Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Leticia.Liesenfeld 06/05/2024

Apenas Frases
Já fazia muito tempo desde a última vez que levara uma mulher para a cama. Sir Ross Cannon não conseguia pensar em outra explicação para sua reação a Sophia Sydney… uma reação tão intensa que ele se viu forçado a se sentar à escrivaninha para disfarçar a súbita e incontrolável ereção. Ficou encarando a mulher intensamente, perplexo, se perguntando como a mera presença dela provocara tamanho ardor. Ninguém jamais o pegara desprevenido daquele jeito.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/05/2024

Maravilhoso, virei cadela desse mocinho!
Ahhh, que livro bom e delicinha! Aqui tem uma trama de vingança em que a mocinha vai atrás do juiz que condenou seu irmão, resultando na morte precoce dele, porém encontra um homem justo (gostoso, sedutor…) em vez do corrupto arrogante sem respeito pelas pessoas que ela esperava. Aí o que acontece? Acaba se apaixonando.

O Ross mostra que a Lisa já conseguia criar mocinhos apaixonantes desde os primórdios. Sério, se esse homem tem algum defeito, está nas tripas. Eu até achei que a mocinha perdoou muito rápido, mas passo pano porque é realmente difícil sustentar o ódio por um homem desses. E o livro tem reviravolta das boas, viu? Amei!

Eu já ia dando 5 estrelas pra história se, aos 45 do segundo tempo, não tivesse encontrado um erro de continuidade imperdoável. Dona Lisa Kleypas, CADÊ A TALHADA (a gata mimada do Ross que aparece no primeiro livro)? Como assim você perdeu a chance de trabalhar um homem durão, mas pai de pet? Não perdoo de jeito nenhum, toma essas 4 estrelas aí!

site: https://aishando.home.blog/

De Mattos 24/04/2024

É revigorando quando a família do mocinho é legal e simpática, tirando o irmão babaca, é claro.

Uma mulher decidida a se vingar, que rapidamente vê seu plano ir por água a baixo quando percebe que o alvo de sua vingança é um homem super bom e íntegro.

Gostei dos dois personagens do ímpeto e da personalidade deles, bem distintos mas que se complementam.

Uma parte que irritou mas já que era esperado é que a mocinha guarda muitos segredos, do tipo que você fica boa parte do livro pensando que "era só contar", que ia acabar com a maior parte da aflição dela. Porém sabemos que é isso que faz o plot andar.

E outra coisa, é que na minha opinião o casal teve mais química no começo quando estavam se conhecendo do que quando já estavam juntos.

Amanda 16/04/2024

Outro livro que tem uma premissa bem bacana mas que no final foi totalmente mal escrita... Tem partes do livro que parece que nada acontece, ao mesmo tempo em que tem partes do livro que parecem ter mil acontecimentos. Nessas partes mais cheias de coisas, a sensação que o leitor tem é que tudo foi escrito de última hora e de forma bem pobre e apressada... Ainda dei três estrelas só pelos momentos fofinhos do casal que arrancaram sim sorrisos meus, não posso negar.

Lirio azul 11/04/2024

Lisa Kleypas ataca novamente
Eu amei o primeiro dessa saga até esperava mais questão investigativa, fiquei foi supresa quando esse livro eh essencialmente um romance
Oq eu gostei eh que as coisas se resolvem rapido, eles se apaixonam e lá pela página 100/110 ela já revelou oq ela planejava fazer, tudo isso deixa o livro uma JOIA de ser ler
Rápido engraçado e quente
A Lisa Kleypas eh rainha de escrever casais com química e cenas intrigantes, sempre com revelações na história bem pensadas

ACASO (Ana) 11/04/2024

Homem descrito por mulher, ou seja, perfeito... ?
Amei o casal. Claro que o cara é perfeito e foi incrível em cada mísero detalhe... ???

Realmente a trama envolve e ainda mais os plots no decorrer foram chocantes. Amei.

Hevilla.Brito 11/04/2024

Fofinho
Eu gostei muito! Adoro livros que fazem link com algo que já li!
É um clássico romance de época, todavia, os personagens principais são de uma envoltura e carisma absulos.

