Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Lara.Bia 04/06/2021

Bom também
Diferente do primeiro, esse segundo livro não gira em torno de um mistério, mas é muito bonito de acompanhar. Gostei da personalidade dos dois, eles foram maduros e não teve aquele drama depois de certas revelações. O romance foi bem construído e teve várias reviravoltas.
Lygia.Brito 21/10/2021minha estante
Concordo, exceto a referência ao primeiro pois não li, mas acho esse título nada a ver.

Lucas Whitethorn 23/07/2021

Melhor que o primeiro!
Esse é o segundo livro da série de livros Os mistérios de Bow Street, nesse segundo livro acompanhamos a história do Ross e da Sophia.

Gostei muito da leitura, achei esse livro melhor que o primeiro, gostei mais dos personagens desse. Ross é um personagem muito gentil, e a Sophia é muito inteligente e bondosa, e os dois tem muita química juntos.

Uma coisa que me incomodou foi novamente o livro se tratar de vingança como no primeiro, mas acho que aqui a razão para Sophia querer vingança é mais compreensível do que a do Grant no outro livro.

Enfim o epílogo foi muito bom.

cris.leal 29/06/2021

Ela planeja vingança, mas o coração não...
Sophia Sydney tem 28 anos e seus tempos de lady ficaram para trás desde que ficou órfã, aos 13, de um visconde empobrecido. No momento em que a conhecemos, ficamos sabendo do ódio que ela nutre por Sir Ross Cannon, o magistrado-chefe da Bow Street, a força policial de Londres, responsável por condenar o irmão dela e enviá-lo para um navio prisional, onde morreu. Determinada a se vingar, Sophia se candidata ao cargo de assistente do poderoso magistrado. Ela planeja arruiná-lo de todas as formas possíveis, por ter lhe tirado a última pessoa no mundo que a amara.

Além de possuir considerável influência política e social, Sir Ross é um viúvo de 40 anos, bonito, rico e, provavelmente, um dos melhores partidos de Londres, mas desde que perdeu a esposa vive apenas para o trabalho. Fazia muito tempo que não se sentia tão atraído por uma mulher como se sentiu ao se deparar com Sophia. Ross é inteligente, experiente e dono de uma moral inflexível, sabe que Bow Street não é lugar para uma mulher, mas pela primeira vez em sua carreira, ignorou a razão em favor do desejo e contratou Sophia como sua assistente e governanta. Com a convivência, Sophia acaba chegando à inquietante conclusão de que o magistrado não é tão mau como imaginava. Ele é um homem bom, gentil e justo, e ela se sente segura e protegida perto dele. Fica cada vez mais difícil lembrar que planeja destruí-lo, devido a crescente atração que sente por ele.

Prepare-se para uma leitura envolvente, com uma reviravolta interessante e protagonistas apaixonantes, com destaque honroso para Ross Cannon. Que homem! Uma história com pegada sexy, talvez a mais sensual de Lisa Kleypas que eu já li, e posso garantir que ela arrasa (também!) nesse quesito. Vale a pena conferir. ?

Mandha 12/01/2022

Não é o melhor da autora, mas é bom!
Me decepcionei um pouco, mas acho que é culpa minha... Quando se trata de Lisa kleypas eu já abri o livro esperando perfeição... A verdade é que o mocinho só me passou a vibe de um tarado incontrolável ???? mas é um bom passatempo, só tá longe de ser o melhor da autora

Ana Taffy 13/12/2021

Deveria se chamar Blow Street
Sabem o que falam de filmes adultos? Que não tem história e o que tem é só uma desculpa para as cenas hot? Bem esse livro é isso e ainda mal tem cenas hot. Já começa apelando: "o protagonista está com T", essa é a primeira linha do livro. Dizer que eles se apaixonam durante a história pra mim não é certo. A sinopse diz que a Sophia quer vingança e aos poucos conquista a confiança do Ross, mas como ele está quente por ela, ele já confia desde o primeiro parágrafo e a Sophia desiste da vingança em umas 30 ou 40 páginas.
Não sei porque a autora chamou essa série de "mistérios" sendo que não tem mistério nenhum e também não sei pq os títulos tem "por uma tarde", "por uma noite" porque também não tem nada a ver com a história, que é tão ruim que a autora nem sabia que nome dar aos livros e inventou isso aí pra dar uma cara de série que os livros precisavam.
O livro é inteiro das frases "ai como ele é legalzinho e bonito", "ai como ela é linda" escritas de maneiras diferentes e de vez em quando um "se você encostar um dedo na minha mulher eu te mato". A autora vai jogando umas coisinhas pra criar um drama, mas nem dá tempo de se importar porque o Ross é o super-homem e resolve na linha seguinte.
Não tem o menor motivo para começar esse livro e querer terminar, só terminei porque eu comprei e não queria desperdiçar dinheiro, não recomendo por nada!!

