Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

rafinha_27 13/07/2023

Demorei para ler pois quase desisti diversas vezes, mas enfim terminei.

Peguei ranço de alguns personagens, incluindo alguns dos companheiros da Claire, dela inclusive, também.
História não se desenrolava, ficava numa enrolação, alguns hots acontecendo fora de contexto... Enfim, foi cansativo terminar e sinceramente depois desse nem sei se leio o outro.

Carla Rosa 07/06/2023

Previsível
Eu adivinhei tudo que iria acontecer, o livro todo estava muito na cara desde do meio do segundo livro da para saber como a história iria terminar.

E pelo amor de Deus, das duas uma ou os personagens são muito burros ou a história é tão clichê que qualquer um consegue adivinhar o que está para acontecer.

Brenda Felipe 07/06/2023

Sim, li a trilogia em 3 dias
Eu disse que as autoras são boas né?
Então, eu segui por isso. Por mais que eu meio que já sabia o que ia rolar,?eu queria saber como seria escrito, sabe? Como seria desenvolvido.

As cenas de s3x0 são BEM frequentes mas não são ?pesadas?, e o negócio é harém reverso mesmo (e com explicação)

Se bateu a curiosidade, incentivo à dar uma chance

Duda 30/05/2023

O fim
Esse é o último livro da trilogia (sem contar o extra) e sinto que a autora falhou em desenvolver grande parte da história, o relacionamento da protagonista e seus pares românticos foi muito focado nos hots do que na parte sentimental, contudo a premissa continua sendo boa e a criatividade da autora é de se elogiar assim com sua escrita.

Cami 26/05/2023

?Um passo para frente, vinte passos para trás.?
A história tem vários elementos bons, mas uma execução péssima.

É tanto foco no hot, que fica cansativo.

Plot totalmente previsível (desde o primeiro livro é bastante claro), a Claire me irritou do começo ao fim e até alguns companheiros que eu gostava conseguiram me irritar em algum momento tbm.

Resumindo: me fez passar muita raiva.

E mais ainda por conta de uma cena que a autora passou metade do livro prometendo e simplesmente não entregou ?

Não tenho vontade de ler o livro que conta sobre o futuro dos personagens do Reino Elemental.

Isabela354 16/05/2023

Decepcionante
Descobri essa série depois que conheci a autora por "Ilha Carnage", e nossa, o livro citado ganha de mil a zero.
Ela evoluiu muito, pq esse livro foca muito no hot que fica extremamente cansativo.
Eu pulei praticamente todos.
Tinha potencial, apesar do plot ser esperado, de ser um livro muito bom, mas não foi bem desenvolvido.
Ela podia focar na criação de mundo, na ideia de reinos juntos, de poderes, de junção, mas ela focou nos parceiros, e ficou chatinho, irritante.
O trauma do Sol? Aaaa gente, pelo amor de Deus!
Todo esse suspense pra isso?
Me decepcionou.

Amanda Rocha 09/05/2023

Só leiam
Esse livro é muito bom, não tem enrolação o Hot é na medida, da pra se apaixonar pelos personagens.

annahadlich 05/05/2023

"Família não significava perseguir a ambição cega à custa da minha alma. A verdadeira família era onde eu poderia estar livre."

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Ótima leitura, me surpreendi bastante e me fisgou completamente. Quero casar com o Cyrus, será q posso?? Kkkk

Mirele 23/04/2023

Enfim terminei !!! Esse livro já é um pouco cansativo!! Tudo termina com sexo kkkk
Terminei como comecei , sem entender direito o mundo Fae!

Wilde.Maxssuziane 12/04/2023

O livro três pra mim não funcionou
A leitura do livro três não fluiu bem. Foi bemmm arrastada. Não sei se foi porque li um logo na sequência do outro e talvez se eu tivesse dado um tempo teria achado melhor. Enfim... achei que a questão dos elementos do universo Fae bem legal, mas a conclusão da trilogia achei fraca. A questão dos relacionamentos também achei fraca. TAnto é que não tive interesse nenhum em ler o livro quatro. Achei desnecessário

Camila 31/03/2023

Enfim, terminei essa trilogia. A fantasia poderia ter sido melhor aproveitada, mas mesmo assim, ainda gostei dessa parte.
Mais uma vez, como é um harém-reverso, existem muitas cenas hots e, muitas vezes encaixadas em partes estranhas da história e, também, há excesso delas. Creio que lerei mais para frente o livro que conta o futuro dos personagens, porque preciso descansar dessa história.

gabrielliborgeess 29/03/2023

Acho que esperei um pouco mais dessa batalha, mas amei ver a Claire completando seus vínculos, se fortalecendo, tomando domínio de seus poderes (mesmo com pouco treinamento) mesmo com muito sexo, o desenrolar da trilogia foi maravilhoso, entender cada elemento, os mais profundos e os superficiais, virou um dos mais favoritos de fantasia.

Marcela.Messias 27/03/2023

Fantasia diferente e bem construída!
Gostei bastante dos personagens, da trama e todo o desenvolvimento da história.
Quero ler mais livros dessa autora!