quem engloba as melhores coisas dessa ficção, minha opinião sobre ele mudou totalmente, e agora minha única tristeza e arrependimento é não ter lido mais devagar pra não ter terminado tão rápido KKKKKKKK

Ana 05/10/2022

Um livro bom para passar o tempo.
Dos três livros da serie este foi o mais completo em cenas hot maravilhosas. Gostei do desfecho da história, apesar se já ter adivinhado o vilão des do primeiro livro.
Recomendo se quer uma leitura rápida e simples com elementos de fantasia.

Pam 29/09/2022

Eu li essa série muito rápido. Fiquei fascinada pela escrita e pelo desenvolvendo da trama e dos personagens

Geo Campos 18/09/2022

A trilogia tem um contexto muito legal, a abordagem da formação dos casais é bacana pois sai do óbvio porém achei excessivamente apelativa as cenas quentes.

Larissa Faustino 23/08/2022

Sem comentários
Depois dessa trilogia, minha passagem só de ida para o inferno tá comprada e agendada já. Sem condições, meus amigos, sem condições.

Malua 12/08/2022

Final
Faz algum tempo que já terminei esse livro, mas acabei esquecendo de atualizar meu skoob. Vamos lá.

O final foi tão previsível como todo mundo já esperava que fosse. Teve uma briga entre Elana e Claire, vou dizer que mulherzinha problemática.

Queria ver mais sobre a mãe de Claire, como ela vai conseguir se reerguer nessa sociedade de novo. Fiquei um pouco chateada por que tinha muito hot e em alguns momentos simplesmente pulei.

Queria que a história, essa questão política fosse mais explorada mas não significa que não tenha sido uma boa leitura.

Ju @literatus.letras 10/08/2022

Épico
Achei o final muito bom, e foi exatamente como eu queria. Só faltou um Epílogo mais substancial para a gente se derreter.