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2021/12/amante-por-uma-tarde-resenha-do-livro-de-romance-de-epoca-de-lisa-kleypas.html
ara 13/12/2021minha estante
O protagonista tá com "t" é foda. Vou nem ler!

Ana Taffy 13/12/2021minha estante
Clarinha, eu sou bem sincera mesmo, não vale a pena gastar dinheiro nesse livro!! Eu quis ler porque achei a capa linda e eu estava com saudades de romance de época com mistério, porque eu amei demais os livros da Sarah Mallory, essa sim sabe escrever um livro nesse tema!!

ara 13/12/2021minha estante
Obrigada Ana!! Vou começar a saga de harry potterrrrrrrrrrr. Vou ler sobre essa autora!! Obrigada maisss uma vezz

Wedja.Carolina 24/01/2023

AMEI!
Este segundo livro é muito melhor que o primeiro. Depois que terminei fiquem com uma sensação imensa de euforia!
Um turbilhão de sentimentos.

Ross e Sophia são duas partes de um todo. Surpreendente se encaixam de maneira perfeita.

No começo nos parece que Sofhia é má e sem coração. Mas depois de um capítulo ? fica claro que os planos de vingança dela vão dar MUITO errado. E isso é bom, isso é ótimo!

Quanto a Ross, já gostava dele desde o primeiro livro. Agora ele me deixou completamente encantada.

Leiam!
É maravilhoso!

Thaise66 21/07/2021

SIMPLES E....SÓ SIMPLES
Acho que essa série veio para nos contradizer um pouco sobre os romances criados por Lisa Kleypas.
Nesse temos como protagonistas o taciturno Sir Ross, ele é um viúvo que ainda sente que foi por sua culpa que a sua esposa veio a falecer. Ele comanda toda a Bow Street, coagindo homens a admitir seus erros e punindo aqueles que merecem, inclusive o irmão de Sophia.
Sophia está em busca de vingança, seu irmão foi morto depois de julgado por Sir Ross, então ela forma um plano de adentrar como funcionária e roubar alguns dos papéis mais importantes para derrubar toda a Bow Street.
O caso é que...Isso não acontece, e na verdade ela nem ao menos chegou a ponto de adentrar nessas pesquisas porque logo se viu apaixonada por Ross, e nisso o livro foi tão rápido e o romance tão engatilhado que nem deu tempo de eu conhecer Ross direito.
O romance é fofo e simples, com um pouco de açúcar e um pouquinho de aventura, e achei que lá no fundo poderia haver bem mais e que Lisa Kleypas poderia nos coroar com um romance imbatível, mas que no final ficou só na mesmice.
Mocinha tenta se vingar, se apaixona
Mocinho jura não casar, se casa

Danyelle.Gardiano 04/08/2021

Pega fogo nesse cabaré kkk
Eita que fogo que tem esse Ross viu? Kkkk
Várias vezes eu até ficava sem graça, adorei o casal e mal vejo a hora de ler o próximo.
Sophia e Ross viraram favoritos do coração! @.@

Danimes 18/06/2021

Sophia deseja vingança pela morte de seu irmão e seu alvo é Ross, magistrado e chefe da Bow Street.
Para isso, se candidata à vaga de assistente e pensa em seduzi-lo. Acredita que Ross é corrupto e que poderá coletar provas para comprovar a sua teoria.
O que não imagina é ver que tudo que acreditava era falso e Ross era um homem correto e apaixonante.
Muitas surpresas acontecerão e segredos serão revelados.
Apaixonada!

