Uma princesa em Tóquio

Uma princesa em Tóquio Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Ever After

mayumi45 25/01/2024

? para todas as garotas que agem com o coração?
O enredo não é lá essas coisas, pra falar a verdade, a história é bem bobinha e previsível kkkk mas a riqueza de detalhes sobre o japão e a construção da protagonista tornam a leitura bem fluida. acho que se tivesse lido este livro quando era mais nova teria gostado mais k

nai ng 23/01/2024

Não prometeu nada e entregou algumas coisas
Primeiro gostaria de salientar que eu amei como o livro é TÃO ambientado no Japão, consegui imaginar cada coisinha, cada traje, cada comida, cada cenário.

Segundo, adorei acompanhar a Izumi na busca de sua identidade e principalmente como o romance se desenrolou tão gostosinho, a única coisa que me decepcionou foi o final que parece que foi escrito com tanta pressa que me deixou um pouco frustrada, mas de resto a história é muito gostosa! É praticamente um Diário da Princesa nipo-americana.

Isabela.Queiroz1 22/01/2024

A descoberta
Neste livro, uma garota estadunidense descobre que pertence a realeza. Izumi sempre viveu na companhia de sua mãe e das melhores amigas, mas ela sentia falta de um pai. Logo, ela e as amigas decidem fazer de tudo para achá-lo. Até que descobrem que ele não é ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe do Japão. Sendo Izumi, a princesa.
Com uma única tentativa de se comunicar com seu pai, a jovem recebe em sua casa a embaixada japonesa que a convida para passar um tempo no Japão. Aceitando o convite, a princesa parte para a Terra do Sol Nascente e lá passa a ter amigos, experiências inesperadas e um amor que ela jamais pensou que aconteceria.

Tay Nicolau 22/01/2024

Eu amei esse livro, comecei com 0 expectativas nele, até pq não sou acostumada a ler livros que se passem no Japão, mas confesso que me apaixonei.
A leitura é rápida, os capítulos são curtos e te deixam curiosa pra continuar, vc se apaixona por ela, por Akio, torce pela relação dela com o pai, detesta alguns personagens, chora, dá risada, se estressa com alguns vacilos.
Enfim, recomendo muito essa leitura, é um livro fluido e que te prende do começo ao fim, vale muito a pena ler. ?

Rebecca165 21/01/2024

Um livro muito bom, rápido de ser lido, e leve. Toda vez que pegava o livro entrava completamente na história!
Adorei a protagonista e os personagens, gostei da forma como a protagonista parece uma pessoa real com seus defeitos e medos! Achei os personagens muito legais, cada um ao seu modo
Achei interessante toda a temática do Japão, embora eu quisesse mais coisas sobre o Japão como locais turísticos, acho que o livro fala muito sobre a cultura do local
Acredito que seja um ótimo livro que tem seus defeitos, como por exemplo a falta de desenvolvimento de certos personagens, achei o plot um pouco previsível também já que previ logo no começo do livro, mas mesmo assim achei muito mal explicado!
Enfim acredito que seja um bom livro, não é perfeito, mas bom, sem muita enrolação e drama sem sentido!

surrando 20/01/2024

Nao sei pq abandonei
Acho q na epoca eu nao via o quao bom era isso aqui, emiko jean fui linda nessa e o romance inesperado eh a melhor coisa foi tao bom pq nao sabia nada da historua ?

Gonçalvesz 18/01/2024

Que livro!!
Uma surra de palavras e gestos que tem muita significância, a autora soube trazer bem a temática do livro, tanto isso quanto a personagem deixaram meu coração quentinhos.

Michele.Yasmin 16/01/2024

Meu livro favoritooooo!! Ele é interessante, rápido de ler, tem capítulos pequenos, a escrita é boa, a história é legal, a personagem principal é maravilhosa, as vezes ela faz merda? Sim, mas quem não erra não é, amo esse livro

Bela Butterfly 16/01/2024

Diário da princesa versão japonesa
Comecei o livro dando zero espectativas e confesso que me surpreendeu de mais.
Super descontraído e engraçado.
Para quem gosta de Enemies to Lovers ? embora a parte do enemies seja curta.
Enfim eu amei muuuito. Leiam.

ana_mrqs 16/01/2024

Uma princesa em Tóquio
Bom eu n sou nem um pouco boa nisso de resenha mas esse livro.... mds me deu uma sensação inexplicável amei ele a cada segundo, amei todo o romance e toda a descoberta pessoal da Izzy e agora que eu acabei, simplismente sinto um vazio dentro de mim. Amei. Amei. E amei.

Leh 15/01/2024

"Para todas as garotas que agem com o coração"
Uma princesa em Tóquio é um misto de emoções em forma de livro. Com uma história muito cativante (ainda que um pouco clichê) e impressionante, a autora consegue nos prender do início ao fim e nos faz sentir de muita tristeza a muita alegria em questão de páginas. Eu gostei de como a autora trouxe o conflito de culturas, quando a protagonista é descendente de japoneses que foi criada nos Estados Unidos, a gente consegue compreender o sentimento de não pertencimento a nenhum lugar, mas é inspirador como ela encontra sua identidade dentro de si. Não é algo que eu possa entender de fato, por não ser a minha realidade, mas é impossível não sentir empatia pela protagonista. Eu amo esses clichês que envolvem realeza e tudo mais, mas amei principalmente que o livro deixou de ser só um clichê, se tornando uma história complexa e inspiradora. Além de trazer visibilidade a cultura do Japão, que até então eu não conhecia, e nos levar a uma realidade diferente da nossa. Eu adorei esse livro e estou ansiosa para ler a continuação.

Maria18313 14/01/2024

Amo amo amo
Esse livro é ótimo, eu adorei!! O melhor livro que eu já li na minha vida, recomendo muitooooo!! Eu demorei muito para ler porquê eu sou muito devagar com livros, porém é uma história muito legal, e divertida a forma de escrita. Meu livro favorito até agora! Obs: amei o enemies to lovers do final

brittodaniels 14/01/2024

Uma leitura fluida, reconfortante e interessante. Certamente um livro que presentearia facilmente a uma criança da família, tem muito a ensinar sobre amor, família e amizade.

i4jjouki 14/01/2024

Muito bom, só que não me indentifiquei
Eu adorei o livro em si, muito bom, gostei como o romance foi desenvolvido e etc. Mas a única coisa foi que esse assunto de auto-descoberta não me tocou do jeito que eu esperava. Óbvio que é bem legal ver ela se encontrando, mas sinto que eu ainda não estou pronta para esse tipo de assunto.

Só isso mesmo, um livro muito bom que eu recomendo para garotas que não sabem seu lugar na sociedade.