The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Emmilly 03/06/2022

O legado
Bom eu vou falar pouco... Bem foi engraçado e emocionante saber que àquelas "pessoas" cresceram tanto mais ainda assim tem aquela essência deles muito bom e como uma mãe vendo seus bebês crescerem ???

Nathy 23/05/2022

Esperava muito mais
Bom, the legacy foi um livro que me fez passar uma boa parte do ano passado morrendo de ansiedade para ler, até que tudo simplesmente foi por água a baixo? Na época li comentários que me desmotivaram completamente a ler e sinceramente, todos eles estavam certos. Os personagens foram completamente mudados com relação a essência original deles em off campus, o que me deixou muito triste.
Garrett e Hannah são de longe meus favoritos mas o conto deles foi decepcionante, tudo se desenvolveu por uma falta de comunicação entre os dois o que todos os fãs do casal sabem que nunca aconteceria na realidade, eles não conseguem esconder as coisas um do outro como aconteceu em the legacy.
Sobre os contos do Logan e do Tucker: achei extremamente parados e sem graça, não era isso que eu esperava de um livro como esse que deveria trazer histórias boas de cada casal?
E sobre o do Dean: foi incrível! O único que realmente me agradou 100% e era exatamente o que eu esperava do livro? Eu super daria 5 estrelas só para esse se pudesse!

Enfim, apesar dos pesares sei que vou morrer de saudades desses personagens que de fato fizeram parte da minha vida de alguma forma? Garrett e Dean sempre vão ser meus crushs literários kkk

Annielly0 01/05/2022

Estava com tanta saudades deles, as histórias não são nada d+, porém a gostei bastante.
Vou ficar com mta saudades dessa saga que agora está terminada de vez. ??

Ibelle_ 01/05/2022

Meu deusss que saudades eu estava deles,não tem como acreditar que esse vai ser o último , a história de cada casal está incrível mas senti falta de alguma diálogos com personagens Braiu U como a Brenna e a Demi(sdds delas) mas o foco era os principais então né?mas valeu muito a pena relembrar deles com novas histórias.A que mais gostei foi do Dean e a Allie(vcs tem meu coração todinho) e da hannah e o Garrett(o final aaaaaa)

Brendha.GouvAa 29/04/2022

???? mto meus nenezinho!!
Ai, gente.. tava preocupadíssima achando q ia odiar o livro, vi mtaaa gente falando mal e, de vdd, não queria ler uma coisa q me fizesse odiar uma série q eu amava!! Mas foi mto bommm! Achei um final bem digno, cada casal c/ o seu jeitinho de sempre e tbm fazendo referência aos meninos de Briar U!!!! Amei d+ de vdd (mas ainda não aceito q eh o fim

arisupport 26/04/2022

O Legado.
Para ser sincera não gostei do desenrolar de todas as histórias (Principalmente já parte do Logan ou na reação da Allie ou do Garret), mas AMEI rever cada um dos meus meninos e das minhas meninas novamente.
Off campus vai ter um lugar especial no meu coração e não são poucos os motivos, um livro aonde eu ri, chorei e senti que criei novos amigos.
Vou amar para sempre cada um deles e sempre agradecer por todos os momentos que me fizeram mais feliz.

Lexie 20/04/2022

My boys
Terminei,e já tô com saudades dos meus garotos, nunca me preparei para esse adeus. Acompanho essa saga desde 2020 então confesso que estou triste por ler o encerramento da história deles.

Tão lindinhos, todos ainda juntos depois de tempos. Aproveitei cada palavra, de cada história,chorei e chorei mais quando mencionaram o Beau e os outros garotos.

Li o mais devagar que conseguir para que as histórias durasse mais,mas até às melhores histórias chegam ao fim. Vou sentir saudades do quarteto. Mas o que me conforta é saber que toda vez que sentir falta vou ter eles ali na minha prateleira, esperando para serem relidos

Esse livro não é pra dizer se é bom o ruim e sim para voltar no tempo e lembrar dos momentos que acompanhamos junto com eles.

Jubs 18/04/2022

A mesma energia Envolvente
O legado é o quinto livro da série Amores Improváveis (Off Campus) ele mostra um vislumbre do futuro dos personagens que nos apaixonamos nos livros.

Mas é só isso mesmo. É dividido em quatro partes e mostra o que está acontecendo na vida de cada casal de uma forma bem rápida.

Tem a mesma energia gostosa que encontramos em off campus. A última história me fez vibrar com a decisão de um certo personagem.

Nada revolucionário, mas bom de ler mesmo assim.

Lilac 15/04/2022

Esperava mais.
Essa foi uma leitura que em partes foi legal e engraçada, mas em outras foi chata e maçante. Não acho que foi um bom ponto final, ficaram várias coisas em aberto, e eu esperava muito mais principalmente do conto da Hannah e do Garrett. Apesar disso, eu tenho um apego muito grande à todos os livros e pelo menos consegui matar a saudade de alguns personagens.
Soph 15/04/2022minha estante
Simmm

Helen 15/04/2022

Muito bom rever meus meninos e dar uma espiada em como estão suas vidas mas o livro não apresenta nada extraordinário, mas tá tudo bem porque é o prometido mesmo!

Enfim, vai deixar muita saudade ?

yasmin 15/04/2022

DEPRESSÃO ANSIEDADE ANGÚSTIA
eu tô explodindo de felicidade!!!!!!!
não ia dar 5 estrelas, mas meu coração ficou tão quentinho com esse final que não me aguentei. demorei muito pra terminar esse livro, em compensação aos outros da série que li muito rápido, mas valeu cada segundo? conheci um lado de alguns personagens que eu nem imaginava que existia. me senti real dentro da história!
único ponto que me decepcionou foi o pov da hannah e garrett. eu estava esperando que tivesse mais desenvolvimento, até porque eles fecharam o livro e tenho certeza que todo mundo ficou curioso pra saber mais sobre o plot. achei que as coisas aconteceram muito rápido e podia ter fluido mais! porém fiquei muito feliz pela evolução de cada um. amo muito eles e vão fazer muita falta ??