Lala 12/03/2024

Boa sequência
O magistrado viúvo que se via livre dos desejos carnais recebeu sua fraqueza quando Sophie insistiu os que ele o contratasse como sua assistente, um cargo que não era pra mulher. Mas Sophie se provava parea para o cargo, e muito mais.
Ross se viu atraído instantaneamente por ela e cedeu a vontade dela. Não esperava que fosse ser cuidado por ela como se fosse sua esposa. Não foi difícil se apaixonar por ela.
E nem ela por ele. Com o objetivo de seduzi-lo e arruina-lo, Sophie se viu fisgada na sua própria armadilha.
O casal é fofo, têm química e apesar de não ser das melhores, a proteção de Ross é gostosa de se ler.
Espero que o próximo seja bom também

Meachou 26/02/2024

Romance de época padrão.
Não gostei de algumas atitudes do personagem principal e achei a história muito previsível

Bruna3668 25/02/2024

Não esperava muito depois do primeiro da série, que eu gostei mas não adorei, mas esse me surpreendeu, o casal tem muita química.

Helen 04/02/2024

Que livro maravilhoso!
Fazia tempo que eu não via um casal com tanta química. A Sophia e o Ross foram um dos melhores casais da Lisa pra mim (e olha que eu sou apaixonada pelos livros dela), eles tinham a química de milhões, a compreensão que era necessária, um casal bem maduro. Tinha ciúmes, teimosia, paixão e amor, muito amor. O cuidado e a confiança um no outro apesar dos medos era louvável.

"Obrigada, meu Deus, por não ter me concedido certos desejos e por ter me guiado a um destino muito mais bonito."

O Ross tem minha admiração, um homem honrado, correto, apaixonante...

Quero um pra mim.

Recomendo a leitura.

clarissa.vieiraa 04/02/2024

" Por anos de solidão eu esperei por você..."
Esse livro foi muito surpreendente!
Quando eu descobri que a nova série da autora tem uma relação com essa eu precisei terminar, e por mais que eu tenha gostado de primeiro volume eu não esperava gostar desse, já que a história envolve uma vingança, que é algo que não gosto tanto, apesar de ter ficado curiosa sobre os motivos que levaram a essa vingança. Mas esses personagens foram lá e entregaram TUDO nesse livro.
A forma como esse romance se desenvolve, como eles se complementam, o sofrimento deles e a forma como os mistérios vão se revelando... É lindo. E esse protagonista é o meu novo crush literário, a forma como ele me cativou...
Simplesmente perfeito!

Claudia164 03/02/2024

Amante por uma tarde
Livro maravilhoso

Um magistrado chefe, que vive exclusivamente para o trabalho e não se preocupa com sua vida pessoal; sendo considerado por muitos,como um indivíduo sisudo e frio.

Uma jovem mulher, que busca vingança contra o homem responsável pelo falecimento de seu irmão.

Um homem considerado pot muitos como um santo, e por outros um demônio do crime.

O que liga estes três indivíduos, vai muito além do que você possa umaginar.

Ficou curioso? Então dê oportunidade a este livro e descubra a estória maravilhosa que Lisa kleypas nos proporciona nestd segundo volume da série now street.

Vivi 01/02/2024

Não lembro muito bem desse livro pq já faz um tempo que li, mas lembro que não gostei muito. Achei que fosse amar essa trilogia, pois ela é bem diferente dos livros de romance de época tradicionais, mas não gostei nem um pouco.

Gi.Santos.2607 31/01/2024

Assustadoramente bom
Socorro, esse livro foi perfeito, vamos começar dizendo que eu estava realmente curiosa sobre como sir Ross irá se apaixonar, como o acompanhei no primeiro livro e ele não parecia dado a surtos apaixonados, porém, nossa, o homem virou um bobo apaixonado, mas também como não se apaixonar pela Sophia? E o engraçado foi que nesse livro quem caiu do cavalo foi ela KSKSKSK