Lili 05/02/2022

Sequência satisfatória
Amante por uma tarde é o segundo livro da trilogia ?Os mistérios de Bow Street?.
Nessa sequência vamos acompanhar Sophia Sidney em sua busca por vingança.
Nossa protagonista sempre acreditou que Sir Ross Cannon como sendo o magistrado encarregado pela condenação do seu irmão mais novo foi o responsável pela morte do mesmo por isso quer desmascara-lo e acabar com sua reputação perante toda a sociedade londrina.
Mas para isso precisa de provas é quando resolve se candidatar a vaga de assistente do magistrado e utilizar dessa proximidade para procurar evidências de corrupção dentro de Bow Street. No entanto o convívio com Sir Ross mostra uma realidade totalmente diferente do que esperava, no lugar de um corrupto, esnobe e prepotente ela encontra um homem justo, responsável e que coloca o dever acima de tudo, até do seu próprio bem estar.
Mesmo não querendo se apaixonar pelo ?responsável? pela morte do seu único parente vivo, Sophie começa a questionar suas motivações e percebe que nem tudo era do jeito que imaginava. O passado esconde segredos, segredos esses que podem acabar com seu novo relacionamento.

Me decepcionei com o primeiro livro dessa série mas felizmente gostei bastante da sequência, temos aqui uma protagonista forte e decidida, que lutou desde cedo para cuidar de si mesma depois da perca de toda a sua família. Esse crescimento forçado fez com que aprendesse a ir atrás daquilo que deseja, tanto que quando vê a chance de buscar vingança pela morte do seu irmão ela vai pessoalmente, sem medir as consequências.
Vemos ao decorrer da trama nossa mocinha lutando contra suas convicções, confusa entre o desejo de vingança e os sentimentos que surgiram com a proximidade de Ross e ela que se viu sozinha nos últimos anos fica balançada quando finalmente encontra alguém que se importa e a coloca em primeiro lugar.
Não comecei amando essa trilogia mas esse segundo livro conseguiu me conquistar e estou ansiosa pra ler o terceiro, pois o protagonista masculino é um personagem bem polêmico que já foi apresentado.
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

ClarissaComim 09/04/2023

Gostei!
Este é o livro 3 da série! E me mostrou ser surpreendente, assim como os outros! Fugiu da fórmula da autora é isso foi ótimo!
O

Kelly Viana 05/07/2021

A historia de Sir Ross e Lady Sophia, ele um viúvo decidido a não se envolver mais em nenhum relacionamento amoroso, e totalmente dedicado ao trabalho. E ela uma mulher de 28 anos que teve que aprender a lutar por sua sobrevivência, e que está totalmente desiludida com os assuntos do coração.
Um romance com intrigas e suspense.
A minha única ressalva foi o perdão de um dos personagens, que na minha opinião veio muito rápido, poderia ter feito sofrer mais um pouco. mas talvez seja só porque eu não sou tão fácil de perdoar kkkk, Sem nomes, sem spoiler
Um romance bem construído e nada arrastado. E Sir Ross um mocinho apaixonante e perfeito
E que venha o próximo livro

sah 05/06/2022

A coisa que mais me incomoda nesse livro é definitivamente é como os protagonistas esquecem todos os seus objetivos, metas, traumas e até mesmo mudam totalmente sua personalidade depois de trocarem umas 10 palavras um com o outro. O casal não consegue convencer da paixão e o romance é um dos mais xoxos e capengas que já vi em um dos livros da Lisa.
Nesse livro, assim como no primeiro da série o plot é previsível, sem muitas reviravoltas que nesse caso cairiam bastante bem.
Ross é um molenga que se passa de grosso e solitário mas vira pau mandado da Sophia em 1 dia. Sophia me estressa por fazer drama com absolutamente TUDO, nunca vi uma personagem tão pessimista.
Mais um casal da Lisa que tem um romance construído em base de nada e se sustenta apenas no famigerado amor de pica.
Analu. 10/10/2022minha estante
Kkkkkkk eu tô rindo muito, tô na metade do livro e já concordo com tudo

sah 10/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK eu escrevi no puro ódio, esqueci tudo e fui reler e ainda concordo ?

Analu. 03/11/2022

Muito ruim
Achei o primeiro livro dessa série mediano, mas ainda tinha gostado do casal, da história e deu pra ler rapidinho. Mas esse segundo volume foi intragável.

Não gostei dos protagonistas nem do enredo, os plots, nossa tudo muito ruim. O mocinho que nem lembro o nome teve uma cena expecifica muito podre que a Lisa soltou radiação e depois tentou passar pano, mas não rolou sabe? Eu já não tava gostando do casal aí depois disso foi ladeira a baixo.