Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Jessica.Virgens 26/03/2023

Vou sentir uma leve saudade das personagens
Li a trilogia em 5 dias...
Eu estava sentindo falta de ler fantasia e essa me deixou bem feliz...
Fazia tempo que eu não sentia saudade de personagens... Aquele gostinho de "que pena que acabou", mesmo sendo totalmente necessário.
O livro teve explicação, resolução, evolução da Claire, conflito, luta, muito hot... E me rendeu boas risadas também. Toda trilogia.

A parceria das autoras deu super certo!

Isabella 20/03/2023

Fortes emoções
Gostei mtu mais desse doque oa anteriores.
Encerrando a saga, mesmo que tenha o 4 livro creio que é mais um complemento como se fosse um livro extra para ver como os personagens estão depois de toda a guerra. Vou ler pois gostei mtu da história mais acredito que nao tinha tanta necessidade do 4 livro esse fechou mtu bem o ciclo! Gostei

Lais353 19/03/2023

Bom?
O último livro da série e ainda estou tentando entender pq eu li esses livros!? Eu gostei? Sim. Tem a fantasia que deveria ter sido mais explorada. Tem partes hots que eu gosto. Tem conspirações e um suspense. Mas faltou um ápice, sem ser o sexo. Então mais um que foi legal, mas nada demais.

Nah 17/03/2023

Perfeito
Achei a triologia perfeita, os personagens bem desenvolvidos e a história muito bem finalizada.
Como é um romance com muitos personagens ficou complicado de desenvolver todos, mas mesmo assim achei todos perfeitos
Eu amei e recomendo muito que leiam todos

Kathy 15/03/2023

Apesar de ser um plot bem óbvio e não ter tanto drama e desenvolvimento assim é uma história que prende e ótima pra passar o tempo, sou louca por um harém e eu adorei esse. Cada um de um jeitinho diferente e no meu ranking Exos e Cyrus sendo meus favoritos.

Elida 09/03/2023

Terminei
Ta vamos lá a nota pra história beira o zero, pq é tudo muito previsível. Mas como eu tô lendo pelo hot né, tá uma maravilha. Fazem umas cenas muito boas. Nesse livro nós conhecemos mais do Cyrus (isso sim foi inesperado) mas o resto foi previsível. Só leia isso se vc só quiser hot, se for pela história é só decepção.

Isabelle 07/03/2023

Amei o final
Eu amei esse final e como a Claire não é do tipo de mocinha indefesa que fica aguardando salvarem ela, gosto muito disso nas histórias da Lexi, mocinhas independentes ??

saraulima 02/03/2023

Fim.
Foi digno. Vamos começar assim.

Teve um bom começo, enredo e um final show também.

Todas as pontas foram amarradas, os mistérios resolvidos e as risadas dada. Apesar de quê, achei esse menos engraçado e mais dramático, acho que pela conclusão do mistério em si.

Nunca vou me acostumar com o termo 'acasalamento' mas todo o ciclo foi completo e devo dizer que BAIXARIAAAAAAAAAAAA ADOROOOOOOO HAHAHAHAHAH ??

A miga é muito doida, se acasalou com cinco machos de elementos diferentes AND é a rainha suprema de todos eles AND é comida como absolutamente ninguém! *palmas*

Muito bom, a aceitação, o apoderamento do status, desenvolvimento de todos eles, a ligação que foi construída, a força dela, confiança grupal, as mudanças, as loucuras, a magia, teve uns momentos e atitudes bosta sim, não vamos negar, mas num geral foi bem ok. Senti que o ciclo foi completo e com louvor!

Thanks Claire, Exos, Cyrus, Titus, Vox and Terra por essa jornada. ?

Jaqueline 28/02/2023

Gostei muito mais desse do que do segundo
Tudo o que eu queria de desenvolvimento de mundo que ela colocou no primeiro e não deu muita continuidade no segundo estava no terceiro.
Adoro a dinâmica que ela coloca entre a Claire e cada um dos personagens porque não fica repetitivo e nem como se fosse uma cópia do que aconteceu com o outro personagem.
A vilã da história se vc está prestando bem atenção você descobre no primeiro livro mais mesmo assim não è previsível e os motivos de ser essa pessoa e o por que ela faz isso faz total sentido pra historia.
Gostei muito mais desse do que do segundo
Agora é só ler o quarto
Que acho que é mais um extra do que alguma coisa que faltou na história pq pra mim ela se fecha aqui e de um jeito muito bom

LeitoraAnsiosa 24/02/2023

Eeeh
Finalmente acabei esse livro e de longe é o pior dos três livros!
Com um desenvolvimento chato, plot óbvio desde o primeiro livro(só continuei pq não pensei que era tão óbvio).
A personagem principal ficou apagada nesse livro, parece que que ela só se tornou um instrumento sexual.
Mas não é tão ruim assim, contudo em comparação com outros livros esse é o mais chato.