The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

marcy.castro 31/08/2022

obrigado, elle kennedy, e até nunca mais!
eu continuo abominando toda a série "amores improváveis", mas é estranhamente legal ver a saga (finalmente) chegar ao fim. sinceramente, o único ponto positivo pra mim foi o alexander, mas eu entendo o apelo. ainda bem que acabou! espero que pra sempre.

flaflozano 28/08/2022

Para quem amou a série esse livro é um presente
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência : 4/5
Romance : 4/5
Tendo em mente que é uma conclusão para os quatro casais esse livro foi para matar as saudades, foi muito divertido , principalmente as partes de Alexander.

cadelinha de connor colbait 27/08/2022

Decepcionante
Todo mundo estava esperando por esse livro ansiosamente, porque a gente poderia relembrar os casais e tal, até mesmo porque a autora fez parecer que isso seria maravilhoso, mas no final, acho que ela não soube trabalhar com os personagens que ELA mesma criou, principalmente com o Garret, ele simplesmente não parecia o Garret de O Acordo e se comportava de um jeito tão estranho e ?não-Garret?. Outra coisa é que esse livro era para conter CONTOS e pequenas histórias mas a autora quis colocar problemas para depois conseguir solucionar de forma tão sem graça. Ela podia só mostrar os casais e algum acontecimento engraçado e divertido e ao mesmo tempo que a gente pudesse matar a falta dos personagens, mas ela quis criar um livro em um conto e ficou ruim. Quis matar a falta dos personagens mas o que mais senti falta foi deles, porque eles não eram quem ela criou nos livros principais. Além disso, a leitura é muito maçante, sem graça e não dá vontade de ler.

line! 22/08/2022

fim de um ciclo
primeiro que esse livro é muito fácil ler em inglês chocada
segunda que esse livro é basicamente um encerramento de um ciclo.

gostei muito de ler pra ver onde eles iam parar e como as coisas ficaram no futuro(mesmo sabendo que eles iam ficar bem), foi uma doce despedida e foi bem legal algumas histórias (principalmente do logan e grace!!!)

Bruh 07/08/2022

The Legacy
Depois de muito procrastinar o fim dessa leitura finalmente terminei.
Achei o livro muito engraçado, e as histórias não eram nada do que estava esperando.
Adorei os 4 contos, embora o último não tenha sido meu preferido, mas isso provavelmente se deve ao fato de odiar o Garret. E esse conto só fez a lista de motivos aumentar alguns tópicos.
Mas tirando isso a autora manteve o mesmo nível dos outros livros, muito bom.

Julii30 04/08/2022

Adeus meus jogadores de hóquei
Eu pensei que estava pronta para me despedir dessa saga maravilhosa, porém eu estava errada. Eu estou sofrendo bastante. Elle Kennedy conseguiu ao longo desses anos criar uma saga incrível, com histórias que prendem o leitor e com personagens cativantes. É triste dizer adeus.

Eu estava com bastante medo de ler esse livro, pois não queria me decepcionar caso eu achasse algo ruim, não queria ter que ler um final péssimo, porém, não teve nada de ruim, foi um final lindo e super merecido.

Logan e Grace cresceram muito como um casal, e foi bem legal ver eles aprendendo a lidar com a vida um do outro. Eles mostraram que quando a gente quer está com alguém, a gente consegue. A parte deles foi bem levinha e divertida.

Dean e Allie, quando eu penso que não dá para ser melhor, eles mostram que dá sim. Eu ainda fico impressionada com a evolução do Dean, eu nunca diria que o cara desse livro é o mesmo do outro. Allie foi bem chatinha durante a parte deles, mas tudo bem, todo mundo erra rs.

Tucker e Sabrina, continuam sendo o casal mais sem graça de "Off Campus". Eles tiveram uma parte bem divertida, porém em muitos momentos eu senti pena do Tucker, sua companheira é péssima e desagradável na maior parte do tempo - eu sempre serei uma hater da Sabrina, não consigo.

Garret e Hannah...Eles tiveram um final tão bonito e emocionante. Eles merecem toda a felicidade do mundo, ambos passaram por coisas muito difíceis, e ver que eles aprendem a lidar com isso com apoio do outro, é muito legal de ver. O livro não podia acabar de maneira diferente, tinha que ser com um final feliz para eles.

Preciso pontuar que sempre que Hollis aparece ele rouba a cena, ainda acho que deve ter um livro só dele. Eu amei ver a interação dos garotos, amo que eles ainda estejam amigos apesar de todos os anos, também gostei muito da aparição dos garotos de "Briar U". Por fim, preciso dizer que eu AMEI a tour do Alexander, o boneco do mal, foi bem engraçado.

Todos os contos foram incríveis e eu vou sentir muito a falta dos meus jogadores de hóquei. Espero muito que isso seja um até logo e não um eterno adeus. Obrigada por terem me feito voltar a ter um hábito de leitura, eu amo vocês!!

maclots 17/07/2022

gosteii!! mas não vou mentir que estava esperando mais?
pra mim o melhor conto foi o do logan e grace e da allie e dean (e são os livros que eu menos gosto)

Quel 14/07/2022

Aaaa que saudade que eu tava deles, queria muito saber de outros livros como Amores improváveis e Briar U

Bruna 13/07/2022

"Don't you dare pretend we're not forever."
A experiência é bem fiel aos primeiros livros de Off Campus - ou seja, Dean e Allie entregam tudo, Logan e Grace entregam tudo e mais um pouco, Tucker e Sabrina te fazem morrer de tédio e Garrett e Hannah te fazem morrer de raiva. Apesar de eu ter gostado de alguns contos mais do que eu esperava, também carrega muitos dos mesmos defeitos do restante da série.

maju 09/07/2022

Ã
O

isabella 01/07/2022

depressão dor trevas
eu to muito triste que acabou, mas sou muito grata a minha querida amiga que eu amo a ter me apresentado à essa coleção. me apeguei demais aos personagens e suas histórias e nao estou nem um pouco preparada para dizer adeus. é isso to triste mas amei cada livro que li

Aninha 24/06/2022

The legacy
Eu esperava MUITO mais, acabou que não chegou nem perto do que eu esperava, tipo, não entendi porque a autora dividiu as histórias dessa forma, a única que realmente gostei e me envolvi 100% foi a do Tucker e da Sabrina, as outras eu senti que foram super rápidas e sem graça.

lua 11/06/2022

"vamos fazer um pacto"
eu esperava algo mais elaborado mas foi muito bom matar a saudades dos meus pitucos, eu amei as participações da galera dos livros spin-off e amei mais ainda o alexandre kkkkkkkkkkkkk
recomendo !!

Cacá 07/06/2022

Bom...
Deu pra matar a saudade de todos os nossos personagens de off campus, foi uma leitura gostosa, mas as vezes maçante. Teve momentos em que os personagens tinham atitudes que não teriam nos primeiros livros, mas isso pode ter acontecido por eles terem crescido. No entanto, gostei dos contos, só achei que maltrataram demais o Tuck e Sabrina.
No mais, é um bom livro para matar a saudade, mas poderia ter sido muito melhor.